Páginas

Total de visualizações de página

3 de setembro de 2011

DEMI: Tenho os Melhores Fãs do Mundo

DEMI: TENHO OS MELHORES FÃS DO MUNDO
Tenho os melhores fãs do mundo!
Este é o título do artigo que Demi escrveu no seu blog de Seventeen onde disse coisas incríveis dos seus fãs:
“Eu já disse antes e vou dizer sempre: TENHO OS MELHORES FÃS  DO MUNDO!”. Assim a Demi começa e  cada linha é um agradecimento aos fãs que estiveram com ela desde o início da sua carreira e que lhe deram apoio tanto nos momentos bons como nos ruins.:
“Não é segredo que este ano foi difícil para mim. Mas a força do apoio e a coragem que recebi através de vocês é honestamente o que me mantém forte, inclusive nos dias mais complicados”.
Demi também agradece a todos os fãs que partilharam com elas as suas histoóias, histórias que ajudaram a Demi a se fortalecer: “me comoveram e me inspiraram com as suas histórias pessoais que partilharam comigo. Muitos de vocês superaram depressões, vícios e outras provas, e isto é incrível. Creio que  agora somos mais fortes do que tínhamos maginado. Cada uma destas histórias me deram carinho e me lembraram que estamos nisto juntos. Cada um de vocês é especial  e eu os quero muito!”.
Que carta em wambies… É para ficar orgulhosa da Demi por sua sinceridade e pelo tanto que gota dos seus fãs.

Joe Jonas fala sobre Demi Lovato

JOE JONAS FALA DO SEU REENCONTRO COM DEMI
Joe deu uma entrevista a uma rádio dos EUA e o entrevistador lhe perguntou sobre a Demi e o que ele tinha para dizer sobre o fato de tê-la encontrado novamente em pessoa, e foi isto o que o Joe respondeu:
“Ela muito doce. Cheguei a vê-la e nos encontramos no tapete vermelho.  Vamos nos encontrar outra vez no do tapete vermelho foi uma loucura e tentaremos em outra ocasião pôr a conversa em dia. Estou feliz por vê-la bem e gostei muito de voltar a vê-la”.
Parece  que Joe quer se encontrar com a Demi um dia destes para conversarem sobre o que aconteceu durante estes meses em que eles estiveram separados.

Novo perfume de Taylor Swift s2

Quando a gente pensa que a Taylor Swift não pode ficar mais diva, lá vem ela arrasando muito na campanha de seu perfume, o Wonderstruck!

Na primeira foto que foi divulgada, Taylor aparece com um vestido tomara que caia rosa nude com barra de plumas e detalhes poderosos em brilho!
No make, a cantora está com seu clássico look: batom vermelho e olho esfumado bem leve.

Sobre o perfume, Taylor contou que se inspirou em sua música “Enchanted” para criar a fragrância. “Escrevi a letra (‘estou perplexa, corando todo o caminho até em casa…’), que é sobre a primeira vez que você conhece alguém”, ela explicou. “Uma fragrância pode ajudar uma pessoa a criar uma primeira impressão e uma lembrança de você”.
A fragrância frutal e floral de Wonderstruck conta com notas de framboesa, maçã âmbar dourado e sândalo. “Foi fascinante aprender que você pode colocar tantos cheiros diferentes para criar um belo resultadou final”, contou Taylor para o site WWD.
Quem aí ficou curiosa para ver mais fotos da campanha e sentir o perfume?

2 de setembro de 2011

DEMI LOVATO RESPONDE AOS "HATERS"

DEMI LOVATO RESPONDE AOS "HATERS"
  Depois da gala alguns usuários de Twitter enviaram menagens para a Demi criticando seu peso atual
  Como vocês sabem,  Demi teve muitos problemas de autoestima porque quando era pequena as crianças riam dela pelo seu peso. Agora Demi já está bem, recuperou a sua confiança, mas continua muito sensível coma questão do peso, e por isto quando viu os tuits dos “haters” Demi disse o seguinte: “Ganhei peso.     Superei e é isto o que acontece quando você sai de um tratamento por distúrbios  alimentares”.
Em pouco tempo Demi pensou melhor, apagou seu comentario e deixou este mais calmo: “Fiquem sabendo que estou saudável e feliz e se vocês não gostam do meu peso é porquenão são pessoas felizes.”.
Este comentario de Demi fez com quer todos os seus fãs lhe apoiassem  através de mensagens que diziam “Demi Lovato is Stunning” (Demi Lovato é impressionante) se transformassde na mais popular de Twitter durante 9 horas! Demi ficou super contenete e agradeceu a todos os seus fãs: “Amo vocês… Obrigada. Não sei o que fiz para merecer tudo isto....mas, uau, amo vocês muito ”.

DEMI CANTARÁ AO VIVO UMA VERSÃO BILINGÜE DE SKYSCRAPER

  Demi foi convidada para a gala dos prêmios ALMA e fará uma atuação inédita de sua grande música.
  E o que será assim tão especial? É que ela vai cantar ao vivo uma versão metade em espanhol e metade em inglês. Uau!!
  Será a primeira vez que canta “Skyscraper” ao vivo em espanhol e fará isto durante a gala deo ALMA que premiam as melhores estrelas de origem latina ¡eDemi terá o privilegio de cantar seu single!
  Deixamos aqui “Rascacielos” cantada por Demi, para que vocês façam uma idéia do que será a versão bilingüe Smile

ENCONTRO DE EX NOS MTV VMA

  O exemplo de que podemos voltar a nos darmos bem com os es, foi o que vimos no domingo na gala dos MTV VMA onde se juntaram vários ex casais famosos.
  O reencontro mais falado e esperado foi o de Demi e Joe que se encontraram cara a cara depois de meses sem se falarem. Seu reencuentro foi cordial, amistoso, mas um pouco frío, como dois colegas de aula que se que se reencontran depois de meses sem se verem. Mas não deu nada e em nenhum momento eles se sentiram desconfortáveis. Mas também nem deu tempo, porque o encontro foi super rápido.
  Outro encontro de ex namorados foi o de Selena e Taylor Lautner. Os dois foram muito simpáticos um com o outro e inclusive apresentaram um prÊmio juntos e a Sel não se importou que seu namorado atual i(Justin) a visse no palco com o Taylor.
  E seguimos falando de Taylor Lautner, porque quando acabou a entrega de prêmios foi correndo para o show que a sua outra ex estva fazendo, Taylor Swift em Los Angeles. Este reencontro de ex namorados foi especial e dá para dizer que foi o melhor de toda a noite: Taylos Swif dedicou uma música ao seu ex ¡e até o abraçou. Você pode ver o abraço aquí.
  E voltando a falar do Joe Jonas porque ele, além de ter se encontrado com a Demi, também se reencontrou com outra de suas ex namoradas, Taylor Swift! Joe também foi ao show que a Taylor Swif estava fazendo em Los Angeles, mas não ganhou um abraço…
 E agora fica no ar a grande pergunta ainda existe alguma química entre algum destes ex casais? Alguns deles poderiam se dar uma segunda oportunidade?


ENCONTRO DE EX NOS MTV VMA









30 de agosto de 2011

AS MAIS BONITAS DO MTV VMA 2011

  Em uma entrega de prêmios não pode faltar o tapete vermelho e o desfile de modelitos! Querem ver o que as estrelas vestiram ontem a noite?
 O primeiro look que mostramos é o da Demi, que apareceu com um  vestido prateado super sexy e com um decote vertiginoso… e a maquiagem e o esmalte que usou nas mãos  combinando completamente com o vestido.
  Selena escolheu um  vestido preto que na frente era curto e depois saia uma espécie de capa comrpida até os pés onde usava uns sapatos dourados combinando com a pulseira e a bolsa.
 S eguimos com a Miley que se apresentou com um vestido cinza com estampa animal print e vegetal e um   detalhe: olhem para as mãos dela; usva um monte de anéis!
Katy Perry se apresentou com um look muito Katy Perry: vestido curtíssimo e muito colorido, sandálias douradas e rosa e uma sombrinha de inspiração oriental que combinava com seu look.
JoJo escolheu o preto, que sempre senta bem, mas o que sobrava neste vestido era o "volume” de um franzido que o vestido tinha na altura dos quadrinhos…
Rebecca Black também foi ao evento muito discreta, mas elegante: shorts pretos, top preto transparente com camisa branca e jaqueta preta combinando com os  shorts.
Britney, a homenageada da noite, apareceu com um macacão preto brilhante e botas combinando.
Beyoncé foi uma das que mais se destacou com um vestido espetacular de cor laranja.
E por último mostramos o look de Victoria Justice, que escolheu um vestido prateado, muito parecido com a da Demi.

29 de agosto de 2011

.#DemiYouAreBeautiful é Trending Topic mundial




Após uma garota fazer comentários grosseiros no twitter sobre  Demi no VMA todos os Lovatics se uniram para defender a cantora, criando a tag #DemiYouAreBeautiful, a mesma teve uma grande repercurção mundial e em poucos minutos já estava em 2º lugar nos Trending Topic’s mundiais, veja:
Demi agradeceu aos seus fãs dizendo:

“Deus, eu amo vocês…Obrigado. Não sei o que eu fiz para merecer tudo isso… Mas wow…Eu amo todos vocês.”
Nós conseguimos Lovatics! Obrigado a todos que estavam no twitter conosco, ajudando a tag subir.

Final: Vote na Demi para Rainha Teen de 2011




Após derrotar JoJo, Selena Gomez e Ashley Tisdale, Demi Lovato está na final da votação para ‘Rainha Teen 2011′ contra Miley Cyrus. Não vamos deixar ela perder agora, saiba como votar abaixo:
Clique aqui, e selecione o botão ‘Demi Lovato’ e aperte o botão ‘vote’
A votação termina dia 04 de Setembro, divulguem para todos os seus amigos e vamos fazer a Demi ganhar essa votação.

HollywoodLife: Qual foi o melhor vestido que passou no tapete vermelho no VMA?



O site Hollywood Life fez uma votação para escolher o melhor vestido que passou pelo tapete vermelho ontem (28) no VMA (as fotos estarão logo abaixo). E é claro Demi entrou na lista com um vestido colado cheio de brilho. Para votar clique no link abaixo, selecione o nome da Demi e clique no botão “Vote”.
Clique aqui para votar em Demi.
O que vocês acharam do vestido da Demi no VMA? Comente

DEMI E JOE CARA A CARA



DEMI E JOE CARA A CARA
Vamos por partes…
Ontem foi a entrega em Los Angeles dos MTV Video Music Awards onde compareceram vários artistas convidados, entre eles Joe Jonas e Demi Lovato que ficaram frente a frente pela primeira vez depois de muitos meses sem se verem.
E o encontro foi super amistoso, os dois se cumprimentaram, se abraçaram e posaram para as câmeras como dois bons  amigos como vemos nas fotos. Só isto já é uma boa notícia, mas há mais...
Quando o evento acabou, Ashley Greene disse o seguinte para a Demi através do Twitter: “garota… você é maravilhosa  @ddlovato” Surprised E o melhor é que o tuíte não era irônico, era com as melhores intenções do mundo, e pouco depois a Demi respondeu para a Ashley:
“@AshleyMGreene esta é a razão pela qual você é minha amiga… Obrigada garota”. Muito bacana…
Parece que a tensão que houve entre Demi e Ashley por causa do Joe ficou para trás e os três agora se dão super bem e nós ficamos muito felizes com isto!

28 de agosto de 2011

You Belong With Me entre as 5 melhores músicas para quem tomou um fora


Taylor Swift
 
O site da Atrevida fez uma lista elegendo as 5 melhores músicas para quem tomou um fora, e é claro que alguma música da Taylor entrou na lista. Vejam só:
Levar um fora parece o fim do mundo, né? Mas não é! A vida dá voltas e logo você vai estar pronta para outra, ou melhor, outro. E enquanto o tempo não cura as feridas, que tal dar uma trilha sonora para esse momento da sua vida? Selecionamos 5 músicas que vão te ajudar a superar o pé na bunda mais rápido.
4 – You Belong with Me - Taylor Swift:Acontece uma vez na vida, com pelo menos… Todo mundo. Você gosta dele, mas ele gosta de outra! E agora? Canta You Belong With Me, de Taylor Swift! Esse clipe, pelo menos vai te alegrar, pois é uma graça!

Taylor Swift e Justin Bieber escreveram uma música juntos


 
           
Justin Bieber apareceu em um dos shows da Taylor Swift em Los Angeles, onde os dois cantaram o hit do cantor, “Baby”. E parece que essa parceria rendeu algo mais. Segundo o produtor Kuk Harrell, Justin Bieber e Taylor Swift escreveram uma música juntos, vejam só:
Taylor Swift causou um frenesi nesta semana, quando Justin Bieber se juntou a ela no palco em um de seus shows e agora as estrelas pop estão trabalhando em uma música juntos, de acordo com seu produtor e amigo Kuk Harrell.
“Uau! Vocês tinham que ver @justinbieber & @taylorswift13 escreverem uma música juntos na noite passada! ARREBENTAM!! ARREBENTAM!! ARREBENTAM!! Vamos fazer isso de novo vocês dois!” Harrell escreveu no Twitter, no sábado, e Bieber deu um retweet.
Kuk Harrell é um compositor e produtor vocal que já trabalhou com Jennifer Lopez, Beyoncé, Mary J. Blige e Rihanna. Ele já ganhou cinco prêmios Grammy por seu envolvimento com “Single Ladies” da Beyonce, “Growing Pains” da  Mary J. Blige’s  e “Umbrella ” da Rihanna , que ele co-escreveu.
Em 23 de agosto, Justin Bieber surpreendeu os fãs de Swift pulando no palco para cantar seu hit, “Baby” com Swift, durante seu show no Staples Center de Los Angeles.
“Você pensa que já ouviu gritos altos em sua vida… Então @justinbieber aparece e faz uma canção surpresa durante seu show. Woah. Surreal”, Swift escreveu no Twitter, falando sobre o acontecido.
Bieber retribuiu, postando um vídeo de seu dueto com o subtítulo, “@Taylorswift13 esteve lá desde o dia nº 1. Verdadeira amiga. #BomTempo”.
A cantora country/pop de 21 anos de idade, vencedora do Grammy, tem arrebatado audiências neste verão com seus shows romance-temáticos nos EUA que incluem figurinos deslumbrantes, bailarinas, pirotecnia, trapezistas e uma cena de casamento.
Em julho deste ano, a Speak Now Tour, que visa promover o álbum, vendeu mais ingressos via TicketsNow do que qualquer cantor ou banda, ultrapassando com Paul McCartney, 69, que foi para o segundo lugar.
A cantora lançou recentemente o single, “Sparks Fly”, que é o quinto single de “Speak Now”, terceiro álbum de estúdio de Swift. O álbum vendeu mais de 3 milhões de cópias nos Estados Unidos desde seu lançamento em outubro 2010.
A cantora recentemente adicionou 10 novas datas na Speak Now Tour, na Austrália e Nova Zelândia.

Parte da letra da música Umbroken


Demi Lovato já declarou em uma entrevista para o E! Online que Unbroken é a sua música preferida do CD novo e por isso que ela foi escolhida para entitular o albúm.
Ontem a noite, o produtor da Hollywood Records, Chachi, escreveu em seu Twitter uma frase que provavelmente é parte de Unbroken.
I’m gonna love you like I’ve never been broken!! Tonight tonight tonight I’m letting go go goooo!