Páginas

Total de visualizações de página

21 de maio de 2011

Novas informações sobre o novo single de Demi Lovato


O single de Demi Lovato ja está virando a esquina! Demi publicou em seu twitter ‘Apenas o dia mais incrível da minha vida … Ouvindo meu single YAYY! #DemiLovatoNovoSingle2011‘ e aparentemente isso é oficial.
Após dois anos estressantes de espera de um anúncio. Godvato* vem para o resgate e nos abençoa com esta notícia! Enfim, minha fonte “ouviu”  que o lançamento do single será no início de Julho (sendo a primeira semana de Julho).
Demi deve anunciar isso, o mais breve possível, fiquem de olhos abertos nos tweets dela. Porém não há nenhuma data para o lançamento do álbum completo.
Falando nisso, vocês terão um pequeno ‘Deja Vu‘ quando souberem o nome do novo single, vocês irão ver o que estou falando em breve. O título tem uma sensação de calor, amor e de coração. Você vai sentir isso e amá-lo. Prometo.
StayStrong. (As mesmas palavras que ela tatuou nos pulsos depois da reabilitação)
* Godvato é a mistura da palavra God (deus) e Lovato, como se fosse a Deusa Demi Lovato.

Moda Demi Lovato: Ankle Boot

Ankle Boot, pra quem não sabe, é aquela botinha que normalmente vai até a altura do tornozelo. Ela não é novidade, começou a aparecer em 2007, virou tendência no ano passado e pretende ficar ainda mais em evidência agora no outono e inverno.  Apesar de fazer  mais sucesso na estação fria, as ankle boots também arrasam no verão, em versões mais coloridas, modelos peep toe e até mesmo de couro vazado. Para o inverno, elas apareces em versões mais quentinhas. Bico redondo, bico fino, couro, camurça, com cadarço ou zíper. As de bico arrendado são mais fáceis para caminhar, as pretas dão mais elegância e os modelos em couro, salto bem alto e correntes dão um estilo mais rock’n roll.

Elas caem muito bem com shortinho, skinny, legging, vestidinhos e meia-calça. Para sair à noite, opte pelos modelos de salto bem alto, mais sofisticados e em camurça ou couro. Mas não pense que este calçado fashion combina com tudo, a ankle boot é uma peça mais informal, portanto, não tem nada a ver com vestidos longos. Evite também combiná-la com calças curtas ou corsários.
Por serem na altura dos tornozelos, elas acabam deixando as pernas grossas. As meninas mais altas e de canela fina podem usá-las tranquilamente com meias de tonalidades diferentes. Porém, se você é um pouco mais baixinha ou tem a canela grossa, faça como a Demi e opte por combinar a sua Ankle Boot com legging ou meia-calça (lisa ou texturizada) da mesma cor e de preferência preta, que alonga as pernas.
Você já usa ou vai passar a usar Ankle Boots? Gostou do Demi Style dessa semana? Quer fazer alguma sugestão? Nos conte nos comentários abaixo, adorariamos atender ao seu pedido!

20 de maio de 2011

Demi Lovato fala no Twitter sobre seu novo single

Demi Lovato postou em sua página oficial no twitter (@ddlovato) que estava ouvindo seu single, e que estava sendo um momento incrível para ela, confira o tweet traduzido abaixo:
Apenas o dia mais INCRÍVEL .. Ouvindo o meu Single … YAYYY! #DemiLovatoNovoSingle2011
Como já postamos antes aqui, segundo rumores, o single está previsto para sair no fim de Maio ou começo de Junho. Vamos aguardar. E fique ligados aqui para conferir mais notícias sobre as músicas de Demi Lovato.

Elenco do "So Random" diz que Demi Lovato sempre será bem-vinda de volta!

O Celebuzz teve a chance de se encontrar com o elenco do seriado da Disney "So Random" na terça (17), onde muitos dos quais vocês provavelmente reconhecem por causa de "Sonny with a Chance".

Demi Lovato anunciou em abril que ela não voltaria para o programa de sucesso para que ela pudesse se concentrar em sua recuperação e na sua música (O So Random é a versão renovada) e o elenco não guarda ressentimentos por causa da saída de Lovato.

"Eu jantei com ela duas noites atrás. Ela veio a minha casa e nós cozinhamos," a estrela do So Random e ex co-estrela de Demi, Tiffany Thornton nos contou. "Ela é uma das minhas melhores amigas. Nós ainda somos super próximas!"

Quanto à reação de Demi ao saber que o show iria continuar sem ela

"Ela está animada por nós," Tiffany disse sinceramente. "Demi ficou feliz quando ela saiu para fazer música e focar em si mesma, e soube que nós ainda temos o programa. Nós somos uma família. Eu sei que ela sente falta de estar aqui, mas estou super orgulhosa dela por tudo o que ela fez."

Além disso, parece que Demi tem usado bem o seu tempo!

"Eu ouvi prévias de seu novo trabalho. É incrível," Thornton disse ansiosamente ao Celebuzz. "É tão bom. Estou ansiosa".

A co-estrela de Tiffany no "So Random", Allisyn Ashley Arm disse que Demi é sempre bem-vinda de volta. Especialmente quando cada episódio tem um novo convidado musical!

"Seria tão fantástico ter Demi de volta aqui. Ela era muito divertida no set durante as duas primeiras temporadas. Eu realmente espero que ela possa voltar e fazer uma performance musical. "

Ainda sem data para estrear no Brasil, o "So Random" exibirá seu primeiro episódio no Disney Channel dia 5 de junho lá nos Estados Unidos.

Demi Lovato está planejando turnê para 2011

Aqui está uma boa notícia para vocês. Em um Twittaspree, Demi confirmou em uma resposta para sua fã brasileira que ela está definitivamente planejando uma turnê para 2011, inclusive que passará pelo Brasil. Demi não deu outros detalhes do que está planejando ainda. Vamos esperar que desta vez seja uma turnê solo de Lovato.
Imaginamos que será uma turnê de outono, possivelmente em  Agosto/Setembro. Isso é tempo suficiente para estrear seu novo álbum.

Novo CD de Demi Lovato poderá ser lançado em Setembro

De acordo com o fã-site Chileno, DDLovato Chile o terceiro álbum de estúdio de Demi Lovato será lançado no final de Setembro deste ano.

Fontes responsáveis pelo lançamento do CD no país afirmam que apesar de uma data ainda não ter sido definida, esta é a previsão para que o álbum comece a ser vendido.

Demi já se mostra entusiasmada com o mesmo. Noite passada, a cantora que se envolveu em um pequeno acidente de trânsito em Los Angeles, se mostrou animada ao falar da faixa que será o primeiro single do seu novo trabalho na sua página no Twitter.
E com a canção já foi finalizada, obtivemos informações de que ela deverá ser lançada no próximo mês de Julho, ao invés de Junho como já dito pela mesma fonte.
Segundo as informações, essa troca de data ocorre devido a concorrência no mercado musical. Portanto, é possível que uma nova mudança ocorra. Mas pelo menos já temos uma previsão, não é mesmo?!

Seventeen: Demi Lovato fala sobre o livro "Piece of Cake"

Em seu novo post da sua coluna na Seventeen.com, Demi Lovato fala sobre o livro que a ajudou a lembrar de se manter positiva e claro, permanecer forte.
Leia este livro inspirador: Piece of Cake (Fatia de Bolo, em português).
Recentemente, eu li um livro inspirador chamado "Piece of Cake", escrito por Cupcake Brown. A história dela me desafiou a olhar para a minha própria vida com novas perspectivas, e me fez refletir sobre o quanto eu tenho que ser grata pelas coisas. Este livro me fez lembrar que a vida não é sobre os obstáculos que ficam no nosso caminho. É sobre o que fazer para superar esses obstáculos, e como você pode continuar a seguir o seu caminho após isso. Isso é o que realmente importa. Usando uma citação do site da Cupcake:

"Sua história também é sobre as escolhas — algumas boas, outras, nem tanto — e sobre as possibilidades que aparecem se nós apenas 'rezamos, confiarmos, trabalharmos arduamente, e segurarmos a oportunidade firmemente'. A maioria das pessoas teria sido intimidada pelos obstáculos os quais ela enfrentou, mas mesmo com seus medos e a não autoconfiança, Cupcake teve força, rezou, e mudou de vida, assim que descobriu que tinha outro caminho — um caminho melhor."

Recentemente, passei por momento bastante difícil na minha vida e eu admiro a Cupcake por compartilhar sua história com o mundo -- ela é uma grande inspiração pra mime para as outras milhares de mulheres por aí. Lembre-se, quando a vida estiver difícil, CONTINUE FORTE.

Com amor, Demi Lovato.

Mais magra, Demi Lovato aparece só de biquíni em foto do Twitter


Depois de ter afirmado que sofre de transtorno alimentar e aparecer mais cheinha, a cantora Demi Lovato postou uma foto em seu Twitter, nesta segunta-feira (16), em que aparece apenas de biquíni branco.

Junto com a foto, ela postou que tem trabalhado duro para ficar saudável e em forma. "Não acredito no que estou prestes a fazer isso, mas estou muito animada. Aqui está (a foto)", disse, completando que nunca mais achou que fosse se sentir confortável para se ver de biquíni. "Estou muito animada com o que conquistei desde que comecei a sentir vergonha do meu corpo".
Em outra mensagem, disse que gostaria que fãs (meninos e meninas) que lutam contra seu peso (por não estar em forma), se inspirassem em sua iniciativa para achar paz com seu corpo. "Não tem sido fácil, mas começa com um comprometimento que só depende de você, de sua mente e alma. E, acreditem, ainda estou trabalhando nisso", comentou, em meio a risos.
Em uma recente entrevista, a cantora confirmou que sofre de distúrbio alimentar e que por esse motivo ficou internada durante três meses em 2010. Ela disse saber que este é um problema com o qual terá de lidar para o resto da vida e acha que não conseguirá se alimentar de maneira tranquila, mas está aprendendo a conviver com isso.

DEMI TEVE UM PEQUENO ACIDENTE DE CARRO

DEMI TEVE UM PEQUENO ACIDENTE DE CARRO
Ela teve um pequeno acidente de carro, mas não foi nada grave pessoal, mas deixou a Demi um pouco nervosa.
Nas fotos a vemos um pouco chateada por conta do susto que levou, mas por sorte foi só isto, um susto, e ela e o outro motorista não sofreram nenhum ferimento e solucionaram o acidente de forma amigável.
Mas este susto não deixou a Demi de baixo astral. Ela está super contente por ter ouvido seu primeiro single no estúdio de gravação:
“Acabo de ter o dia mais INCRÍVEL… Escutei meu single… YAYYY!! #demilovatoNEWSINGLE2011”.
Tomara que Demi diga logo quando vai sair Smile

19 de maio de 2011

Os namorados de Sel. Gomez

Selena Gomez não teve muitos casos de namoro ultimamente, sabemos que ela já namorou o:
  Taylor Lautner- ficaram em maio e junho de 2009, quando ambos filmavam no Canadá. depois ele ficou com Taylor Swift, bff da Sel. mais isso é outra história.
  E tb o fofo do Nick Jonas-Namoraram duas vezes. Em 2008, ela entregou, meio sem querer, que ele foi seu primeiro beijo e tb reataram por mais de três meses neste passado
  David Henri- tiveram só boatos de que estava namorando o irmão de ficçao após terem sidos vistos juntos jantando.
  Cameron Quiseng-dizem que Sel. e o baixista do All Star Weekend ficaram em abril. Na época, Cam disse "Ela é a menina mais doce do mundo"
   E é claro que agora está namorando o Justin Bieber.
Fotos
                 
                 
                   

 

SELENA FICA COM A VARINHA DA ALEX RUSSO DE RECORDAÇÃO

As últimas cenas da série foram rodadas neste final de semana e na segunda-feira, entrevistaram a Sel, perguntando-lhe como tinham sido os últimos momentos das filmagens:
“Foi um momento agridoce… Obviamente chorei muito, foi muito duro”.
Mas o final da série teve sua parte boa porque no domingo toda a equipe fez uma festa e Sel e seus irmãos na ficção (David Henrie e Jake T. Austin) receberam um presente super especial suas varinhas de feiticeiros!!
“Fiquei com a varinha com a qual fiz feitiços durante quatro anos”.
Sel conta que a varinha está guardada numa caixa e que ela a colocará em casa num lugar muito especial.
Selena já encerrou uma etapa da sua vida profesional e agora a espera outra cheia de projetos Por exemplo em junho sai à venda seu terceiro álbum, chamado Otherside e em julho estréia o filme Monte Carlo.
Nas fotos vocês podem ver a Selena, Jake T. Austin e o David Henrie abandonando juntos o set dos Feiticeiros. A foto foi colocada pela Selena no seu Twitter.

18 de maio de 2011

NÃO PERCA O NOVO TRAILER DE MONTE CARLO

já está disponível o segundo trailer do filme Monte Carlo.

É um trailer que mostra novas cenas onde vemos a Selena (Grace), Leighton Meester (Meg) e Katie Cassidy (Emma) metidas numa grande confusão para tentar suplantar a identidade de uma herdeira britânica.
Graças à semelhança da Grace com a rica herdeira, as três amigas viverão férias inesquecíveis. porque muitas vezes estarão quase a pegá-las em flagrante...

veja aqui
http://www.youtube.com/watch?v=lk0YBhIEeew&feature=player_embedded

15 de maio de 2011

SELENA FALA DE AMOR EM TEEN VOGUE

Selena será capa da edição de junho/julho da revista Teen Vogue.

Sel posou para a sessão de fotos, com roupa super coloridas e looks incríveis. Que batom super legal que colocaram nela!!
Selena já é bonita naturalmente, por isto não entendemos porque fizeram tantos retoques em algumas fotos ... Olhem só a primeira foto, nem parece ela!!!! Afinaram muito o seu rosto e sua pele não parece natural
Bem, mas deixando de lado o mega retoque fotográfico, Sel disse coisas muito interessantes para a revista. Por exemplo, em relação ao amor: “Neste momento da minha vida quer estar apaixonada, me entregar a fundo, me jogar de cabeça Tenho 18 anos. Não vou casar com ninguém com quem esteja neste momento, e da próxima vez que me partirem o coração, vou dizer : Como vou viver sem esta pessoa?' Mas por agora, quero apenas curtir ao máximo este momento”. Ela está deixando bem claro: está curtindo o seu amor pelo Justin, mas reconhece que não vai ser para sempre, pois eles são ainda muito jovens!

wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper


Sel também explica o que pensa em relação a deixar a Disney: “É como começar de novo. Expliquei isto a um amigo e ele disse Você vai ficar bem. As pessoas acreditam em ti. Mas quando estão começando a preparar um filme por exemplo com o Leonardo DiCaprio , não acredito que vão dizer: Selena Gomez sería genial!' Não sou uma opção. É desconcertante passar de uma estrela da Disney a ter que lutar por um papel”.



Uau! Sel sabe bem que não será nada fácil entrar no mundo do cinema, mas pelo menos já deu seu primeiro passo eno mês que vem estréia seu primeiro filme fora da Disney! Vamos ver como ela se sai.