Páginas

Total de visualizações de página

12 de novembro de 2011

Entrevista da Demi à radio Kiss 108 (LEGENDADA)


Demi Lovato concedeu, recentemente, uma entrevista à rádio Kiss 108. Na entrevista, que gerou certa polêmica entre os Lovatics por ter transmitido informações falsas e pelo fato de os entrevistadores terem sido rudes, Demi falou sobre o por quê de seu cabelo não estar mais ruivo, do seu relacionamento com Joe Jonas e do possível dueto da dupla no Jingle Ball e de um suposto soco que a Demi teria dado na Selena. A rádio cometeu um equívoco ao informar, após o término da entrevista, que a Demi deu um soco na Selena por esta ter começado a namorar Joe Jonas, o que é falso. Além disso, os entrevistadores riram do fato de Joe Jonas ter terminado com a Demi, em vez do contrário. Confira a entrevista legendada abaixo:

Demi Lovato posta mensagem em português em sua página do Facebook




A página de Demi Lovato no Facebook foi atualizada com uma mensagem em português, recentemente, veja:

Demi Lovato se diz desapontada com novo visual




Matéria por: Demi Lovato BR

A cantora de Skyscraper, que desfilou ontem na cerimônia do Grammy Latino exibindo seus cabelos novos, não ficou completamente satisfeita com o novo visual.
Poucas horas depois do evento, Demi Lovato declarou seu desapontamento via Twitter: “Chateada que o meu cabelo não ficou tão bem. :(“.
Minutos antes no entanto, Demi postou uma foto sua no tapete vermelho do evento em que aparentava bastante confiança com o cabelo novo e um vestido bastante revelador.
Na quarta-feira (09), a voz de All Night Long (feat. Timbaland, Missy Elliott) partilhou com seus seguidores um outro problema que estava tendo relacionado com o seu visual para o Grammy Latino.
“Sabe o que é um saco? Não fazer um bronzeamento antes de participar do Grammy Latino… #problemadegarotapálida”. Pouco tempo depois, Demi Lovato já havia solucionado o problema: “Acabei de fazer o MELHOR bronzeamento com spray da @bronzedsprayboy! Graças a Deus! Hahahaha agora estou pronta para amanhã!!!”
Então parece que Demi está deixando para trás o visual ruivo! Você gostou disso ou preferia ter ver mais algumas fotos de Demi ruiva?

8 de novembro de 2011

Demi Lovato quer gravar com Selena !!

 

DEMI LOVATO QUER CANTAR JUNTO COM A SELENA
Como já dissemos aqui, Demi será a capa da edição de dezembro/janeiro da revista Latina e deu uma entrevista super interessante onde falou do seu passado e do que espera para o seu  futuro!!
Sobre parcerias sonhadas: “Adoraria cantar com a Selena Gomez outra vez porque a adoro e é uma das minhas melhores amigas e seria muito legal poder colaborar com ela outra vez . Mas também gostaria de cantar junto com a JLo (Jennifer López), creio que seria muito bacana cantar com ela” 
Sobre ua carreira e o que espera de 2012:
 “Em 2012 realmente quero estar nos Grammys e não vou à entrega, a menos que eu seja indicada para alguma categoria, apresente ou atue. Ser uma das indicadas é minha meta, quero mesmo que isto aconteça. Vamos ver se tenho sorte..."
Demi também conta o que gosta de fazer com os amigos: ir às compras, assistir fillmes e fazer as unhas, coisas absolutamente normais 

Demi agora está...RUIVA!!!

DEMI ESTRÉIA UM NOVO LOOK! ELA AGORA ESTÁ RUIVA
Ela pintou o cabelo e agora está ruiva!!!
Uau! Demi usava o cabelo pintado de preto ou castanho claro, castanho escuro...e todas estas cores ficavam muito bem, mas ela ainda não tinha experimentado o look ruivo e agora quis ver como ficava!!
E o resultado é este que vemos O que vocês acham? Ela ficou bem ou vocês gostavam mais do seu moreno natural?

Courtney Stodden “O amor da Demi e do Wilmer é lindo”



 
Como eu fiquei um tempo sem postar sobre a Demi Lovato (19), eu queria falar que agora ela está namorando Wilmer Valderrama (31)! Ela já estava namorando ele no começo de 2010, mas terminou para ficar com Joe Jonas. No final desse anos, 2011, eles reataram e fotógrafos até o pegaram se beijando!! Parece que o amor vai longe...


 

Parece que hoje em dia pra qualquer lugar que olhamos vemos um cara mais velho beijando uma menina mais nova e gostosa. Pense em Jake Gyllenhaal e Taylor Swift, Hayden Panettiere com seus administradores mais velhos e agora também Wilmer Valderrama e Demi Lovato estão em um relacionamento com uma grande diferença de idade.
E é claro, tem a própria “Teen Bride”, Ms. Stoodden.
Já que as pessoas ficaram tão agitadas por causa dos 12 anos de diferença da Demi e do Wilmer, perguntamos para a própria Court o que ela achava de toda essa confusão por causa do novo casal:
“Eu acho qualquer casal que encontre amor lindo, não importa a diferença de idade”
O que você acha? Concorda com essa afirmação? Comente!

Demi Lovato na edição de Dezembro/Janeiro da revista Latina


Fonte: Latina
Tradução e Adaptação: Demi Lovato Brasil
O fenômeno adolescente Demi Lovato está na capa da revista Latina ”Reasons to Love Being Latina” edição dupla, que chega às bancas no dia 15 de novembro.
A cantora e atriz de 19 anos de idade, se abriu para nós sobre sua jornada emocional, após um ano que esteve no “fundo do poço.” Disse para nós que agora ela é “feliz, saudável e controlada”, sendo um modelo de pessoa saudável, com a ajuda de sua família e um sonho de ganhar um Grammy.
Na reabilitação: ”Eu pensei que eu ia perder tudo quando eu entrei em tratamento. Eu não sabia se eu teria uma carreira depois de tudo, ao chegar em casa. Então, eu percebi que eu estava errada. Nesse sentido, posso dizer honestamente que eu estou feliz por ter atingido o ‘fundo do poço’ quando eu fiz coisas erradas. A maioria das pessoas não têm esses momentos. Eu vejo um monte de jovens nesta indústria, que se sentem bem, porque não atingiu o’ fundo do poço’ ainda. Eu me sinto abençoada por ter tido esta oportunidade. ”
Divulgarem seus problemas: ”Não foi minha idéia, para ser 100 por cento honesta. Foi influenciado pela administração, publicitários e família. Mas todos eles foram trazendo à tona um bom ponto: O que os adolescentes mais precisam é de alguém que eles possam se relacionar - alguém para falar sobre assuntos sérios, como distúrbios alimentares, corte, transtorno bipolar, depressão e bullying. Eu estive lá. Eu entendi. Por que eu não seria honesta sobre isso para que eu pudesse ajudar alguém? ”
Ao ser afastada de seu pai: “Às vezes há pessoas em sua vida que você tem que cortar. É chato quando é seu próprio pai. Mas eu sei o que é melhor para mim. Bem nova, eu tive que aprender isso. Eu tenho uma alma velha, porque eu tinha que crescer rápido . Por causa dos olhos do público e por causa de minhas experiências de vida ”
Em se manter saudável: “Eu continuo a ter momentos. Eu ainda acho que, ás vezes, que eu não sou forte o suficiente e preciso de ajuda extra. Eu não posso te dizer quantas pessoas vem trabalhando comigo na recuperação. É bom. É positivo. [Mas] é uma batalha diária. As coisas ainda me derrubam algumas vezes. Mas nada me mantém para baixo. ”
Ao ser Latina: “A cultura latina significa reuniões de família acolhedora, histórias especiais e um vínculo que eu adoro experimentar. Eu sinto tanto amor e conforto quando estou ao lado da parte da minha família [latina]. Sinto orgulho da minha cultura e minha etnia ”.
Em seus sonhos grande carreira: ”Em 2012, eu realmente quero estar no Grammy. E eu não quero ir a menos que eu seja nomeada, apresentadora ou performando. O meu objetivo da vida é ser capaz de ser nomeada. Então, eu realmente quero fazer isso acontecer.

Brandon Smith fala sobre Demi




Créditos: DevonneBrasil
O ator Brandon Mychal Smith, antigo colega de Demi Lovato em “Sunny Entre Estrelas”, que agora é conhecido como “Sem Sentido!”, falou sobre sua a ex colega de elenco e seu novo álbum, Unbroken. Leia parte da entrevista traduzida abaixo:
Você sente falta de trabalhar com Demi Lovato, Sterling Knight e Tiffany Thornton em Sunny Entre Strelas?
Brandon: Sim, definitivamente. Todos nós amamos uns aos outros, somos literalmente uma família. Demi é minha irmã, Tiff é minha irmã e Sterling é meu irmão. Somos uma grande família, por isso é sempre triste não ser capaz de ver sua família e sair com sua família, mas todos eles estão fazendo grandes coisas. O álbum de Demi, Unbroken, é incrível e ela está indo tão bem, eu estou tão orgulhoso dela. Espero entrar no estúdio com ela logo e gravar algumas faixas para que eu possa fazer um freestyle com uma cantora incrivelmente talentosa.
Você já fizeram planos para uma colaboração?
Brandon: Nós conversamos sobre isso – vamos ver. Estamos com pressa agora. Mas sinto falta de ter ela no set, talvez ela volte e grite conosco!
Você tem alguma história engraçada de quando vocês estavam no set juntos?
Brandon: Ai meu Deus! Todos os dias eram engraçados, literalmente. Gostavamos de fazer pegadinhas. Nós tinhamos um esqueleto chamado Ortho, eu nem sei de onde veio isso. Todo mundo ficou com medo dele. E quando você é “zoado”, você tem que pegá-lo [o esqueleto] e colocá-lo no camaraim de outra pessoa. Eu entrei no meu camarim um dia, um pouco cansado, e esse esqueleto estava com os cabelos de velha senhora [sentado no meu camarim]. Então ele disse algo e começou a se mexer! Então, eu estava tipo, “O QUE ESTÁ ACONTECENDO??”, eu fiquei com raiva.
Você colocou o esqueleto no camarim Demi depois?
Brandon: Coloquei! Eu o coloquei no camarim da Demi,  porque o dela era ao lado do meu. Mas ela não estava tão assustada – ela estava tipo, “OHHH BRANDON!!” e eu fiquei tipo, “Ai Senhor, não fique com raiva de mim”.
Brandon atualmente está se focando em um próximo filme da Disney “Let It Shine”, mas será que um dia, ele e Demi, voltarão a trabalhar juntos?

Me desculpem!! *-*

Gente, sou eu, a Giiih... Me desculpem por parar de postar um pouco, mas é que tava quase sem nenhuma atualização da Demi #diva, mas prometo que vou postar tudo atrasado...Bjss

Animação!

  Essa ''noticia'' é para quem está estranhando que esse blog só está falando da Sel. Todos podem ver que o blog está lotado de noticias da Sel mas as da Tay e as da Demi estão desaparecendo!
  Isso está acontecendo por que a Giiih que posta sobre a Demi está esquecendo e a Mah que posta sobre  Tay, que na verdade quase nunca posta fica com preguisa de entrar no computador e quando entra não posta nada.
  Giiih lembre do blog!!!!

Penteados das famosas no EMA 2011!

Hora de conferir os penteados das celebridades no Europe Music Awards, que rolou no último domingo!

Assim como nos looks, Selena Gomez foi também o destaque nos penteados. A estrela chegou com o cabelo bem ondulado e preso em um rabo-de-cavalo lateral. Enrolar uma mecha para esconder o elástico continua o melhor truque para levar um penteado para a festa!

No palco, Selena colocou o rabo de cavalo para trás e também apostou no ondulado solto com e sem a franja presa. O topetinho é uma opção fofa e fácil de fazer para festas!

Outro penteado que se destacou foi a trança espinha de peixe da Bar Rafaeli. O legal é que ela começa no lado oposto ao que a trança fica jogada, dando um efeito bem bonito.

Katy Perry deu mais destaque ao cabelo pink com o aplique na franja, bem arredondada, estilo anos 50. A presilha prendendo um lado do cabelo é uma opção rápida para dar um toque diferente ao look.

Jessie J e Hayden Panettiere apostaram em looks com cacheados polêmicos: Jessie com muito volume e Hayden no topo da cabeça

O VÍDEO DE "HIT THE LIGHTS" SAI NO DIA 16 DE NOVEMBRO

Finalmente no dia 16 denovembro poderemos ver o vídeo da Sel “Hit The Lights”.
Mas Selena quis dar um pequeno presentinho para as suas fãs e adiantou um pedacinho do vídeo onde podemos vê-la dando voltas com duas varetas de festa Smile
Este pequeno vídeo estreou um dia depois da Sel cantar “Hit The Lights” na gala dos MTV EMA.
Aquí embaixo deixamos o pequeno vídeo e depois o vídeo da apresentação da Sel.