Páginas

Total de visualizações de página

22 de julho de 2011

DEMI LOVATO: NOVO ÁLBUM NO DIA 20 DE SETEMBRO!!!

DEMI LOVATO: NOVO ÁLBUM NO DIA 20 DE SETEMBRO!!!

Aniversário da Sel!!!

  Primeiramente damos parabens a ela pois niver temos só uma vez por ano, esse ano sua carreira decolou com o filme Monte Carlo e tambem sua vida amorosa pois começou a namorar o Justin Bieber e parece estar feliz e entender q ele não pode estar perto dela nessa data tão especial.
  Gostaria que Sel soubesse que tem muitos fans no Brasil que fariam de tudo por ela e que amam ela mais que muita coisa !!
 

21 de julho de 2011

O niver da Sel

 Amanhã dia 22 de Julho será o nover da nossa diva Sel Gomez mas em seu niver ela não estará perto do namorado Justin Bieber pois ele terá shows em Atlanta nesse dia.
  Sel está bem com isso e disse que tudo bem pois todos tem que trabalhar.
  Mas vcs acham isso certo ? Shows o Justin terá muitos mas o niver da namorada só uma vez por ano!!!
Acho que Justin deveria ter um pouquinho mais de consideração com ela e vcs?

17 de julho de 2011

Estrela do programa "Teen Mom" zomba dos problemas de Demi Lovato

No início dessa semana, a cantora mais famosa do momento, Demi Lovato, lançou seu novo single e videoclipe para "Skyscraper". Uma canção que representa sua luta com seus problemas físicos e emocionais. Uma composição e um vídeo carregado de emoções para mostrar a seus fãs, através da música, como foi este momento tão doloroso para ela e para as pessoas que a rodeia.
Lovato admitiu em várias ocasiões que costumava vomitar logo depois de comer e que tem cicatrizes em seus pulsos devidos aos cortes que ela mesma fazia, tudo resultado da depressão que a atingia desde os 7 anos de idade.

Por outro lado, a estrela da série "Teen Mom" da emissora MTV, Farrah Abraham, postou um tweet onde ela falava de Demi Lovato em termos que não eram necessariamente muito amigáveis:

"Sinto que se Demi pode cantar, porque eu não posso? Eu passei por muito mais do que apenas vomitar após cada refeição."

"Aparentemente, é difícil para as pessoas a admitir os fatos. Não tenho nada contra Demi, eu estou feliz que ela esteja bem. Sejam realistas, pessoal!"


Após estas publicações desagradáveis, as amigas de Demi, Tiffany Thornton e Lauren Martin saíram em defesa da cantora e publicaram:

"@F1abraham Claro que em vez disso, você ficou grávida aos 16 anos. Obviamente, uma bela atitude de rockstar... #fod*se," disse Lauren.

Tiffany por sua vez, declarou:
"@F1abraham Você não tem IDEIA pelo o que a @ddlovato tem passado em sua vida, então provavelmente você não deveria julgá-la assim tão rápido."
Nós, pessoalmente, achamos que a atitude de Abrahams foi muito ruim já que apenas conhecemos seu nome e não a historia completa.

Cada pessoa tem a sua própria história e todos nós sabemos que Demi Lovato não tem tido uma feita só de sorrisos, e sim temperada com muito choro e sofrimento. Ninguém, absolutamente ninguém deve julgar ou zombar do sofrimento dos outros.
Recentemente, o programa americano E! News levou ao ar uma entrevista feita com Demi Lovato, na qual ela falou sobre inúmeros assuntos. O programa separou trechos exclusivos da matéria para que eles fossem usados como chamadas prévias.  
Confira no player abaixo, o vídeo legendado do momento em que a estrela relembra como suas amigas Selena Gomez e Miley Cyrus a apoiaram durante o período em que ela se manteve reclusa no centro de tratamento no fim do ano passado.