Páginas

Total de visualizações de página

26 de agosto de 2011

SEL ESTÁ TRABALHANDO NO SEU PRIMEIRO PERFUME

  Sel quer que todos seus fãs participem na criaçãoda sua fragrância!!

  Vejam o que Sel escreveu no seu Facebook:

  “Olá a todos. Eu já comecei a trabalhar na minha nova fragrância. Estamos fazendo um site onde vocês podem me ajudar a tomar algumas decisões sobre o aroma final que ele terá. Vocês podem se registrar em www.selenagomezperfumes.com para nós os mantermos atualizados sobre o que vamos fazendo. Quando ao site for lançado oficialmente no outono vocês poderão me ajudar a encontrar as essências do perfume.

  Os primeiros cinquenta mil que se inscreverem receberam uma embalagem do perfume antes dele estar disponível para venda. E quem se registrar entrará em um sorteio de uma viagem com todas as despesas pagas ao laboratorio onde trabalham na fragancia para revisar os aromas finais e tomar a decisão final. Este processo vai demorar algum tempo. Quem melhor que vocês para me ajudar a decidir sobre o perfume, se são vocês que vão usá-lo?”.



Sel teve uma grande idéia deixando que os fãs participem ¡pero ser, mas será super difícil que Sel possa levar em conta todas as idéias que surgirem.



24 de agosto de 2011

SELENA DESENHA UM "JB" NA SUA MÃO

  Como prova de amor,  Sel escreveu em sua mão as letras JB  e a frase “I love You” na sua mão antes de se apresentar no show que ela fez no sábado..
  Um bonito detalhe que mostra que Sel continua apaixonda por Justin e que os boatos de algumas semanas atrás que diziam que eles tinham terminado era mentira.
  E mais provas de que Justin e Sel continuam juntos, ontem mesmo, depois do concerto de Sel os dois se encontraram e foram a um parque de diversões.

Demi Lovato leva amigas para comemorar aniversário na Disney!!

Depois de fazer uma mega festa no estilo rock glam, Demi Lovato resolveu fazer uma comemoração ainda mais divertida. A cantora se reuniu com as amigas para curtir um dia na Disneylândia, na Califórnia (EUA).
Durante a tarde de domingo (21/08), Demi e suas amigas se divertiram muito nos brinquedos e desfilaram pelo parque usando as famosas orelhinhas da Minnie. Own!
Olha só as fotos!




O que vocês acharam das fotos? Comentem!

LISTA DE MÚSICAS DE UNBROKEN

LISTA DE MÚSICAS DE UNBROKEN
Só falta um mês para que o terceiro disco de Demi saia a venda nos EUA, então vamos aproveitar para conhecer as músicas que farão parte de Unbroken.
São estas pessoal:
  1. "All Night Long" ft. Missy Elliott and Timbaland
  2. "Who's That Boy" ft. Dev
  3. "You're My Only Shorty" ft. Iyaz
  4. "Together" ft. Jason Derulo
  5. "Lightweight"
  6. "Unbroken"
  7. "Fix a Heart"
  8. "Hold Up"
  9. "Mistake"
  10. "Give Your Heart a Break"
  11. "Skyscraper"
  12. "In Real Life"
  13. "My Love is Like a Star"
  14. "For the Love of a Daughter"
  15. "Skyscraper" (Wizz Dumb Remix)
Neste disco Demi incui quatro participações, as de Missy Elliott, Timbaland, Iyaz e Jason Derulo.
O disco é super completo! Nada menos que 15 canções!! Demi trabalhou arduamente, se esforçou muito e se todas as músicas tiverem a força de “Skyscraper”, este novo disco vai ser alucinante.

DEMI ANUNCIA SEUS DOIS PRIMEIROS CONCERTOS

DEMI ANUNCIA SEUS DOIS PRIMEIROS CONCERTOS
Será em setembro e as cidades escolhidas são Nova York e Los Angeles.
Demi anunciou as boas notícias no Twitter com esta mensagem: “MEUS DOIS PRIMEIROS SHOWS!!! Atuarei em The Hammerstein Ballroom em 17/9 e no Club Nokia em 23/9! Não posso esperar para vê-los !!!:D”. D
Demi mais tarde em uma entrevista de radio explicou que estes dois concertos são em honra por  tê-la apoiado durante este último ano: “Estes shows são basicamente para meus fãs por todo o  apoio que me me deram durante a minha viagem. Esta será a primeira vez que estarei no palco depois de um ano. Estou muito contente e mal posso esperar para vê- los!! ”.
A foto que nós deixamos aqui foi a que a Demi colocou  e é da sessão de fotos do disco.

AS MELHORES FOTOS DO ANIVERSÁRIO DE DEMI

Gente, aqui embaixo mostramos algumas fotos mais loucas do aniversário de Demi :)
A festa foi no sábado, o dia do aniversário da Demi, que completou 19 anos . Demi quis comemorar com uma festa  temática onde todos os convidados tinham que ir vestidos com look glam rock, isto é,  look anos 80 com muita maquiagem, ombreiras e saltos plataformas.
Na festa da Demi não faltaram alguns dos seus amigos como Derek Hough, Tiffany Thornton, Hunter Parrish, e sua irmã Madison, entre outros vários convidados que aproveitaram o interminável  buffet de doces e o bolo de vários andares que mais parecia um arranha-céus com o qual felicitaram a Demi.

DEMI APRESENTA A CAPA DE UNBROKEN

DEMI APRESENTA A CAPA DE UNBROKEN
Demi mostra a capa de Unbroken!!
No dia 20 de agosto, aniversário  da Demi, começava a contagem regressiva para Unbroken que sairá a venda no dia  20  de setembro. A Demi então, quis começar a contagem regressiva mostrando a todos a capa do disco:
“Tenho OS MELHORES FÃS DO MUNDO!!! MuITO OBRIGADA POR TODAS AS FELICITAÇÕES DE ANIVERSARIO. Para mostrar minha gratidão, queria dar um pequeno presente…!!!”.