Páginas

Total de visualizações de página

30 de abril de 2011

JÁ PODEMOS VER O PÔSTER DE MONTE CARLO

Já saiu o pôster  de Monte Carlo e é super divertido: Leighton Meester, Katie Cassidy e Selena Gomez no meio, todas elas super elegantes, mas a Selena está usando botas de cowboy!"
E por qué Sel está usando estas botas? É que as três garotas são de um povoado do Texas e decidem fazer uma viagem a Europa. Três garotas do campo em Paris, a cidade do glamour…
O que acontece é que por engano confundem a Grace (Selena Gomez) com uma herdeira británica porque as duas são mesmo muito parecidas.
Grace, Meg (Leighton Meester) e Emma (Katie Cassidy) acabam em Monte Carlo disfrutando dumas férias super luxuosas graças ao  fato da Grace ser muito parecida com uma garota da realeza.
Obviamente que logo as coisas se complicam Laughing
               JÁ PODEMOS VER O PÔSTER DE MONTE CARLO

27 de abril de 2011

DEMI LOVATO SENTE FALTA DA SELENA

DEMI LOVATO SENTE FALTA DA SELENA
Parece que as BBF Selena e Demi estão se aproximando novamente para retomar uuma amizade que ficou muitos meses em uma espécie de pausa.
Neste final de semana a Demi colocou a seguinte mensagem no seu Twitter: “@selenagomez, gosto de você porque aparentemente somos muito parecidas…!!!”.
Pouco depois Selena responde a Demi com um simples frase relembrando os bons momentos que elas viveram juntas: “@ddlovato hahaha flashback!! Oh, bons tempos”.
Demi e Selena já estão há bastante tempo afastadas e faz muito tempo que não vemos fotos das duas untas, por isto, ficamos contentes que eleas estejam se mandando mensagens novamente pelo Twitter  e ainda mais depois da Demi ter estado totalmente ausente. Esperemos que esta amizade reacenda e que possamos vê-las juntas muito em breve. Smile

25 de abril de 2011

Signature of Demi Lovato!!!

Assinatura de Demi Lovato

OS PENTEADOS DE SELENA GOMEZ

Se há uma famosa que gosta de mudar de penteado continuamente o nome dela é Selena Gomez.
Seus longos cabelos escuros estão sempre mudando de penteado, oferecendo um look novo a cada dia sem danificar o cabelo. Só é preciso usar a imaginação para renovar dia-adia.
Dê uma olhada nesta galeria, onde escolhemos diferentes penteados da Selana. São todos naturais, cômodos e fáceis de fazer em casa. Se anime a fazer o mesmo que Selena e prove diferente penteados, você verá como descobrirá novas maneiras de estar bonita.
Cachos. Selena é fã de se pentear com ligeiros cachos que dão volume e um ar natural e descontraído. Solto ou preso, este penteado é ideal se você não tempo para se arrumar muito, só com um pouco de espuma e um difusor ficará linda.
Preso. Se você cansou de usar o cabelo preso não há problema! Com alguns grampos você conseguirá um rabo-de-cavalo elegante e fácil de fazer. Solte a imaginação!
Liso. É o penteado mais desejado por todas as garotas e o mais complicado de conseguir. Use a chapinha e coloque a franja na frente ou ao lado, você escolhe.

24 de abril de 2011

Amizade verdadeira

  Selena Gomez e Demi Lovato são bff`s (best friends forevers)d esde que elas se encontraram no teste para o Barney elas conversaram e já se entenderam, elas são otimas juntas, amigas que sempre estão juntas, uma ajuda a outra e gosta da outra, é uma linda amizade entre elas.
  Demi só fez o Sunny entre estrelas (ela vai parar de fazer que pena né mais isso é outra história) pq a Selena indicou-a.
  Lindas sempre mais quando Demi estava na clinica elas se distânciaram um pouco, mais logo estavam juntas divulgando que a amizade estava de volta (eba!) e mais forte que antes
  Esperamos que elas sejam sempre amigas!



Caso Demi Lovato: Alex Welch, a agredida, fala sobre o assunto!

Depois de brigar com uma das dançarinas da equipe e abandonar a turnê com os Jonas Brothers, Demi Lovato foi procurar ajuda psicológica para superar todos os problemas em que estava passando. Isso todas nós já sabemos. Mas, nesta semana, ainda mais detalhes do incidentes começaram a aparecer. Dessa vez, Alex Welch, a dançarina com a qual Demi teria brigado, falou pela primeira vez à uma revista.

Alex contou à People que Demi se chateou porque achou que alguém havia dedurado um mal comportamento da cantora na noite anterior ao incidente. "Em um dia, ela chamou todas as dançarinas numa sala e nos ameaçou: 'Se eu descobrir quem foi que me dedurou...'", contou.
A dançarina ainda descreveu como foi o momento em que foi agredida. "Nós estávamos no avião com os Jonas nos divertindo bastante. Eu não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem da Demi me perguntando se eu tinha algum problema com ela. De repente, ela veio, me deu um soco e literalmente voltou para o lugar dela", disse.

O resto da (triste) história a gente já conhece, né? Na entrevista concedida à revista, Alex Welch ainda contou que não recebeu nenhum pedido de desculpas da cantora e que fica mal com isso porque achava que as duas eram amigas.

O salário de Selena

Apesar de Selena Gomez pode não estar fazendo o tipo do dinheiro que Miley Cyrus é, pode ser apenas uma questão de tempo.
TMZ está relatando que Selena Gomez está apenas ganhando salário de US $ 65.000 para seu trabalho em Ramona and Beezus, porém se o filme for um sucesso desses números pode-se alterar rapidamente. Dependendo de quanto o filme faz, Gomez comissão poderia, em entre US $ 250.000 e $ 1.000.000.
Além disso, o contato precisa que a Fox tem a opção de manter-la por até mais dois filmes. A primeira seria pagar-lhe um milhão de dólares eo segundo mais de dois milhões de euros. Assim, uma quantidade tremenda de como está andando bem Ramona faz.
Ela também continua a trabalhar na televisão e sua carreira cantando, então Miley Cyrus pode ter de manter um olho em seu espelho retrovisor.
 

Joe Jonas quer voltar a ser amigo de Demi Lovato. Será que rola?

Carência ou pura saudade? Após se separar de Ashley Greene, Joe Jonas pode ter dito que quer reatar a amizade com sua ex-namorada, Demi Lovato. Quem jogou a bomba na internet foi o site espanhol Revista Teen.

"Eu não tenho visto Demi ultimamente, mas quero vê-la logo, porque mesmo que a mídia diga que estamos bravos um com o outro, isso não é verdade. Não sei o que me espera no futuro, mas eu quero retomar a minha amizade com ela", disse Joe

A especulação de que Joe queria refazer os laços com a estrela surgiu há um tempo atrás, quando Nick Jonas  fez uma declaração a respeito de Demi. Como se falasse por ele e pelos irmãos, o cantor disse: "Sempre desejarei o melhor para ela e espero que ela se recupere logo. Todos os nossos pensamentos e orações estão com ela."

Selena Gomez deseja feliz Páscoa aos fãs

Selena Gomez acabou de postar em seu twitter uma mensagem desejando-nos um ótimo dia de Páscoa. Confira o tuite original e sua tradução logo abaixo:

EN.: Wishing you all a very Happy Easter I hope you all enjoy the day with your families.
PT.: Desejo a todos vocês uma ótima Páscoa e espero que vocês aproveitem o dia com suas famílias.

Desejamos Feliz Pascoa pra vc tb fofa!

Será que a Selena Gomez fará um dueto com Justin Bieber?

Depois de flagrada aquela bitoquinha entre Sel Gomez e Justin Bieber na festa pós Oscar da Vanity Fair, especulações sobre o casal mais pop do momento é o que não faltam! Durante a premiação do Kid´s Choice Awards, Sel confessou que está aberta à ideia de gravar um dueto com seu namorado.
“Eu tento deixar família e amigos separados dos negócios, porque misturar essas coisas nem sempre dá certo”, contou a cantora para o site E! Online. Mas, mesmo com toda essa filosofia, quando perguntada se gravaria uma música com Justin ela respondeu um hesitante "Eu não sei, vamos ver", com um sorrisinho que deu a entender que tinha isso em mente!
Os duetos com Justin andam cobiçados ultimamente, lembra que Rebecca Black já se declarou uma Belieber e disse que adoraria cantar uma música com o astro?
Mas falando de Justlena, será que o casal apostaria em uma balada romântica ou em um ritmo mais dançante? Indiferente da escolha, fofo mesmo deve ser um clipe dos dois juntos né?!

                                     

DEMI DEIXA SUNNY ENTRE ESTRELAS!!

Wambies, definitivamente Demi deixa a série Sunny Entre Estrelas e foi ela mesma que fez o comunicado com estas palavras:
“Faz sentido para mim seguir adiante, deixando o programa e dedicando-me apenas à música. É triste para mim que um capítulo da minha vida tenha terminado mas não poderia haver um momento melhor para seguir em frente… Não creio que voltar a Sunny seja saudável para a minha recuperação. Estar em frente ás câmeras me deixaria nervosa.  ”.
Lembre que quando Demi foi para a reabilitação em novembro, ficou decidido que não se filmaria mais  Sunny Entre Estrelas para centrar o programa em So Random!, o programa dentro de Sunny.
Assim, ficava uma porta aberta para o regresso de Demi, mas agora ela disse claramente que deixa a série para centrar-se na sua carreira musical. Além disso, ela disse que não se sente confortável diante das câmeras e voltar a se colocar diante de uma poderia fazer com que a recuperação não decorresse tão bem.
Isto foi o que a Demi disse no Twitter depois que as suas declarações foram publicadas na People:
“Sunny foi um capítulo da minha vida e serei grata para sempre… Obrigada a todos vocês por assistí-lo… Não posso esperar para ver o novo formato de So Random!”.
Demi tomou uma decisão difícil mas corajosa, uma decisão que é mais um passo para a sua completa recuperação.

DEMI ADORA OS UNICÓRNIOS

Demi voltou ao Twitter com muita energia! Não pára de atualizar e de colocar fotos!!
A última é muito terna e podemos vê-la (sempre muito linda) posando junto a um lindo unicórnio de pelúcia Happy
Demi tem falado sem vergonha nenhuma sobre o seus problemos nervosos. Lembrem que dia 22 de abril foi  transmitida uma entrevista na TV dos EUA, onde Demi contou tudo o que ela passou para acabar em um centro. Que bom que aque Demi esteja superando tudo isto!

SELENA E NICK JUNTOS DE NOVO?

Faz algumas semanas que anda pela Internet rumores de que Justin e Selena já não saem mais juntos por culpa de mensagens que supostamente o Justin tinha enviado para a Jasmine Villegas, com quem teve um mini romance em outubro do ano passado.
E agora  aos boatos sobre a ruptura de Justin e Selena se unem outros que dizem que Selena e Nick se encontraram para sair durante estas últimas semanas. Também faz poucas semana que Selena disse em uma entrevista que Nick é um bom amigo e “um tipo encantador”. Será que eles reataram o antigo romance?
Mas antes de que o pánico (ou alegría) se instale entre as fãs de Selena, Justin e Nick , é preciso esclarecer que estas informações não foram confirmadas e que por enquanto não passam de boatos. Teremos que esperar que um dos três (ou quatro se contarmos com a  Jasmine Villegas) diga algo ou dê alguma pista no Twitter.

Demi Lovato fez sua primeira entrevista...

Demi já está pronta para enfrentar a  vida pública  sem nenhum problema.
Depois de falar para a revista Seventeen sobre seus problemas de distúrbios alimentares, ela agora finalmente gravou sua primeira  entrevista para o programa de televisão Good Morning America que foi emitida na sexta-feira  22 de abril.
Por enquanto só há uma foto da entrevista (a foto que colocamos aqui) que foi postada por Robin Roberts, a apresentadora do programa que entrevistou a Demi. E além disto, disse em seu Twitter: “@ddlovato esteve incrivelmente aberta. Não escondeu nada, ela quer que a sua historia ajude os outros”.
É muito bom que a Demi não tenha receio de falar sobre os seus problemas!!