Páginas

Total de visualizações de página

15 de julho de 2011

Selena Gomez lança novas peças para sua coleção de roupas!

  Pois é, a parceria da cantora com a loja de departamento americana Kmart deu tão certo que Selena acaba de lançar novas peças pela marca!



 
  Dessa vez, a linha “Dream Out Loud” traz roupas mais modernas e tem peças com estampas animais, paetês, listras e xadrez. Para completar a coleção e acompanhar os looks ainda tem acessórios como gorros, cintos e cachecóis.




  Esquerda, foto da primeira coleção: agora, Selena está com um look mais rocker!


  As próprias fotos da campanha são mais ousadas e fashion que as primeiras, que eram mais românticas (por exemplo, na imagem à esquerda acima)! Selena está com muito mais atitude, assim como as roupas!
  E vocês, gostaram das novas peças? Preferem a linha mais romântica ou mais ousada?

PROMOÇÃO #SwiftDay: “Minha versão de The Story Of Us!”

  Para promover o single internacional “The Story Of Us” ,o blog Taylor Swift Brasil lançaram uma nova promoção que é inspirada no videoclipe da música.

  Como vimos no clipe, Taylor se entregou de cabeça ao papel se soltando cada vez mais a cada momento que passa. Então a promoção consiste em você se deixar levar preparando assim a sua versão para o clipe de “The Story Of Us“, inspirado na versão original, é claro.
  Pegue sua câmera e faça seu melhor “incorporando o espírito da Taylor” no vídeo, se solte e perca a timidez, pois o melhor vídeo levará para casa um kit exclusivo com uma Mochila “Speak Now World Tour” + Pulseira “Speak Now” + Caixinha de palhetas + Cd Single “The Story Of Us”, todos vindos direto da loja oficial da Taylor para o grande vencedor!



                              

Blog aqui: http://taylorswift.com.br/2011/07/13/promocao-swiftday-minha-versao-de-the-story-of-us/

14 de julho de 2011

SELENA GOMEZ ESTRÉIA DICES

  Selena já havia prometido há algum tempo, um álbum inteiro em espanhol, mas ainda vai demorar um pouquinho mais.   E enquanto não chega, vamos ter que nos conformar com músicas como “Dices” que pertence ao álbum "When The Sun Goes Down" que estará disponível para venda no final deste mês.
  A música é legal mas em algumas partes o espanhol soa um pouco estranho, quase e forçado… Aqui abaixo deixamos o vídeo para você ouvir e ver se gosta mais da versão em inglês ou espanhol

13 de julho de 2011

JÁ PODEMOS OUVIR "SKYSCRAPER"!

  A música de Demi “Skyscraper” já saiu e é maravilhosa!

  Demi colocou todos os seus sentimentos mais verdadeiros nesta letra e conseguiu transformar os momentos mais difíceis da sua vida em uma linda canção que fala sobre superação e esperança.
  O resultado é “Skyscraper” onde podemos ouvri a linda voz de Demi embargada em alguns momentos pela emoção. E não apenas a letra e a voz da Demi são apaixonantes, o piano que acompanha consegue dar o toque final há uma canção que por si só já é muito boa.
  E obviamente estão chovendo felicitações para a Demi no seu Twitter; fãs e famosos que estão a lhe parabenizar e aos quais ela respondeu o seguinte:
  “Okay estou literalmente lavada em lágrimas… Tão agradecida pelo apoio dos meus amigos e meus fã… Uau… Tão feliz e abençoada…”.



Aqui vocês tem o videoclip:

11 de julho de 2011

JUSTIN BIEBER NÃO VAI PEDIR SELENA EM CASAMENTO

  Há poucas semanas começou a correr o rumor de que Justin ia pedir a Selena em casamento no dia do seu aniversário (Selena faz 19 anos no dia 22 de julho).

  Os boatos começaram através de uma revista británica que garantiu que Justin ia pedir a Sel em casamento no dia do seu aniversário. Claro que o boato logo se espalhou.
  Não postamos isso no nosso blog pois não parecia muito verdadeiro e não tinhamos noticia de Justin ou Sel confirmando o boato.
  Mas finalmente o próprio Justin esclareceu tudo e disse que os boatos eram absolutamente falsos, afinal aele tem apenas 17 anos e a Selena 19!!

10 de julho de 2011

Selena Gomez detalha sua amizade com Demi Lovato na entrevista para a revista americana Life Story Magazine

Selena Gomez é destaque da nova edição da revista americana, Lifestory. Em uma entrevista onde ela fala de tudo um pouco, a sua amizade de longa data com Demi Lovato não poderia ter sido esquecida.
Confira completa e traduzida a matéria que fala a respeito do assunto:
Não há nada melhor do que a sensação de ter uma verdadeira melhor amiga – alguém com quem você compartilha os seus segredos e as suas tristezas, alguém que está sempre lá para rir com você nos ótimos momentos, e chorar com você quando eles são ruins.
E Selena Gomez definitivamente entende o valor e a importância da amizade: “Quando você tem uma louca e ocupada vida, e tem sempre câmeras ao seu redor, você precisa estar rodeada de pessoas que você ama e confia para te manter com os pés no chão,” diz ela.

Claro que, quando você é do show business, como a Selena é, faz sentido que a maioria dos seus amigos próximos também sejam garotas e garotos que estão familiarizados com os holofotes, então é obvio que seus melhores amigos são rostinhos famosos. Mas o mais importante, eles são realmente verdadeiros amigos que conseguem se identificar com a vida da Selena e permanecer fiéis a ela a qualquer custo.

Era 1999 quando duas garotinhas de 7 anos de idade, ambas com longos cabelos castanhos e cheias de energia e alvoroço, se conheceram fora do escritório de um diretor que estava procurando por meninos e meninas para cantarem junto com o dinossauro roxo favorito da América. Haviam audições sendo feitas para Barney & Seus Amigos, e Selena estava esperando por sua chance de brilhar quando ela começou a conversar com outra enérgica garotinha que estava nervosamente à espera da sua oportunidade de fazer uma boa primeira impressão. As duas começaram a rir e a conversar, talvez para aliviar o nervosismo da hora da audição. Quando o dia acabou, as jovens senhoritas – Selena e sua nova melhor amiga, Demi Lovato – não tinham apenas ganhado os empregos no programa, mas elas também começaram sua amizade de longa data.

“Desde que eu tinha sete anos, Demi tem sido a minha melhor amiga, ela é como uma irmã, como a minha família,” Selena disse. “Na verdade, era meu sonho ver ela no Disney Channel, tendo seu próprio programa para que pudéssemos passar mais tempo juntas. Depois do trabalho, nós teríamos festas do pijama e assistiríamos filmes de terror ou iríamos para a praia juntas. Eu acho que não passaríamos mais do que cinco minutos separadas!”

Quando elas estavam com 17 anos, elas estrelaram juntas o filme do Disney Channel Princess Protection Program, mas apesar de serem atrizes sensacionais, elas descobriram que era difícil interpretar inimigas. "Foi ridículo. Era tipo, 'ah meu Deus, essa é a Demi, nós somos melhores amigas', mas lá eu estava tendo que fingir que a odiava", lembra ela. “Quer dizer, lá estava ela, ela era a minha melhor amiga, e estávamos fazendo essas cenas em que tínhamos que machucar uma a outra. Isso era tão estúpido que quando as câmeras paravam de gravar, nós riamos histericamente juntas."

Como verdadeiras BFFs, Demi e Selena não estavam lá uma para outra apenas para gargalhar – elas também compartilharam algumas sérias lágrimas. Ambas viram-se envolvidas em relacionamentos alvos dos holofotes com dois irmãos famosos – Demi começou a namorar Joe Jonas, enquanto Selena começou a se manter na companhia do seu irmão mais novo, Nick. Mas as agendas lotadas e a atenção constante da imprensa acabaram com os romances e as garotas se tornaram cada vez mais próximas, já que elas ajudavam uma à outra a se recuperar de seus términos. "Eu acho que aquele velho ditado que diz que namorados vêm e vão, mas seus amigos estão sempre lá por você, é verdade" Selena pensou. "Issodefinitivamente foi verdadeiro para mim e para Demi."

As meninas pareciam estar destinadas a permanecer unidas para sempre, mas em 2010, quando Demi precisou tirar uma folga e se recuperar de problemas pessoais em um centro de tratamento, Selena se encontrava à procura de novos amigos para compartilhar a sua vida.
"Honestamente, eu acho que nós estávamos crescendo separadas porque nossas vidas estavam ocupadas e não tinhamos muito tempo para passar juntas."
Já Demi, reagiu a separação com raíva. "Ela apenas parou de falar comigo." Selena disse sobre Demi. "De repente, ela tinha todos esses outros amigos, e eu nunca mais ouvi falar dela novamente."

Após um ano separadas e o retorno saudável de Demi à sua vida agitada, os amigos em comum decidiram que estava na hora das duas voltarem a ficar juntas novamente. As fofas, Francia Raisa e Leven Rambin convidaram Demi e Selena para um jantar de garotas e depois Demi twittou uma mensagem para Selena, que relembrou o quão próximas elas tinham sido. Atualmente, as mocinhas estão novamente juntas e mais próximas do que nunca.

"O fato é que ninguém consegue mudar a nossa amizade," Selena disse sobre Demi. "Não importa o que passamos, eu acho que estamos destinadas a passar por tudo isso juntas."
Confira também os scans abaixo:

                             Demi Lovato: A melhor amiga de seus fãs



Demi Lovato claramente ainda está lidando com várias emoções e ela não tem medo de compartilhar o que ela está sentindo com seus dedicados fãs. A cantora e atriz tem twittado algumas coisas inspiradoras, como algumas palavras de sabedoria ditas nas primeiras horas da manhã deste sábado.
"Uma das partes mais difíceis da recuperação, é aceitar a solidão... Mas eu sinto que se você aprende a amar esses momentos de independência indesejada, você consegue enfrentar qualquer coisa," ela escreveu.
Essa garota realmente tem um dom. A maneira como ela descreve as coisas em palavras e as mensagens positivas que ela envia para seus fãs são verdadeiramente inspiradoras. Os Lovatics são sortudos por terem um forte modelo a seguir. Apesar de Demi ter muitos momentos ruins, ela os aceita, e tenta transformar-los em coisas positivas.
Ela é apenas como qualquer outra adolescente (mesmo que ela seja famosa), mas faz com que seus fãs se relacionam com ela de uma forma normal. Isso é uma coisa maravilhosa
.