Páginas

Total de visualizações de página

18 de junho de 2011

Taylor em 13 passos.




A gente adora a Taylor Swift e sabe que ela é obcecada pelo número 13. Então, resolvemos juntar 13 fatos e curiosidades da vida da girl para você conhecer um pouquinho mais sobre ela.
1) Ela adora experimentar coisas novas na cozinha e até já contou que faz massas deliciosas.
2) A Tay tem uma mania estranha: gosta de aprender e ler sobre problemas médicos e doenças incomuns.
3) Nos 33 anos do programa Saturday Night Live, Taylor foi a cantora country mais jovem a aparecer como convidada e a audiência do episódio em que ela participou foi a maior em dois meses.
4) A girl foi nomeada a melhor cantora e compositora de 2007 pela Associação de Compositores de Nashville – a cantora mais jovem da história a ganhar o prêmio!
5) Sabe o Drew, da música Teardrops on My Guitar? Ele existe, estudou com a Tay no colegial e, na época, não fazia ideia da paixão que ela sentia por ele (agora ele já deve ter se tocado, né?!).
6) Ela realmente tem uma amigona chamada Abigail – que aparece na letra da música Fifteen. #BFF
7) Como seria ter sua própria versão de bonecas Barbie? A Taylor sabe! Além das bonecas, vendidas nos Estados Unidos, serem a cara dela, algumas até cantam! #EuQuero!
8) Taylor é totalmente viciada em Grey’s Anatomy. Dá para imaginar como ela ficou quando a música White Horse foi selecionada para tocar em um dos episódios da série?!
9) O talento de escritora da girl foi revelado cedo: quando estava na 4ª série, Tay ganhou uma competição nacional de poesia, com um poema que tinha, nada menos, que três páginas!
10) A girl escreveu a música Forever and Always para Joe Jonas, com quem namorou. Ele não deixou barato e respondeu com a música Much Better, que está no álbum Lines, Vines and Trying Times, do Jonas Bothers. Ele nunca afirmou que a música tenha sido escrita para Taylor, mas disse “se você tem dúvidas sobre minha inspiração para essa música, aqui vai um trecho dela: ‘estou cansado de estrelas e todas as lágrimas no violão dela’”, uma referência clara à música da Tay, Teardrops on My Guitar. #bapho!
11) Com o que você sonhava quando tinha 11 anos? Taylor sonhava em ser cantora profissional e infernizou tanto os pais que os dois saíram com ela entregando CDs demo em várias gravadoras. Parece que deu certo!
12) Ela realmente é dona do próprio nariz e, além de escrever suas músicas e cantar, a girl gosta de ir a reuniões de negócio e saber tudo sobre os próximos passos da sua carreira.
13) A Taylor tem uma ligação realmente forte com o número 13: seu primeiro álbum ficou em 1º lugar nas paradas por 13 semanas; ela fez 13 anos em uma sexta-feira 13, seu aniversário é no dia 13 de dezembro e 13 semanas após o álbum Fearless ser lançado, a música Love Story atingiu a 1ª posição. Ufa!

Teste: Que música da Taylor Swift mais combina com o seu relacionamento?.




Como anda o seu namoro? Está disponível no site da CAPRICHO um teste onde você descobre qual música da Tay define melhor seu relacionamento atual. As opções são “Mine”, “Love Story”, “The Story Of Us” e “You Belong With Me” – qual delas se encaixa com você?
Para fazer o teste, basta clicar aqui e selecionar as respostas. Ah, não deixe de comentar aqui no site qual foi o resultado que você obteve – e se funcionou mesmo! O meu foi “You Belong with me”… Acertaram em cheio! Mas e o seu? Faça o teste e descubra!

17 de junho de 2011

TRÊS NOVOS CLIPES DE MONTE CARLO

  São três clips bem curtinhos, mas que dá para ver as três garotas em ação tentando suplantar a identidade de Cordelia, uma herdeira britância super parecida com a Grace (Selena).

  No primeiro, Emma (Katie Cassidy) trata de convencer a Meg (Leighton Meester) e a Grace para que Grace "assuma" a identidade de Cordelia e assim poderem passar um tempo das suas férias num hotel de luxo. Meg e Grace não estão muito convencidas, mas sua opção muda quando começam a abrir as malas da Cordelia e vêem os vestidos de alta costura, as maquiagens, sapatos e acessórios.
  No segundo clip vemos as três amigas numa fria quando Cordelia las pega em flagrante no seu quarto e quer chamar a polícia para denunciá-las pelo roubo da sua identidade. Meg, Emma e Grace itentam de todas as formas que Cordelia fique de bico fechado.
  E no último clip vemos outra vez as garotas metidas em problemas quando seus amigos aparecem de surpresa no hotel onde se hospedaram sem permissão-

  Curta aqui abaixo os vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=VbtiMOTC1nw&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=NI8rd1LcUZs&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=kjd_PzZKIV8&feature=player_embedded

Joe Jonas pede desculpas para Demi Lovato em nova música?



Nós todos sabemos que Joe Jonas não é exatamente o ‘Melhor Namorado‘. De Taylor Swift para Ashley Greene, Joe tem a famosa caída de amor, que troca rapidamente de namoradas. Em sua música ele está prestes a pedir desculpas a uma de suas namoradas, “I’m Sorry” – mas seria sobre a garota que ele mais machucou?
“‘I’m Sorry é realmente honesta”, Joe, 21, disse para Marc Malkin no E! on-line dia 16 de junho. ”É dizer, que eu estraguei tudo. Eu não enganei a pessoa, mas apenas errei e queria essa pessoa de volta. Eu só estou colocando tudo em cima da mesa dizendo: ‘Eu sinto muito. Eu gostaria de poder ter você de volta ‘. “
Joe sistematicamente deixado por sua namorada, o melhor amigo da ex-co-estrela, Demi Lovato, no ano passado, iria se juntar a ela na turnê, porém após terminar meses mais tarde levou sua nova namorada junto, Ashley Greene.
Demi, 18, posteriormente, sofreu um colapso, deixou a turnê e foi para Chicago em uma clinica de reabilitação para “problemas emocionais e físicos.” Embora Joe não tenha feito nada de errado, é certo que ele teve algum papel nos problemas de Demi.
“Esses tipos de músicas são realmente difíceis, porque você sabe que a pessoa irá ouvi-lo”, disse ele. ”[Mas] Eu realmente nunca fiz uma canção para alguma ex-namorada. Sinto que cada artista tem o direito de escrever honestamente.”
De todas as meninas que ele namorou, eu acho que a Demi Lovato é a que mais merece um pedido de desculpas. Ela foi mais do que apenas uma menina aleatória – ela era uma amiga da família, uma colega de trabalho e, mais importante, ela o considerava um de seus melhores amigos. Mesmo que ele não chegou a trair ela com a Ashley, ele desrespeito-a por leva-la enquanto eles estavam em turnê. Foi insensível e rude!
Esperamos ouvir “I’m Sorry” em breve – mas independentemente disso, ele vai estar no álbum solo de Joe, que é definido para lançar no dia 6 de setembro.
Você está animado para ouvi-lo? Comente.

15 de junho de 2011

14 de junho de 2011

Conheçam o Oliver, novo cachorrinho da Demi Lovato

 

Nesta semana, Demi recebeu um novo integrante em sua família. Oliver, seu novo cachorrinho, agora faz companhia pra Bella, a cachorrinha de Lovato também da raça shih-tzu, e Bentley, shih-tzu que Maddie, irmã de Demi, ganhou.

Para conferir fotos do novo cachorrinho que a estrela postou em seu Twitter, veja elas abaixo.



Demi Lovato mostra sua nova tatuagem

 


Demi Lovato postou duas novas fotos em seu Twitter mostrando suas tatuagens. A primeira se trata de uma nova tatuagem que, segundo ela, significa "paz, amor e Jesus"; já a segunda imagem mostra a tatuagem que ela já tinha atrás da orelha, mas que acabou retocando para que se parecesse mais com uma pena.

Para conferir as imagens, olhe logo abaixo.

Demi Lovato se separa do namorado por diferença de idade



Demi Lovato não está mais namorando o ator Wilmer Valderrama, segundo o blogueiro Perez Hilton. Os dois, que haviam sido vistos juntos algumas vezes, se separaram por causa da diferença de idade. Enquanto ela tem 19 anos, ele tem 31 anos.  Uma fonte não revelada, algo típico dos sites de fofoca, disse ao blogueiro que as idades diferentes pesaram na rotina do casal. “Isso os distanciou, pois estão em momentos de vida completamente diferentes agora“, falou.
Mas espere, eles estavam namorando? Nada foi confirmado. Eles foram vistos algumas vezes juntos, mas porém recentemente não há provas que eles estavam em um relacionamento. Vamos aguardar alguma nota oficial.
E você achaa ele muito velho para a Demi? Comente.

Demi Lovato fala sobre o seu primeiro namorado



Na noite deste domingo (12), Demi estava assistindo o jogo de basquete da NBA em casa com alguns amigos, quando algo chama sua atenção e ela tweeta: "Oh meu Deus.... Acabei de ver meu primeiro namorado no Projeto Glee... Morri!!! Mundo pequeno!!!! Hahahaha".
Pois é, Demi, mas nós já sabemos quem é (ou pelo menos suspeitamos de quem seja). De acordo com vários twitters, o suposto primeiro namorado de Demi é Cameron Mitchell.
O que indica que ele é o possível namorado é o fato dele ser de Fort Worth, cidade que se localizada no Texas. Cameron, por coincidência, é músico e ator. Ele está participando do Projeto Glee, que é um reality show em busca de um novo integrante para a série.
Apostamos que todas as meninas já estão babando no cara! Vamos torcer para que ele ganhe!

SELENA JÁ ESTÁ MELHOR

  Ontem a Selena fez um mini concerto depois de não ter estado muito bem no final de semana.

  Na quinta-feira, Selena sentiu-se mal, com tonturas, náuseas e dores de cabeça e foi para o hospital ver o que estava acontecendo. Logo, todos se perguntavam; o que está contecendo com Sel? Inclusive a Demi se assustou e enviou uma mensagem à sua amiga: “Rezando pela minha pequena irmã, @SelenaGomez”.
  Mas apenas um dia depois de ter ido para o hospital, lhe foi dada alta e Selena já dizia no seu Twitter que se sentia muito melhor.
  E ontem mesmo, Selena voltou ao trabalho e fez um show para 500 fãs em Santa Monica.
  Mas, o que aconteceu com a Selena? Segundo ela mesma contou estava com falta de ferro: “estava desnutrida,por isto ficava super cansada por qualquer coisa.
  É, este trabalho não dá folga e  Sel  está sentindo na pela… Ainda bem que ela já está melhor
wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper

Podem ver aqui
http://www.youtube.com/watch?v=rWYHS-IiBws&feature=player_embedded

Está um pouco ruim mas dá pra ver

13 de junho de 2011

Top dos artistas

  Podem ver q aqui no blog já postei o top dos artistas internacionas.
  Vou postar o atual agora e vou colocar os 25 primeiros e dpois as nossas divas
  Aqui está:

1º-Bruno Mars
2º-Rihanna
3º-Beyoncé
4º-Lady Gaga
5º-Katy Perry
6º-Avril Lavigne
7º-Black Eyed Peas
8º-Paramore
9º-Linkin Park
10º-Shakira
11º-Britney Spears
12º-Jessie J.
13º-Pink
14º-Miley Cyrus
15º-Selena Gomez
16º-Chris Brown
17º-Taylor Swift
18º-Jennifer Lopez
19º-Coldplay
20º-Ke$ha
21º-Colbie Caillat
22º-Glee
23º-Justin Bieber
24º-Adele
25º-Eminem
64º-Demi Lovato

Espero q todas continuem melhorando de posição e mil desculpas caso tenha cometido erro nos nomes.

Nossas divas quando pequenas

  A gente sabe como Sel, Demi e Tay são agora mas e quando elas eram peuqenas ?
  Pesquisei isso e aqui está o resultado:
Sel Gomez-


Demi Lovato-
Tay Swift-