Páginas

Total de visualizações de página

9 de julho de 2011

Fãs fazem homenagem a Taylor Swift no Twitter.

 
 
Taylor Swift está doente há mais de uma semana e os fãs nessa madrugada resolveram fazer uma homenagem no Twitter, a ela e a música “Last Kiss” do Speak Now, onde na letra fala das 1:58 do dia 9 de Julho, então nada mais apropriado:
“I still remember that look on your face, lit through the darkness at 1:58, words that you whispered for just us to know. You told me you loved me, so why did you go away?”
“That July 9th, the beat of your heart, it jumps through your shirt, I can still feel your arms..”
Além disso também colocaram as tags 7MillionSwifties e ForeverWithSwift nos Trending Topics da famosa rede social.

Demi está trabalhando com Kara Dioguardi



Demi Lovato anunciou em seu Twitter que ela está escrevendo uma nova música, para seu novo álbum, com a artista Kara Dioguardi. Kara é uma compositora a personalidade na televisão, que foi jurada no programa American Idol e agora está na Platinum Hits”. Confira o tweet de Demi:
Escrevendo com a @kara_dioguardi.. Adoro ela. Sempre me divirto trabalhando com ela.
Parece que o novo álbum de Demi irá mexer com todos de tão bom que será. Há mais algum produtor que vocês queriam que trabalhassem com a Demi nesse CD?
Vale lembrar que Kara já trabalhou com Demi. Ela escreveu a música “The Middle”, presente no primeiro álbum da cantora, “Don’t Forget”. Clique aqui para ouvir a faixa.

8 de julho de 2011

Taylor cancela seu show em Louisville devido a problemas de saúde.


Taylor teve que reagender seu show em Louisville que aconteceria ontem, 02 de Julho, pois ela se sentiu indisposta. A cantora fez o comunicado através de seu Twitter

“Louisville, peço mil desculpas por ter que agendar o show para o dia 11 de Outubro. Essa é a primeira vez que faço isso, então me desculpem!”

Uma nota oficial foi divulgada no site da Taylor dizendo que o motivo do cancelamento foi relacionado a sáude da cantora, porém não entraram em detalhes.

“Devido a indisposição e sob ordens médicas, Taylor Swift foi forçada a pular o show desta noite que foi remarcado.”

A proxima parada de Taylor será no dia 08 de Julho em Charlotte, N.C.
Melhoras, Tay!!!

PS: Um rumor anda rolando por foruns e pelo Twitter, que a Taylor deixou o seu show de Knoxville (01/07) em uma ambulância, porém esse rumor é falso, na verdade quem deixou o local do show em uma ambulancia foi um fã da cantora.

Capa oficial do single de “Sparks Fly”.

Capa oficial do single de “Sparks Fly”.
Como todos sabem, “Sparks Fly” é o 5º single do “Speak Now”, a canção que foi sucesso no lançamento do CD será lançada nas rádios americanas no dia 18 de Julho. Confira logo abaixo a capa do single:

Dueto com Kelly Clarkson ainda pode acontecer








Como já informamos, Demi Lovato se encontrou hoje em estúdio com um(a) cantor(a) desconhecido(a) para gravar um dueto e, segundo o T33N Source, ele não foi gravado com Kelly Clarkson ou Miley Cyrus, o que muitos esperavam, mas um dueto com Kelly não está descartado.

"Um dueto com Kelly Clarkson ainda pode acontecer, eu não tenho nenhuma informação sobre isso. Entretanto, o dueto planejado de hoje não é com Kelly", afirmou a fonte.

Nomes como Drake e Trey Songz são os mais cotados para o misterioso dueto de hoje. Na sua opinião, quem será o(a) cantor(a) privilegiado(a) de trabalhar com Demi?

Quem será a pessoa com quem Demi estaria gravando?




Na noite de ontem (07), o @T33NSource – famoso por sempre estar divulgando as novidades relacionada à Demi -, afirmou que a cantora estaria fazendo um dueto. Fica a pergunta: quem seria essa pessoa com quem Demi estaria gravando?

Muitos especularam sobre o dueto ser com Timbaland, afinal estava quase certo que os dois só precisavam se encontrar em Miami e começar a gravar. Mas não, não será Timbaland ainda.

Também nessa lista de dueto estavam; Miley Cyrus, JoJo, Selena Gomez, Eminem, Justin Bieber, etc. e o perfil confirmou que nenhum desses citados seria o parceiro no dueto.

Entretanto, algumas opiniões possíveis do dueto está entre: Kelly Clarkson (apesar de ter sido descartada pelo perfil), Drake ou até Trey Songz. Alguém se arriscaria em dizer quem será o músico a fazer um dueto com Demi?

Demi Lovato é eleita a mais sexy do momento





Demi Lovato está feliz com seu novo disco que está próximo de seu lançamento. A cantora não só recebeu todos os créditos pelo seu retorno, como mostrou seu lado mais sensual na capa do novo single, "Skyscraper", despertando milhares de elogios.

A ex-estrela do Disney Channel foi eleita a mais sexy do momento em um programa de rádio da Califórnia, que destacou sua maturidade.

Além disso, tanto o Facebook e Twitter destacaram o novo material discográfico de Lovato, que segundo eles, chegou como uma fênix para levantar sua carreira.

Demi Lovato teria retornado sua amizade com os Jonas Brothers, especialmente com Joe Jonas, com quem manteve um dos relacionamentos mais acompanhados de Hollywood

Vídeo em que Demi Lovato fala sobre sua auto-mutilação!

Neste vídeo vemos legendado a entrevista que Demi Lovato deu ao programa de TV americana "Good Morning America" falando abertamente sobre sua auto-mutilação, como começou e que agora está melhor.

7 de julho de 2011

Autófrago das divas

Sel                                                    Demi                                  Tay

    

Fotos da Sel saindo da Metropolitan em Londres

  Selena está com uma agenda realmente lotada. A diva já foi vista em diversos lugares de Londres. Hoje, Sel foi vista saindo do Metropolitan. Confiram as imagens abaixo:

5 de julho de 2011

ESPETACULARES FOTOS DE SELENA

  Sel lançou novas imagens promocionais do seu álbum When The Sun Goes Down.

  E está super bonita, mas em algumas fotos, um pouco estranha, como na primeira foto onde está com o cabelo ruivo e com muito volume! Está completamente diferente!!
 Mas esta não é a única foto onde Sel muda radicalmente de look. Olhem a quinta foto ! Está loira!
  E em noticias relacionadas, o filme Monte Carlo se Selena, Leighton Meester e Katie Cassidy fez uma boa estréia nos EUA, onde foi um dos filmes de maior bilheteria neste final de semana onde enfrentou inclusive os Transformers 3.

wallpaper wallpaper wallpaper wallpaper wallpaper wallpaper

4 de julho de 2011

JÁ TEMOS A CAPA DO NOVO ÁLBUM DA DEMI

  O single se chamará “Skyscraper” e será a primeira música que ouviremos do álbum de Demi.

  Na capa do Demi está lindíssima numa praia com os cabelos ao vento. Uau!!!
  E quando ouviremos “Skyscraper”? Mas ainda não é oficial, mas há boatos de que saá na metade do mês de julho, mas não é certo.
  Também ainda não foi dito como será o nome do álbum da Demi nem quando estará disponível para venda. Lembrem que “Skyscraper” é apenas o nome da primeira música que servirá para promover o álbum.


JÁ TEMOS A CAPA DO NOVO DA DEMI

SELENA: OS COMENTÁRIOS NEGATIVOS ME AFETAM

  Afetam? Sel não mostra nunca, está sempre sorrindo como se não ligasse a nada do que dizem.

  Mas Sel não é de pedra e ainda que não demonstre publicamente, os comentários a afetam:
  “Não sei tudo o que dizem sobre mim, mas mais ou menos dá para imaginar. Sou humana, tenho 18 anos, assim que obviamente me afeta, mas trato de não ligar para eles, mas é difícil evitá-lo”.
  Sel também explicou com mais detalhes o perqueno problema que teve ahá algumas semanas e que a levaram ao hospital.
  “Estava com o ferro baixo, porque como muita massa, carboidratos, essas coisas. Não como proteínas. Estava extremadamente com carência de ferro e por isto tiveram que fazer uma transfusão de sangue para obter ferro, estava tão mal..., foi horrível. Odeio as agulhas mais que qualquer coisa e chorei feito um bebê, foi mesmo desagradável”.
  Pobre Sel, mas pelo menos este pequeno susto serviu para que ela passe a dar importância a alimentação mais saudável

SELENA: OS COMENTÁRIOS NEGATIVOS ME AFETAM

3 de julho de 2011

Top dos artistas

Vou postar o top 25 dos artistas internacionais e dpois só nossas divas encontrei o top 100 no site http://www.vagalume.com.br/ coso queram ver

  Aqui está:
1º-Bruno Mars
2º-Katy Perry
3º-Rihanna
4º-Britney Spears
5º-Beyoncé
6º-Avril  Lavigne
7º-Lady Gaga
8º-Colbie Caillat
9º-Far East Movement
10º-Adele
11º-Black Eyed Peas
12º-Glee
13º-Selena Gomez
14º-Chris Brown
15º-Jessie J.
16º-Eminem
17º-Pink
18º-Colplay
19º-Shakira
20º-Miley Cyrus
21º-Owl City
22º-Pitbull
23º-David Guetta
24º-Justin Bieber
25º-Paramore
29º-Taylor Swift
53º-Demi Lovato

  Infelizmente todas desceram um pouco mas aindam estão bem, vamos torcer para elas melhorarem bastante.

Escutem uma playlist do novo album da Sel.

  Pessoal fui em um site q como noticia tinha isso aqui esta o link:
http://www.kboing.com.br/playlist/1-1082261_1082818_1084664_1083332_1084666_1084667_1084668_1084669_1084670_1084671_1084672_1072923/
  Acho q todas as músicas são otimas e vcs?