Páginas

Total de visualizações de página

23 de junho de 2011

I Love you like a love song - Selena Gomez

Postamos logo abaixo sobre a amostra do video da Sel.
Achamos aqui a musica completa para vocês darem uma conferida!







Justin Bieber não cansa de elogiar sua namorada Selena Gomez, e segundo o ‘Hollywoodlife’ e a ‘Ok! Magazine’, poderíamos ouvir sinos tocando desde já. O rumor de um futuro casamento foi totalmente esclarecido, mas o fato é que Justin não quer só um relacionamento curto, não quer que Selena seja só uma namorada temporária.
“Justin disse que Selena é única” disse a fonte, “Selena realmente ama Justin e esse poderia ser um dos amores de sua vida. Ela falou o quão bonito seus filhos seriam”.
A misteriosa fonte ainda disse: “Selena e Justin estão tendo um relacionamento mais íntimo, mas ela não vai engravidar” e “Ela realmente adora crianças, e posso ver ela com bebês de Justin, mas não agora”.
“Parece que Selena é uma garota solitária a menos!”, concluiu o site. O Hollywoodlife ainda abriu uma enquete, clique aqui para votar: “Você está feliz ou triste por Justin ter dito que Selena é única?”




Lembrando que a notícia é apenas um rumor, já que o HollywoodLife é famoso por criar rumores com ‘fontes’ desconhecidas.

PROJETO: “Nossa história com Taylor”.

PROJETO: “Nossa história com Taylor”.

Com o intuito de mais uma vez chamar a atenção da Taylor Swift para o nosso país, estamos lançando o projeto “Nossa história com Taylor” em que será preparado, com a ajuda de todos nós fãs brasileiros, um vídeo especial onde contaremos nossa história com a nossa loirinha country favorita.
Para prepararmos o vídeo precisamos que todos vocês nos enviem duas fotos para usarmos no vídeo. A primeira foto  deve ser com você segurando uma plaquinha escrito: “My Story with Taylor…” e já na segunda foto você deve segurar outra plaquinha com uma palavra de sua escolha que defina a sua história pessoal com Taylor (Ex.: Amor, Felicidade, Confiança, Amizade etc).
IMPORTANTE: Todas as palavras devem estar escritas em inglês (use o Google Tradutor se necessário) e em letras legíveis. As fotos devem ser enviadas até o dia 21 de Julho para o e-mail social@taylorswift.com.br.

Demi Lovato estaria se preparando para uma turnê na America do Sul?



Um site confiável, segundo uma fonte dos EUA - BSCKids – em uma matéria, deixou escapar que Demi Lovato estaria se preparando para uma turnê na América do Sul, pela lógica, Demi iria fazer isso, por ter abandonado os shows da Camp Rock Tour no ano passado. Confira o trecho abaixo:
Demi Lovato tem trabalhado muito para se preparar para sua próxima turnê na América do Sul e terminar os toques finais de seu próximo álbum, que ainda não foi nomeado.
Será que essa turnê será solo, ou com o Joe Jonas, como foi mencionado na matéria abaixo? Comente.

Demi Lovato já esta escolhendo a capa de seu Single



Recentemente, Demi Lovato (@ddlovato),compartilhou uma mensagem especial via Twitter, disse que estava com um pouco de dificuldade em escolher a capa de seu próximo single, que deve sair nas primeiras semanas de Julho.
Tentando decidir qual será a capa do meu próximo single .. tão animada!!!!
Não se sabe muito sobre esse single, que promete levar os Lovatics a loucura. Porém ontem (22), o perfil oficial no twitter da Hollywood Records – gravadora da Demi nos EUA – publicou que o anúncio do single será feito pela Demi Lovato na próxima semana. E por rumores temos uma pequena lista de músicas que irá conter em seu CD:
Bésame Mucho (espanhol)
Skyscraper
Fix A Heart / Fix my Broken Heart
Yes I Am
O que nos resta, é esperar ansiosamente.
ATUALIZAÇÃO 00:45 – Segundo o E! News – Tiffany Thornton, Tawni de Sem Sentido, já teria visto a capa do single de Demi Lovato, e descreveu com apenas uma palavra “Surpreendente“. Isso quer dizer que Demi já se decidiu, quem imagina a capa? Comente.

Demi Lovato irá promover seu álbum com Joe Jonas em turnê?



Quando há especulações, sempre há dúvidas. Por motivos desconhecidos, Demi rompeu e agora retomou sua amizade com os Jonas Brothers, seguindo os 3 irmãos em seu Twitter novamente. De acordo com relatos, o objetivo seria cantarem juntos no palco e promover seu novo álbum solo ao lado de Joe Jonas.
De acordo com as redes sociais, a ex-protagonista de Sunny entre Estrelas” procura reconquistar a amizade de Joe que não pode ser deixada para trás.
Ontem foi noticiado que Selena Gomez teria feito um dueto para o novo álbum de sua amiga Demi Lovato, no entanto, esta informação não pôde ser confirmada por representantes. Mas não é descartado o dueto.
PEQUENA AMOSTRA DE "LOVE YOU LIKE A LOVE SONG"
Uma pequeníssima amostra onde podemos ver um pouquinho os segredos dos mil e um looks que tínhamos visto que Sel ia usar neste videoclipe.
No vídeo vemos a Sel cantando em um karaoke japonés e nas imagens da TV, vamos vendo a Sel com muitos vestidos diferentes: look futurista com os lábios prateados, look inspirado em Maria Antonieta, look anos 50…
Qual é o significado desta música e seus lookstão loucos? Sel disse que a música fala de como ficamos loucos  durante os primeiros meses que nos apaixonamos por alguém.
Deixamos aqui a pequena amostra enquanto esperamos que o vídeo completo seja logo lançado.


22 de junho de 2011

Rumor: Novo dueto de Selena Gomez e Demi Lovato?




Após o mesmo produtor de ‘Dices‘ estar fazendo a versão em espanhol do novo single de Demi Lovato, e Priscilla Renea ter co-escrito músicas das duas cantoras, rumores estão aparecendo que no novo álbum de Demi Lovato poderia haver um dueto com sua BFF Selena Gomez.
Porém outros rumores dizem que essa música seria lançada no CD ‘When The Sun Goes Down‘ de Selena Gomez, na Alemanha, onde parece que haverá 4 faixas bônus, vale lembrar que tudo isso ainda é rumor. Mas segundo especialistas, acreditam que Demi está vindo com ‘um pão debaixo do braço’ para surpreender a todos seus fãs.
E você, gostaria de mais um dueto de Semi?

21 de junho de 2011

Wilmer Valderrama confirma que está solteiro!




Rumores de que Demi Lovato e seu namorado Wilmer Valderrama tinha se separado estão em todos os lugares recentemente – e Wilmer agora confirma para o Hollywoodlife.com que ele está solteiro!Wilmer Valderrama é a estrela do filme, Larry Crowne, e conversou com a HollywoodLife.com no Critics Choice Television Awards hoje. Ele falou sobre seu novo filme, suas co-estrelas, Ashton Kutcher substituindo Charlie Sheen, e revelou que ele não está mais namorando Demi Lovato!

Quando perguntamos a Wilmer sobre o que tem estado no pensamento de todos, ele simples foi direto ao ponto, dizendo: "Eu não estou namorando, estou realmente solteiro." Você sabe o que isso significa... Demi está de volta ao mercado, e nós nos perguntamos qual será a próxima maravilha de Hollywood ela irá namorar!?

Embora ele tenha falado muito pouco sobre a sua antiga paixão, Wilmer jorrou elogios sobre a sua co-estrela, Julia Roberts. Quando ela entra na sala, ele disse: "Seus joelhos curvam-se quando ela mostra aqueles dentes brancos e brilhantes, ela é tipo como o sol caminhando em um quarto, e então quando ela sai, o sol se põe. É realmente tudo está com a presença dela e da sua beleza."

Quando nós perguntamos sobre trabalhar com Julia e Tom Hanks, Wilmer não tinha nada além de palavras gentis para compartilhar.

“Você realmente quer que eles se sintam orgulhosos de você. Foi um projeto muito especial e trabalhar com ícones incríveis é um grande presente," disse ele. É verdade, Julia e Tom são incríveis!
Quando nós perguntamos sobre trabalhar com Julia e Tom Hanks, Wilmer não tinha nada além de palavras gentis para compartilhar.

“Você realmente quer que eles sejam orgulhosos de você. Foi um projeto muito especial e trabalhar com ícones incriveis é um grande presente,” disse ele. É verdade, Julia e Tom são incríveis!

Ele também desejou ao seu companheiro de elenco do That 70’s Show, Ashton Kutcher, boa sorte em sua nova empreitada em Two & A Half Men.

"Eu olho para trás e vejo o que o elenco dos 70′s show tem feito, todos têm tido escolhas interessantes, estou muito orgulhoso de todos eles. Nós somos muito amigos, e ele é bastante seguro em frente às câmeras. Ele irá conseguir divertir a galera novamente. Eu não poderia estar mais feliz por ele," Wilmer também nos disse.

 Mal podemos esperar para ver o Ashton irá fazer agora que com que o "Tiger’s Blood" deixou o programa.

DEMI FALA DOS DISTÚRBIOS ALIMENTARES

DEMI FALA DOS DISTÚRBIOS ALIMENTARES
A Demi não luta apenas por si mesma, ela também luta para que a sua história ajude os garotos e garotas que também estão passando por isto:
“Os distúrbios alimentares, são problemas sérios e complexos que aafetam milhares de jovens em todo o mundo. Mas muita gente ainda não o comprende. Por exemplo, é um conceito errado pensar que os distúrbios alimentares só tratam de comida. Há muito mais por trás”
Os distúrbios alimentares frequentemente tem origem em sentimentos de baixa  autoestima, depressão, ansiedade ou no meu caso tentar me enganar com relação ao peso. Também acredito que um fator que contribui para estes sentimentos é a pressão externa para cumpriri modelos de beleza impossíveis”.
Demi acaba dizendo que se conhecemos pessoas com estes problemas, devemos dizer aos porfessores ou aos nossos pais para que possam ajudar esta pessoa.
Relembrem  que Demi passou muito mal desde os 12 anos até o ano passado, que foi quando explodiu e teve que ser internada. Agora, por sorte já está melhor e compartilha a sua história para ajudar a conscientizar sobre o perigo de ter estes problemas.

20 de junho de 2011

Wambies, ontem, domingo 19 de junho foram entregues em Toronto (Canadá) os MuchMusic Video Awards.
E duas estrelas da noite foram Justin e Selena. Ele estava indicada para três prêmios e finalmente slevou dois, o de UR Fave Artist pelo vídeo “Somebody to Love” e o de Vídeo do An o de um Canadense, outra vez graças  a "Somebody to Love". Este prêmio também foi para Drake pela música "Find Your Love".
Selena não estava indicada para nenhuma categoria mas foi ela a encarregada de entregar o prêmio para o seu namorado e ainda fazer uma brincadeira:: “Selena? Encantado em te conhecer” Laughing
O look de Justin nos chamou a atenção Quem é a garota que ele levava estampada na sua  camiseta? É a personagem de Kelly  da mítica seriedos anos 90, Galera do Barulho O que vocês acham do look?
Assista aqui o vídeo que mostra o momento em que Sel entrega o prêmio para Justin:


wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper
Wambies aqui temos novas imagens da rodagem do vídeo “Love Like a Love Song” que estréia na semana que vem.
Nestas fotos vemos a Sel vestindo um corselet super colorido com saia de tule e jogando com um mariachi J Nas outras fotos Sel aparece em um carro conversível e vestida com um look muito a Katy Perry Cool E a outra foto é incrível. Sel com look masculino e os lábios prateados!!
“Love You Like a Love Song” tem jeito de ser surrealista. Lembrem que este era o vídeo que teria cavalos   pintados de rosa, mas finalmente estas cenas não foram incluídas.
wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper
Taylor será convidada especial do CMT Country Countdown USA.


Taylor será convidada especial no programa de rádio CMT Country Countdown USA nos dias 25 e 26 deste mês. Ela esteve na estação de rádio para uma visita e tirou uma foto com o apresentador Lon Helton. Veja na imagem abaixo:
Taylor concede entrevista a duas rádios nesta manhã.


Taylor concedeu entrevista a dois programas de rádio americanos na manhã desta segunda-feira. Primeiro a rádio K102 FM e depois a 100.7 The Wolf. Entre os assuntos discutidos na entrevista, ela falou sobre sua turnê, a casa que realmente comprou em Beverly Hills, sobre levar uma vida normal e vários outros assuntos.


Após Demi Lovato postar em seu twitter (@ddlovato), que viu o seu primeiro namorado, participando do Reality Show ‘The Glee Project‘, todos ficaram curiosos para saber quem era. O Reality é produzido pela Oxygen, com o objetivo de selecionar mais um ator para entrar na série de mais sucesso atualmente, Glee. Confira o tweet traduzido abaixo:
Oh meu deus …. Eu apenas vi o meu primeiro namorado de todos participando do The Glee Project … Apenas Morri! Que mundo pequeno!! Hahahaha
Após isso, Demi, começou a seguir o Cameron Micthel em seu twitter, dando certeza para todos que era ele seu primeiro namorado. Hoje (19) no site oficial do ‘The Glee Project‘ teve um Chat com ele, e uma fã não deixou passar a pergunta que não queria calar. Ela perguntou se era ele mesmo, o ex de Demi, confira a resposta abaixo:
Demi Lovato é minha ex! Eu fui seu primeiro namorado de todos. Ela estava na 7ª série e eu era um pouco mais velho.
Pronto, tudo esclarecido.Vale lembrar que são 14 participantes, entre eles o Matheus,um Brasileiro que mora nos Estados Unidos. O Reality Show será transmitido pela Fox no Brasil, porém ainda não há uma data certa. Vamos torcer muito para que ele ganhe esse Reality.



Demi Lovato está indicada em duas categorias do ‘Do Something Award 2011′ , Estrela de TV, e Canção Beneficente (ao lado de Joe Jonas). A organização foi fundada em 1993 pelo ator norte-americano Andrew Shue.  Sua motivação foi incentivar os jovens a se tornarem cidadãos ativos e líderes ao mesmo tempo, sem se preocupar com os problemas da comunidade, a premiação é ligada ao canal de televisão a cabo VH1.
Demi Lovato apresentou uma das categorias no ano passado, e há alguns anos está envolvida com o projeto, ajudando a divulgar e participando.
Confira abaixo as categorias que Demi está participando:
Estrela de TV – Demi Lovato
Demi doou 1 milhão de dólares para ajudar o Japão após o tsunami, ela também tem uma parceria com a Clean & Clear & DoSomething.org para incentivar a todos através de seu projeto “Junte-se com a onda”.
Canção Beneficente - Demi Lovato e Joe Jonas
“Make a Wave”, cantada por Demi Lovato e Joe Jonas beneficia o grupo de caridade ‘Disney Friends For Change’ que é uma campanha de iniciativa pró-social verde.
E para votar é muito fácil, veja abaixo:
Clique aqui e escolha a categoria ‘Tv Star‘ e procure a foto de Demi Lovato e clique em Submit. Após isso clique em ‘Charity Song‘ e procure a foto de Demi Lovato e Joe Jonas e clique em Submit
Vamos fazer a nossa Demi levar esses prêmios, a premiação ocorre dia 18 de agosto em Los Angeles – CA

19 de junho de 2011

Demi Lovato volta a seguir Joe e Nick Jonas no twitter


Os fãs de Demi Lovato foram surpreendidos com seu twitter (@ddlovato). Ela destivou seu twitter no fim de outubro de 2010, e deu entrada em uma clinica de reabilitação para cuidar de problemas físicos e emocionais, após alguns problemas na turnê com os Jonas Brothers. Já em 2011, ao voltar com sua conta no twitter, ela fez uma ‘limpeza’ em todos que seguia. Entre os que Demi deu unfollow estava Joe Jonas, Nick Jonas e Kevin Jonas.
Ontem (18), Demi voltou a seguir apenas o Joe e o Nick, porém ainda não se sabe o motivo de não ter voltado a seguir o Kevin, isso está dando uma super repercussão entre os fãs da Demi Lovato e Jonas Brothers no twitter. Algúns já estão se precipitando e dizendo que ‘Jemi’ havia voltado. Muitos rumores apareceram, mas a maioria ainda acredita que isso seria para recuperar suas amizades. Já que em nenhum momento Joe e Nick deixaram de segui-lá, porém Kevin Jonas, chegou a dar unfollow, e ainda não a seguiu de volta.
Joe & Nick‘ chegou a entrar nos Trending Topics mundiais, confira o print abaixo:
E você ainda acredita que a amizade de Demi e os Jonas podem voltar como era? Comente.
ATUALIZAÇÃO @ 8:30 – Demi voltou a seguir o irmão mais velho da banda, Kevin Jonas (@kevinjonas)

Demi Lovato diz que Selena Gomez nunca a abandonou




Muitos de nós já sabemos que as estrelas Selena Gomez e Demi Lovato são melhores amigas há tempos. Tudo começou quando elas se conheceram em uma audição para o programa "Barney". Isso é tão fofo! Mas assim como todas as amizades, a delas meio que é uma montanha-russa com bons  e alguns  momentos ruins. Embora isso aconteça, Demi admitiu que Selena sempre a apoiou. Isso foi declarado no Twitter por Demi quando uma fã a questionou se Selena sempre esteve lá, então Demi rapidamente respondeu dizendo: "sempre"


Arquivo do blog