Páginas

Total de visualizações de página

10 de junho de 2011

O que aconteceu com a Sel?

  Pouco tempo depois de gravar uma aparição no "The Tonight Show With Jay Leno", na quinta-feira, Selena Gomez foi levada para o hospital, a MTV News confirmou.

   "Na noite passada após o aparecimento de Selena em 'The Tonight Show", ela não estava se sentindo bem e foi levado para o hospital, "o representante de Gomez disse em uma declaração à MTV News. "Ela está passando por exames de rotina."
  A notícia foi divulgada pelo site TMZ, que disse que a cantora / atriz vinha sofrendo de náuseas e dor de cabeça antes de ir para um hospital de Los Angeles. Mais informações sobre a sua doença é desconhecida.
  Durante sua entrevista, que foi ao ar quinta-feira à noite, Gomez, vestindo um vestido marrom, abriu o jogo sobre a crescer com uma mãe solteira. "Ela era um camaleão, minha mãe, porque ela era uma mãe solteira", disse ela. ". Ela basicamente me criou e teve que trabalhar um monte de empregos Ela fez um monte de teatro, embora, ela nunca fez televisão eu adorava ver minha mãe.".
  Será que a mãe dela aprova namorado Justin Bieber? "Sim [ela conheceu Justin]. Ele passou no teste", disse ela, rindo. Outros temas incluídos aparecendo em capas de revistas, recebendo sua carteira de motorista, ficando em uma fender bender e seu amor de filmes convidado companheiro Jim Carrey.
  Gomez estava no show para promover seu novo filme "Monte Carlo". Ela também prepara para lançar um álbum este ano. As pessoas que relatórios aparição da cantora em Santa Monica nesta sexta-feira foi cancelada.
Selena Gomez (file)

9 de junho de 2011

Demi Lovato realiza nova sessão de fotos em New York, NY


Demi Lovato está em Nova Iorque desde o inicio da semana onde provavelmente está dando continuidade aos trabalhos do seu novo CD ainda sem data de lançamento.
Nesta última quarta-feira (8), Lovato revelou em seu Twitter que passaria o dia inteiro em uma locação da cidade onde realizaria um novo ensaio fotográfico. Ao dizer que estava ansiosa para contar aos fãs para o que ele seria nos despertou a suspeita de que o mesmo seja parte do álbum, já que também recentemente, ela disse que ele está quase pronto.
Mas enquanto as fotos oficiais não são divulgadas, confira uma imagem de Demi feita por alguém que estava nos bastidores da produção e uma nova foto pessoal, divulgada pela própria onde ela aparece ao lado da sua amiga, Marissa Callahan.

Novidades sobre o novo CD de Demi Lovato


O twitter @T33NSource, famoso por divulgar notícias reais, publicou várias novidades em seu twitter, falando sobre o CD e alguns detalhes. Confira abaixo:
Demi esta gravando sua música em Espanhol agora *todos morrem*
Porém minutos depois, ele corrigiu o tweet:
Não, Esperem. Eles estão mixando a música em Espanhol (Edgar, que trabalhou com Selena)
Então isso significa, que o CD já está em fase de finalização. E Demi já deve ter gravado todas (ou quase todas) suas músicas. E o dono do T33nSource, que se esforça ao máximo para aprender nossa língua, por gostar muito do Brasil, enviou um reply para Demi. Confira abaixo:
@ddlovato Você deveria gravar uma música em Português :D
E você, gostaria de ouvir a nossa Demetria, cantando uma música em nossa língua? Seria Lindo. Porém as novidades não pararam por ai. Outro famoso twitter @WeLoveLovato, questionou o T33nSource sobre uma conta no Youtube Vevo. Que é um canal com divulgação de videos clipes oficiais, que muitos artistas possuem. Veja:
@T33NSource Por qual motivo, a Dewmi não possui conta no Vevo Po**a?
E logo eles responderam:
Ela terá em seu próximo vídeo :)
Todos nós Lovatics, queremos muito ouvir essas músicas, e ainda ver os videos clipes com alta qualidade.

Demi, Miley e Selena entre as mulheres mais sexy


Elas cresceram e agora as  ex-estrelas da Disney, Miley Cyrus, Selena Gomez e Demi Lovato são incluídas entre as 100 mulheres mais sexy segundo a revista britânica “For Him Magazine“.
Definitivamente, essas meninas são cultivadas, agora aos 18 anos elas tem um bom corpo, e começaram a vestir roupas provocantes, que deixam suas curvas mais belas e “amostra”. E algumas pessoas até se esquecem que um dia elas foram Hanna Montana, Alex Russo e Sunny Monroe.
Acreditamos que essas meninas ainda estão longe de ser consideradas “sexy” como “mulheres “, porque elas ainda são adolescentes e estão apenas entrando na idade adulta.

SELENA DIZ QUE ESTÁ FELIZ COM JUSTIN

  Bem, tiveram que dar uma forçada para fazer com que a Sel desse esta declaração. E quem conseguiu o feito foi uma repórter que a pressionou um pouco dizendo o seguinte: “você parece realmente feliz com Bieber” e Sel disse:

  “Estou feliz. Estou realmente feliz. Trato de me centrar nos meus fãs, na minha música, nas minhas atuações e nas pessoas que me fazem feliz ”.
  Sel não gosta muito da especulação e expectativas que o seu romance com Justin levanta e disse que a pressão da imprensa “é horrível”.
    Durante a gala Sel e Justin ficaram longe um do outro, e apenas quando acabou a gala é que eles se encontraram para ir jantar, acompanhados de um enorme guarda-costas.
  Com certeza que durante o jantar, falaram do premio de Justin e do comentário maldoso e carrregado de ironía do apresentador

SELENA DIZ QUE ESTÁ FELIZ COM JUSTIN

8 de junho de 2011

SELENA E A BRINCADEIRA PESADA QUE FIZERAM PARA ELA NOS MTV

  Normalmente neste tipo de festas o apresentador costuma fazer um monólogo onde brinca e se mete um pouco com as estrelas presentes. Desta vez uma das "vítimas" foi a Sel, entre outras estrelas.

  O que aconteceu? O apresentador Jason Sudeikis resolveu fazer um comentário sobre a Selena que pode ter sido um pouco mal da parte dele, aquelas brincadeiras de mau gosto, sabem?
  Ele disse. “Selena, minha querida, vc anda beijando muito este menino Bieber, quase um mês sem interrupção… Escuta… só quero que tenha cuidado, ok? Vc sabe a razão pela qual estou dizendo isto, é que já engoliu três dos dentes de leite dele e podes acabar te engasgando … ”.
  Quando Jason começou o discurso as câmaras rapidamente focaram a Selena que não sabia onde se enfiar e tapou o rosto para que ninguém visse a sua reação...
  O que vocês acharam deste comentário? Uma simples brincadeira que Sel tem que saber leva ou um cometário de mau gosto de apresentador?




SELENA E  A BRINCADEIRA PESADA QUE FIZERAM PARA ELA NOS MTV

Vejam nesse link
http://www.youtube.com/watch?v=FaO2W6yHQWM&feature=player_embedded

7 de junho de 2011

Já podemos ouvir Bang Bang Bang

  Quem reaumente é fan da Sel sabe de seu novo single Bang Bang Bang ele foi lançado!!!
  Se vcs quiserem ouvi-lo podem ir no site
http://www.kboing.com.br/ e procurar
  No youtube tb tem a música mais nao achei nenhuma versão completa no youtube
eu adorei a música e vc??

6 de junho de 2011

Dueto entre Timbaland e Demi vai sair, mas ainda não se sabe quando



Só uma atualização sobre o status do dueto entre Timbaland e Demi. Vai acontecer mas agora a única dúvida é de quando irá acontecer. Ainda sem informação definitiva de quando irá acontecer mas Sebastian twittou sobre isso na noite passada:
@DaRealsebastian: Eu e o @redraider30 acabamos de concordar que quando esse dueto entre a @ddlovato e o @Timbaland acontecer, eu e a @DiannaLeeDLG merecemos um prêmio ou algo do tipo haha
Note que ele disse “quando” e não “se”. Então esse dueto ainda está de pé e Sebastian já está arrumando tudo.
Vocês estão ansiosos para ouvir que esse dueto ainda vai acontecer? Comentem!

Demi Lovato fala sobre seu novo trabalho


Fonte: MidiaMax
Depois que saiu da clínica de reabilitação, Demi Lovato está se dedicando inteiramente à sua carreira musical. A fofa está trabalhando em seu novo álbum e contou para revista Seventeen que está aproveitando o momento para falar sobre quem ela realmente é.
“Meu primeiro single vai ser especial para mim – ele simboliza a transição de quem eu era para a pessoa feliz e saudável que sou hoje, e o fato de que todo mundo é capaz de superar qualquer coisa”, contou Demi.
O novo álbum ainda não tem data de estreia, mas já estamos com os dedinhos cruzados para a chegada das novas músicas.

5 de junho de 2011

DEMI FALA DA INSPIRAÇÃO DO O SEU NOVO DISCO

DEMI FALA DA INSPIRAÇÃO DO O SEU NOVO DISCO
Wambies, Demi está quase lançando seu primeiro single do que será seu novo álbum, um álbum super pessoal no qual Demi está colocando muita emoção.
Voltar ao estudio de gravação ajudou muito na recuperação da Demi, foi o que ela mesmo disse para l revista Seventeen:
“Adoro voltar aos estúdios de gravação! foi muito terapéutico ser capaz de expressar meus sentimentos e falar de quem eu sou realmente através da música”.
Demi além de falar dos seus sentimentos durante estes duros meses que passou, também espera ajudar com sua música  as garotas e garotos que têm problemas de autoestima e de aceitação: “Com meu novo álbum tenho a esperança de inspirar todos os jovens ao redor do mundo que esteja, enfrentando o mesmo problema que eu enfrentei”.
Demi recheou este disco com muito amor e principlamente uma grande dose de experiência ppessoal e agora está super emocionada e não vê a hora de pôr o disco à disposição dos seus fãs:
Estou muito contente de compartilahr isto com vocês.  A experiência foi incrível e eu aproveitei cada momento do processo. Há definitivamente muitas emoções que estão  dentro deste álbum. Me sinto abençoada, inspirada e nervosa com o quem vem por aí, mas principalmente me sinto encantada com o futuro e por poder compartilhar este disco com meus fãs!”.
Tomara que chegue logo! Smile

NÃO VEREMOS CAVALOS ROSAS NO NOVO VÍDEO DA SEL

  Depois da chuva de críticas a Sel, pela Pink e a PETA. finalmente decidiu eliminar a cena dos cavalos rosas.

  Segundo parece a idéia de pintar os cavalos de rosa não foi da Selena, e parece que ela ficou um pouco surpresa quando chegou ao set de filmagem e viu os cavalos cor de rosa…
  “Quando apresentaram as idéias para o vídeo não disseram a Selena que iam pintar os cavalos de cor de rosa e ela achou que eles seriam pintados depois através de efeitos especiais”. Isto foi o que disse um membro da equipe de filmagens do site E!Online.
  Sel não foi a responsável por ter a idéia de pintar os cavalos e para evitar mais confusão e críticas , decidiu eliminar estas cenas de “Love You Like a Love Song”.
  O que vocês acham da Sel eliminar estas cenas?

NÃO VEREMOS CAVALOS ROSAS NO NOVO VÍDEO DA SEL