Páginas

Total de visualizações de página

4 de junho de 2011

Sel lançará uma nova música Bang Bang Bang

  Pelo jeito, a divulgação do novo álbum de Selena Gomez já começou e está de vento em poupa. Primeiro, a estrela lançou a faixa e posteriormente o clipe da canção Who Says. Recentemente, a capa do seu novo single, Bang, Bang, Bang, foi apresentada ao público.

  A canção é a segunda música de trabalho do ainda inédito When the Sun Goes Down, o terceiro álbum de estúdio da Selena Gomez e sua banda The Scene. Outra novidade foi a divulgação dos nomes de todas as faixas deste novo projeto. Elas são: Love You Like a Love Song, Bang, Bang, Bang, Who Says, We Own the Night, Hit the Lights, Whiplash, When the Sun Goes Down, My Dilemma, That´s More Like It, Outlaw, Middle of Nowhere e Dices (versão em espanhol de Who Says).

  Quem não aguenta mais esperar para conferir logo todas essas músicas?



Elenco de So Random fala sobre Demi Lovato



A revista Tiger Beat entrou no Set de gravações de So Random, mostrou o cenário novo e conversou com o elenco. Eles falaram sobre as novidades que terão no programa e Sterlink Knight, que interpreta Chad Dylan Cooper, foi perguntado se eles irão sentir saudades da Demi. Ele respondeu:
Muito. Nós todos a desejamos sorte e estamos muito animadas para ver o que ela vai fazer agora. Ela está trabalhando muito em sua música. Então nós só estamos muito animados que ela esteja fazendo o que ela está e em seguir em frente para vermos o que vai acontecer.
Além de Sterling, Tiffany Thoronton, grande amiga da Demi, também disse que sentirá saudades das “garotas do dá uma olhada”, que elas faziam juntas. Assista abaixo o vídeo completo da entrevista do Tiger Beat:


O ClevverTV também entrou no set de So Random para entrevistar o elenco, e dessa vez quem falou sobre a Demi foi a Tiffany. Confira o vídeo:


Ela disse:
Nós estamos animados. A Demi é uma das minhas melhores amigas, então eu tenho saudades dela e de ver ela todos os dias, é estranho não tê-la aqui, ela é tão talentosa. Então nós queriamos que ela podesse participar, mas ao mesmo tempo eu estou tão animada com tudo que ela tem realizado e aonde ela está chegando. Eu ouvi um pouco da música nova dela e é incrível. Eu não posso dizer como ela soa, mas ela é muito talentosa e é absolutamente incrível. Eu mal posso esperar para o single dela sair. Então, eu estou animada com o que está aconcendo com ela.

3 de junho de 2011

Taylor na capa da Us Weekend.




Taylor está estampando a capa da nova edição da “Us Weekend” que conta com um novo photoshoot e uma entrevista bem legal com perguntas feitas por fãs a alguns meses atrás. Confira a capa + photoshoot + um vídeo dos bastidores que legendamos pra vocês, tudo abaixo:
Us Weekend – 05 de Junho
Joseph Anthony Baker – Us Weekend

Demi de volta ao estúdio


A editora contribuinte da Seventeen, Demi Lovato, fala sobre como é voltar ao estúdio, sentido-se mais forte e saudável do que nunca!
Eu amo estar de volta ao estúdio! Tem sido muito terapêutico poder expressar meu sentimentos e falar sobre quem eu realmente sou, pela minha música. Também me ajuda por eu ser sortuda o suficiente para trabalhar com pessoas tão talentosas!
Com o meu novo album, eu estou esperando proporcionar inspiração para as meninas de todo o lugar que estão passando pelas mesma coisas que eu enfrentei. Eu acho que isso vai aparecer em boa parte do CD. Meu primeiro single é muito especial pra mim, ele simboliza o que eu passei da pessoa que eu era até a pessoa saudável e feliz que eu sou hoje, e que as pessoas são capazes de se erguer de qualquer coisa.
Eu estou animada por compartilhar tudo isso com vocês! A experiência tem sido incrível até agora e estou aproveitando todo o processo. Há, definitivamente, muitas emoções quando se faz um CD. Eu me sinto abençoada, inspirada e nervosa antecipadamente, mas acima de tudo, eu estou animada com o futuro e com poder compartilhar esta nova gravação com os meus fãs! Fique Forte!
Com amor,
Demi Lovato

Descobrimos mais sobre a foto de Sel e Justin

  AGORA SIM ESTÁ SÉRIO: SELENA CONHECE A FAMÍLIA DO JUSTIN

  Uau! Parece que Sel e Justin passaram a sua relação para outro nível e já estão fazendo as apresentações das famílias.
  Depois de passar uns dias na casa de Selena no Texas, decidiram voltar para Toronto para visitar a família do Justin.
  Pai, tio, sobrinhos e a pequena Jazmyn Bieber, a irmã de Justin conheceram a Selena oficialmente e passearam no parque, brincaram com as crianças e comeram em familia.
  Justin e Selena estão saindo há seis meses e sua relação parece que está ficando séria… Vocês acham que eles estão indo depressa demais?

wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper

2 de junho de 2011

Q fofo !!!

  Olhem só para a foto abaixo. Não é fofo?! Sim é uma graça e pra quem está achando q é a filha deles está muito enganado essa é a meia irmã mais nova de Justin.
  Foi tirada a foto no final do Memorial Day no estados unidos em uma praça.
  Mas pensando bem será q Sel e Justin querem ter um bebê?? eles tem capacidae mental, financeira, financeira e emocional para isso.
  Eles não são mais crianças e tem dinheio suficiente para isso alias pesquisas mostram q eles podem trabalhar mais 10 anos e se aposentar q terão dinheiro suficente para uma vida glamurosa.
  Mas conhecendo Sel do jeito q uma fãn conhecedeve saber q ela na quer ter um bebê tã jovem é pelo menos o q esperamos não??
  De qualquer forma estamos fazendo a matéria por causa da foto então, eai gostaram dela?

Prêmios e Nomeações da Demi Lovato

Ano Prêmio Categoria Trabalho Resultado
2009 Young Artist Awards "Best Performance in a TV Movie - Leading Young Actress" Camp Rock Nomeada[98]
Teen Choice Awards "Breakout Star Female" Sonny With a Chance Vencedora[99]
"Best Tour" (com David Archuleta) Summer Tour 2009
"Red Carpet Icon: Female" Ela mesma Nomeada[100]
"TV Star: Female" Princess Protection Program Nomeada[101]
ALMA Awards "Year in Music - Music" Ela mesma Nomeada[102]
2010 Honorary Ambassador of Education Award
Ela mesma Vencedora[103]
People's Choice Awards "Favorite Breakout Music Artist" Ela mesma Nomeada[104]
Young Artist Awards "Best Performance in a TV Movie, Miniseries or Special - Leading or Supporting Young Actress" Princess Protection Program Nomeada[105]
Teen Choice Awards "Actress Comedy" Sonny With a Chance Nomeada[106][107]
"Music: Hook Up"(com We the Kings) "We'll Be a Dream"
Breakout Artist Female Ela mesma
"Love Song" "Catch Me"
"Album – Pop" Here We Go Again
Teen Icon Awards "Iconic Triple Threat" Ela mesma Vencedora[108]
2011 People's Choice Awards "Favorite TV Guest Star" Grey's Anatomy Vencedora[109]
Flecking Awards "Best Female Musician" Ela mesma Vencedora[110]
"Best Female Tweeter" @ddlovato Vencedora[111]

COISAS QUE NÃO SABÍAMOS SOBRE A DEMI

COISAS QUE NÃO SABÍAMOS SOBRE A DEMI
Foram nada menos que 27 minutos de chat eem que perguntaram a Demi cosas bem diversas. Trouxemos aqui para vocês as partes mais interessantes:
Música favorita: “Save Me” de Niky Minaj.
Artistas favoritos: Niky Minaj e Lady Gaga.
É vegetariana? Demi era, mas agora já não é, come carne.
O lugar donde Demi se perdería? As praias paradisíacas de Bora Bora. Demi adora o mar.
Sua loja favorita para comprar? Forever 21 porque há muitas coisas diferentes e Demi pode procurar e procurar até encontra o que quer.
Como é um día normal na vida de Demi? Se levanta, vai para a academia, toma uma boa ducha e vai para o estudio de gravaçã. Depois vai às compras e faz os trabalhos do lar.
Suas atrizes favoritas? Demi tem muitas atrizes favoritas, mas as que mais adora são Nathalie Portman, Emma Stone e Amanda Seyfried.
Team Edward ou Team Jacob? Team Edward, claro
Seu número favorito? O 20, porque é o dia do seu anversário.
Sobre atuar. Demi disse que adora atuar, mas que ainda se sente nervosa diante das câmaras. Agora se centrará na música, mas no futuro Demi quer atuar em filmes e portanto está bem claro para ela que quer voltar para a frente das câmaras algum dia!
Quando sai seu novo single? Demi garantiu que em duas semanas poderemos ouví-la!!
E sobre o que fala o seu single? Demi disse que trata sobre os problemas que teve nestes últimos aanos e como conseguiu superá-los.
É boa na cozinha? Demi se considera uma péssima cozinheira Tongue out
Legal que a Demi contou tudo isto! São coisas super normais, mas servem para que los fãs se sentem super próximos dela. Smile

10 Belezas do Pop

Univision: As 10 belezas do POP.


O site Univision fez uma lista com as 10 belezas do POP, e nossa diva conquistou o segundo lugar, perdendo apenas para a cantora Jennifer Lopez. Confira o que o site tem a dizer sobre a colocação de Taylor:
2. Taylor Swift
A situação de Taylor Swift é muito parecida com a de Selena Gomez, já que, aos 21 anos, ela impõe a moda e é o centro das atenções por onde quer que esteja, graças à sua carinha de boneca que surpreende a qualquer um.
Sua beleza e estilo não têm lhe garantido sorte no amor, pois a cantora country namorou com vários ídolos e nenhum deles conseguiu se manter no coração dela.
E aí, você concorda com a colocação dada à Tay, ou acha que ela merecia o primeiro lugar? Comente!
Speak Now Tour – Des Moines.


Taylor se apresentou no último dia 29 em Des Moines, Iowa. O show estava lotado e aconteceu na arena Wells Fargo onde ela já havia se apresentado anteriormente com a “Fearless Tour”. Confira as fotos abaixo:
Encontro de Fãs no Rio de Janeiro 

 

A equipe do DemiBrasil.com em parceria ao Fã Clube @liveforddlovato estará promovendo um Encontro de Fãs no Rio de Janeiro este Sábado, dia 4 de Junho no Shopping Downtown, localizado na Barra da Tijuca a partir das 18hs, horário de Brasília.

Além dos fãs e de alguns componentes de nossa equipe, o evento contará com a presença especial da Mica Marçal (@xmicabelax) e da Katherine Barnes (@faithbootcamp).

Não deixe de participar e venha se divertir conosco em uma tarde super animada com presença de pessoas bastante especiais!

Toby Gad e sua parceria com Demi Lovato



Como já falamos por aqui, Demi contou com a ajuda do produtor Toby Gad em uma música de seu novo CD, porém, o famoso Twitter @T33NSource divulgou recentemente em resposta aos seus seguidores que ele não colaborou com apenas uma faixa, e sim duas!

As perguntas não paravam, quando o perfil fez questão de responder mais uma, que dizia:

"A música que o Toby produziu para Demi será o single?"

E obteve como resposta:

"Seu novo single não é uma música feita por Toby."

Mal podemos esperar para comprar seu novo CD que, sem dúvidas, será incrível!

Rock Mafia tem interesse em parceria com Demi Lovato


A Rock Mafia é uma conhecida companhia que produz e compõe músicas. A equipe é composta por Tim James e Antonina Armato, que já trabalharam com as cantoras Miley Cyrus, Selena Gomez, Aly and AJ, bandas como The Beach Girl5, Sick Puppies e muito mais. Recentemente, eles responderam o famoso @T33NSource que mandou a eles a seguinte frase:

"Preciso de uma música feita por vocês no novo CD de Demi," disse o Twitter.

"Estamos sempre prontos para trabalhar com Demi! Mas a decisão é dela," logo respondeu a equipe do Rock Mafia.

Imaginem só?! Uma companhia musical que só produz hits com a nossa cantora predileta. Sucesso na certa!

Data de lançamento do novo single de Demi?

 


Como já sabemos há muito tempo, Demi está trabalhando em seu terceiro CD. Também sabemos que seu single está prestes a sair, já que a cantora anda provocando seus fãs, porém, não sabemos sua data exata... Iniciaram-se rumores no Twitter de que o single está previsto para DUAS SEMANAS! Não há uma data exata e talvez isso nem seja verdadeiro, mas fizemos questão de informá-los. E então, ansiosos?!

DemiLovatoHasOurHearts, PPPGlobo e Two Worlds Collides viram Trending Topics



Hoje, terça-feira (31), duas tags entraram nos Trending Topics brasileiros por causa do filme "Programa de Proteção para Princesas" que foi exibido pela primeira vez no canal Globo. O filme conta com a presença de Demi Lovato e Selena Gomez como atrizes principais.


Outra tag que fez presença nos Trending Topics mundiais foi DemiLovatoHasOurHearts, em português, Demi Lovato tem nossos corações. Ela comentou e agradeceu todos seus fãs em seu Twitter.

29 de maio de 2011

SELENA E JUSTIN: AMOR NO HAWAII

  Atenção as fãs do Justin Bieber que forem ler esta notícia e verem as fotos porque podem chocar um pouco.

  Estamos dizendo isto porque as águas cristalinas e o sol do Hawaii fizeram com que que Sel e Justin não se contivessem e mostraram o seu amor em público sem se importar com quem os visse.
  Há poucos dias atrás nós vimos os dois de féris pelo Hawaii passeando de mãos dadas (veja as fotos aquí), mas ontem os fotógrafos os pegaram tomando banho de mar e aproveitando para se abraçarem e beijarem apaixonadamente.
  A gente já tinha visto a Sel e o Justin se beijando, mas eram beijos muito tímidos, mas o de ontem no Hawaii ganhou o prêmio de mais hot do casalzinho.
wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper