Páginas

Total de visualizações de página

6 de agosto de 2011

Sel Gomez!!!!

  Selena Gomez deu um beijo num Justin de papelão.
   Selena continua apaixonada pelo Justin Bieber. Estes dias andavam falando que o casal atravessava um mal momento, que talvez até tivessem terminado...
  Nada de nada, continuam juntos e às mil maravilhas. Tanto que Selena quando não está ao lado do seu namorado, se conforma se contenta dando um beijo em um Justin de papelão que é o cartaz da divulgação do seu perfume"Someday".
  O que vocês acham do beijo da Selena?

A FOTO DA SEMANA: O BEIJO DA SELENA

5 de agosto de 2011

Novidade: Skyscraper em espanhol!!

Pessoal, além da nova música da Demi Lovato q fez sucesso nas paradas, Skyscraper, temos agora a versão em espanhol, Rascacielo!!
Confiram o vídeo aqui abaixo !

2 de agosto de 2011

SELENA VISITA O PARQUE DE HARRY POTTER

  O parque de diversões do Harry Potter é muito legal!
  Selena Gomez esteve na Florida (EUA) por causa da sua turnê e aproveitou para visitar o parque de diversões do Harry Potter. E ela curtiu muito! Ela adorou a atração dos troncos de agua e claro, saiu completamente encharcada .
  Sel foi com a sua familia, amigos e as cantoras Ashley Cook, Lindsey Harper e Katelyn Clampett.
  No sábado Selena voltou ao trabalho e fez um show na Florida. Vejam como ela cantou "A year without rain".

wallpaper wallpaper wallpaper wallpaper wallpaper wallpaper

31 de julho de 2011

O novo dueto de Demi Lovato pode ser com Justin Bieber

 

 

Demi Lovato está de volta e melhor que nunca depois da sua reclusão para tratamento, de onde voltou no começo desse ano, e agora está trabalhando duro em seu álbum e gravando com um convidado MUITO especial — ele pode ser Justin Bieber!

Demi está gravando com Timbaland e Sebastian, que twittou: “Uau, tivemos alguns convidados especiais na sessão da @ddlovato hoje. Pode ser um super dueto em andamento. Fique ligado!”

Mais tarde, para a suposição de um de seus followers, Sebastian twittou; “@AndreaLovesSwag você disse Justin Bieber; esse é um chute muito muito bom.”

Justin estava na Flórida no show de Selena Gomez em Boca Ratón, dia 28 de julho, que fica a uma hora de Miami - então ele definitivamente estava por perto e disponível. Além disso, Demi e Selena são amigas extremamente próximas!

Demi também já recentemente trabalhou com Missy Elliot no estúdio, então parece que ela tem um ótimo álbum vindo por aí!

E aí, você gostaria que o dueto fosse com Justin Bieber, mesmo? Deixe seu comentário!

Entrevista completa ao programa "Valentine In The Morning" (LEGENDADO)

 

Semana passada, Demi Lovato foi até os estúdios da rádio MY FM, e concedeu uma entrevista ao programa "Valentine In The Morning". Entrevista essa, que inclusive contou com a participação de sua mãe, Dianna De La Garza. 
Apesar das perguntas terem sido, em sua maioria bastante profundas e sérias, houve uma dose de descontração. Demi gargalhou bastante em alto som ao brincar com o apresentador em vários momentos. Confira no vídeo abaixo, o áudio oficial da entrevista totalmente legendada:
 


 

Demi Lovato com Timbaland, Missy Elliott, Sebastian e Jim Beanz no estúdio

 

Após quase uma semana inteira em estúdio, Timbaland e Demi Lovato finalmente pousaram para fotos juntos.

Em sua página no Twitter, o produtor divulgou na noite desta quinta-feira (28), uma foto ao lado da sua nova parceira musical e disse: "Eu e Demi no estúdio! Trabalhando em uma música de sucesso!!".
Timbaland ainda liberou uma foto de Lovato ao lado da rapper vencedora de 5 Grammys, Missy Elliott, a qual entrou no embalo do grupo e se rendeu ao talento da jovem de 18 anos.

Seguindo o exemplo de Timbaland, seu irmão Sebastian, o compositor Jim Beanz e um dos novos amigos de Demi chamado Brasco também compartilharam suas fotos com a estrela.

Confira as fotos logo abaixo:
                   

TAYLOR SWIFT RECEBERÁ UM PRÊMIO PELA SUA CARREIRA

TAYLOR SWIFT RECEBERÁ UM PRÊMIO PELA SUA CARREIRA
A última noticia dos Teen Choice é que Taylor Swift receberá um prêmio com certeza.
No dia 7 de agosto realizará a entrega dos Teen Choice Awards, e nós temos uma  notícia de última hora.  Taylor vai receber um prêmio, mais concretamente o Ultimate Choice Award, por sua carreira de sucesso no mundo da música e pela sua contribuição à indústria e do entretenimiento.
Justamente num dia destes, Taylor falava sobre o que acha sobre o que os outros cantores falam nas suas  nas suas músicas. Parece que Taylor não se preocupa muito porque acha que a música é uma diversão saudável e que a música vai e vem, alimenta corações partidos e de histórias verdadeiras.
Em relação aos Teen será Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, a apresentadora. A votação para os Teen Choice estarão abertas até o dia 5 de agosto. Se quiserem, podem  votar aqui.