Páginas

Total de visualizações de página

25 de outubro de 2011

JB e Sel apaixonadinhos


Pronto! Depois de alguns dias separados por causa dos compromissos de Justin Bieber na América do Sul, o casal Jelena finalmente está juntinho mais uma vez. E o melhor: ainda mais apaixonadinho do que nunca!
Selena Gomez e Justin Bieber foram juntos a um jogo de hockey no Canadá na noite deste sábado (22/10). Apesar de vestirem os uniformes enormes do Winnipeg, os dois quase nem prestaram atenção no jogo. Era um tal de beijinho aqui, abracinho acolá…


Justin e Sel assistiram o jogo de um lugarzinho especial só para eles e até andaram de patins na pista de gelo depois da partida. Em meio a tanta fofura, a gente também reparou umas fotos mais hot hot hot, tipo aquelas do casal no Havaí, lembram?
Ei, Biebs, que mão boba é essa, rapazinho? *voz de mãe* Hahaha!

Dá pra ver que o casal está todo apaixonadinho, né? O que vocês acharam das fotos? Fofas? :)

O novo cachorrinho cuti-cuti da Sel


Own! A tag “fique bem, Selena” subiu nos Trending Topics mais uma vez nesta terça (25/10). É que a cantora está doentinha de novo. Hmph! Só que Sel agora tem companhia para esses momentos de sopinha, remédio e cama: o cachorrinho Baylor.
Depois de ser flagrada aos beijinhos e abraços com o namorado Justin Bieber em um jogo de hockey no Canadá, a cantora adotou um pet. Dizem por aí que o Baylor também é do Justin! :O
Veja fotos e suspire!

Fofo demais, né? Ontem, através de seu Instagram, a diva disse: “Depois de 12 horas de remédios, chá, 1374 latas de sopa e de passar muito mal assim que saí do palco, estou terminando a minha noite com o Baylor e assistindo ‘Friends’”.

24 de outubro de 2011

JUSTIN E SELENA VOLTAM A ALUGAR UM CINEMA INTEIRO

JUSTIN E SELENA VOLTAM A ALUGAR UM CINEMA INTEIRO
Segundo a Hollywood Life, Justin e Sel pagaram mais de 3 mil dólares para poder ver o filme Real Steel só os dois sozinhos
Justin voltou da sua turnê pela América do Sul na quinta-feira e não demorou nada para estar ao lado da sua amada Selena depois de estarem uma  semana separados.
E o primeiro encontro foi para ir ao cinema, e fizeram questão de estarem completamente sós, alugando a sala inteira só para eles, e por este pequeno capricho pagaram uma bela quantia para disfrutar do filme sem interrupções.
Pelo menos isto é o que conta o site, além de provarem através de um tweet e uma foto que o Justin postou, mas nós fomos lá olhar o  Twitter de Justin e não aparecem nem a foto e nem o tweet. Será que o  Justin apagou pelo rebuliço que causou?
É possível, porque há poucos meses ele já tinha ficado u pouco enrolado quando as pessoas ficaram sabendo que ele tinha alugado uma sala de cinema para ver Titanic com a Sel, recordem a noticia aquí.