Páginas

Total de visualizações de página

29 de junho de 2011

POPLine: Selena Gomez afirma que modéstia “não é um ponto forte de Justin Bieber”

  Que Justin Bieber é um pouco convencido, isso todo mundo já sabia. Mas saber disso de sua própria namorada, confirma ainda mais a afirmação. Confira uma pequena matéria sobre o assunto, publicada pelo POPLine:


  Selena Gomez, que está namorando Bieber há seis meses, falou com a revista Heat sobre o romance dos dois e, quando perguntada se o cantor de apenas 17 anos beijava bem, ela afirmou: “Vocês não precisam me perguntar isso, ele já disse que sim.”

  “Ele sempre aparece com muitas coisas engraçadas. Vamos dizer que ele tem muitos pontos bons, mas parece que a modéstia não é um deles!“, explicou.

  Selena também revelou como está agindo quando o assunto é o abuso que ela recebe das fãs mais dedicadas do Justin, assumindo que isso são ossos do ofício por namorá-lo.

  “Eu leio tudo o que é postado no Twitter e na internet toda vez que Justin posta uma foto nossa, mas isso é algo que eu tenho que aguentar. Eu apenas tenho que tentar ignorar“, explicou Selena Gomez.

 

SELENA CONHECE SHIA LABEOUF

  A equipe de Sel enganou-a, dizendo que ela teria um encontro com muitos fãs.

  Mas em vez de fãs, Selena encontrou-se com Shia e a reação dela foi super engraçada...saiu correndo!!
  Coitada!! imagina o que é encontrar-se com seu amor platónico cara a cara. Depois a Sel se acalmou e conseguiu dizer “Olá, desculpas por te chatear”, Shia foi super simpático e disse para a Selena que ela é muito doce
  Quando o encontro acabou, Sel contou no Twitter com esta frase: “O melhor…dia…da minha vida”.

SELENA  CONHECE SHIA LABEOUF

Vejam o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=u29L-17pw8c&feature=player_embedded

28 de junho de 2011

Selena Gomez fala sobre como conheceu Demi Lovato

  Selena Gomez, assim como várias celebridades norte-americanas, ganhou um episódio especial no programa da rede de canais E! chamado "True Hollywood Stories".

  Nesse programa, Selena conta como foi a adaptação de sua vida em Hollywood, como superou a separação dos pais, como lida com a pressão dos paparazzi, enfim, conta basicamente sua vida. O que não poderia passar em branco, e não passou, é a sua amizade com Demi Lovato. As duas se conheceram na fila de testes de audição para o programa infantil "Barney".
  Vejam aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=BE3CcDbVWME&feature=player_embedded
  "Eu estava sentada na fila de audição, a garota na minha frente estava usando uma jaqueta jeans azul, e uma tiara vermelha bem fofa: era a Demi. Ela se voltou pra mim, e foi bastante amável."

Speak Now Tour – Foxboro

Ontem, 25/06, Taylor fez o primeiro show de duas noites no Gillette Stadium em Foxboro, o local estava lotado e os ingressos para o concerto nesse estádio se esgotaram 20 minutos após serem colocados a venda no ínicio desse ano.



Para conferir fotos e etc é só entrar nesse site: http://taylorswift.com.br/2011/06/26/speak-now-tour-foxboro/

Taylor Swift em entrevista e photoshoot inéditos para a Teen Vogue.

Taylor Swift é a nova capa da revista americana Teen Vogue, onde conta com uma entrevista inédita e também um fabuloso novo photoshoot. Confira a entrevista traduzida abaixo e a seguir as fotos:



Taylor Swift no palco, seus amigos e suas músicas favoritas.



Glamour no red-carpet, 3 álbuns de sucesso, e uma épica turnê de verão – há algo que a queridinha da América não possa fazer?



TV: Sua relação com suas amigas íntimas são inspiradoras e parecem muito importantes pra você. Como você arranja tempo pra vê-las quando está muito ocupada com seu itinerário de superstar?



TS: Todos os meus amigos tem compromissos diferentes- alguns eu consigo ver quando vou a premiações, ourtos eu vejo quando estão em casa na faculdade, outros estão na minha banda! Sou muito sortuda por ter tantas pessoas que eu amo e confio.



TV: Se você pudesse jantar com algum personagem de algum filme, livro ou programa de TV, quem você escolheria?



TS: A detetive Olivia Benson de Law & Order S.V.U. Eu fico no meu apartamento assistindo esse seriado por horas. Então eu sinto como se eu e Olivia fossemos melhores amigas.



TV: Quais são as 3 principais músicas que te inspiram neste momento?



TS: “She’s So High” do Tal Bachman (a mais doce canção!!), “You Learn” da Alanis Morissette, “Shot in the Dark do Augustana.



TV: Quais são seus ‘prazeres culposos’ da cultura pop?



TS: [Os programas] Teen Mom, 16 and Pregnant, 90′s one-hit wonders, assistir vídeos de gatinhos no Youtube, o aplicativo CatPaint . . Eu uso o CatPaint em todas as minhas fotos. É estranho.



TV: Você sempre fica nervosa antes de uma performance? Como lida com isso?



TS: Sim. Mas só se eu não tiver certeza do que o público está pensando sobre mim, como em premiações. Eu nunca olho pra fileira da frente! Meus heróis me assistindo = nervos!



TV: Descreva o vestido favorito que você já usou.



TS: Eu o uso todas as noites em turnê, no final do show quando eu estou cantando “Love Story”. É longo e brilhante (grande surpresa, né?) É um total vestido de princesa.

Bastidores em um cho beneficente

 No dia 21 de maio Taylor Swift promoveu o evento Speak Now Help Now para arrecadar fundos para as vítimas dos furacões que atingiram os EUA nos últimos meses. Confira a seguir um vídeo com os bastidores do show que foi liberado na internet

Taylor Swift

Taylor Swift ganha violão de 10 mil dólares de Jake Gyllenhaal


Depois de ver que a namorada tinha adorado um violão numa loja, Jake Gyllenhaal paga quase 20 mil reais no presentinho. Dá pra acreditar nisso ??  Para saber mais siga novos postes

27 de junho de 2011

  Demi anunciou que seu clipe musical está completo e ela deu uma olhada na prévia. Ela parece bem animada sobre isso como você pode ver pelo seu tweet abaixo:
  Uau.... Acabei de assistir uma prévia do meu clipe... Vai chegar logo pessoal!!!!

 Eles, provavalmente, tenham pouco para editar no vídeo agora. Nossa melhor aposta no momento é que irá chegar por volta de julho. Vocês estão ansiosos? Nós estamos.

Show d Tay

  25/06, Taylor fez o primeiro show de duas noites no Gillette Stadium em Foxboro, o local estava lotado e os ingressos para o concerto nesse estádio se esgotaram 20 minutos após serem colocados a venda no ínicio desse ano. Confira fotos na nossa galeria e vídeos do show aqui.
http://www.youtube.com/results?uploaded=d&search_query=taylor+swift+foxboro&search_type=videos&suggested_categories=10%2C24&uni=3


FINALMENTE TEMOS AQUI

  Depois de muito esperar finalmente podemos ver o vídeo inteiro de “Love You Like a Love Song”.

  O vídeo começa em um karaoke japonés onde ouvimos um garoto que não canta muito bem. O público, aborrecido, recebe a Selena de cara amarga, mas logo começa a se animar quando a ouvem cantar.
  O vídeo como já tínhamos visto em algumas pequenas amostras, é cheio de de cor, vestidos e maquiagens alucinantes. Como a própria Sel disse, este é o vídeo mais louco que ela fez até agora.


     http://www.youtube.com/watch?v=EgT_us6AsDg&feature=player_embedded