Páginas

Total de visualizações de página

30 de julho de 2011

SELENA GOMEZ: CUIDADO COM OS SHORTS!

  Selena estava usando uns shorts muito curtos, mas esperava que não desse para ver nada

  O que aconteceu com a Selena, com certeza também já aconteceu a muitas outras pessoas. Estar na praia e o biquini cair; estar de saia e vir um vento levantando tudo, como que aconteceu há poucos dias com a Kate Middleton...
  Selena Gomez estava usando uns shorts muito cortinhos e quando ela deu um passo, ele se abriu mais do que devia . Dá pra ver pouca coisa mesmo assim....
SELENA GOMEZ: CUIDADO COM OS SHORTS!

Os looks mais incríveis de Selena Gomez!

  Decidimos separar os looks mais incríveis que ela usou durante esse ano! A cantora está deixando de lado o visual total romântico e menininha para adotar produções mais adultas e elegantes.

  Aliás, vale dizer que ela está cada dia mais linda e se vestindo ainda melhor, quer ver?
  Na hora de apostar nos vestidos longos, Selena sempre investe nos decotes, mas nada exagerado! A cantora também gosta dos vestidos acinturados, que deixam o look muito mais feminino e elegante.

  Se são os vestidos mais curtos, Selena também aposta nos decotes e na cintura mais marcada. Sua dupla preferida para acompanhar esse tipo de look é o scarpin + a clutch.
O toque moderno de suas produções fica por conta da mistura de texturas e tecidos, e das cores vivas

  Para subir ao palco, Selena gosta mesmo de brilhar! Na maioria das vezes, suas roupas são bordadas com muuuitos paetês ou pedrarias, para se destacar ainda mais.

  Para looks mais informais e do dia a dia, a cantora não abre mão de uma boa combinação com jeans. Seu sapato preferido para esses momentos, e até mesmo para os shows, é a sapatilha. Selena gosta de ficar bonita e ao mesmo tempo confortável!

29 de julho de 2011

Selena Gomez arrasa muito no primeiro show de sua turnê "We Own The Night"!


  Fofo, Justin Bieber acompanhou a apresentação nos bastidores, com uma camiseta da estrela!

  Com muitos looks incríveis e uma performance de tirar o fôlego, Selena Gomez arrasou MUITO no primeiro show de sua turnê "We Own The Night", que rolou ontem na Flórida, nos Estados Unidos!


  Além de mandar muito bem nos vocais de hits como "Who Says" e "Naturally", Selena usou uma produção mais linda que a outra!




Sem falar no corpão da diva, mais em forma do que nunca!

No Twitter, Sel agradeceu os fãs


''Boca (cidade em que Sel fez o show) realmente saiu hoje, esta é a vista de fora!!! Obrigada a todos por virem, foi um começo incrível..."

E com uma estreia tão especial, é claro que Justin Bieber, como bom namorado que é, não poderia deixar de ir.




Ele ficou no backstage, acompanhado do amigo Sean Kingston. Embora não tenha subido no palco para cantar, como fez na semana passada, Justin fez uma homenagem fofa à namorada usando uma camiseta de seu turnê!


Own... Casal perfeito mesmo esse, né

27 de julho de 2011

SELENA SUPER ENVOLVIDA COM A SUA TURNÊ

   Trouxemos para vocês algumas fotos do show da Selena na Califórnia

  Selena Gomez já está na estrada com a sua turnê. No domingo a nit ela tinha um apresentação na California e para isto escolheu um vestido Mandalay. Depois a cantora vai para a Florida.
  O que os fãs da Sel não esperavam era receber uma visita surpresa no palco. Justin Bieber apareceu no palco e dedicou uma versão da múisca "Cry me a river" de Justin Timberlake combinadacom seu grande sucesso"Favorite girl". Momentos depois, Justin dizia através de Twitter: "@Selenagomez o que aconteceu esta noite foi maravilhoso. Me sinto muito orgulhoso de ti ". mas isso já tinhamos postado
   Bom, sucesso na turnê, Selena!





26 de julho de 2011

SELENA GOMEZ CONSEGUE SEU SEGUNDO DISCO DE OURO

   Exatamente no dia do seu aniversário, a Selena recebeu seu segundo disco de ouro.

   Selena Gomez teve uma ótima notícia no dia do seu aniversário. Ela conseguiu seu segundo disco de ouro com "A year without rain"!.
   Para ela foi um grande dia e quis agradecer aos seus fãs todo o apoio recebido: “HappyBirthday Selena foi o tema do dia no Twitter. Obrigada a todos por este fantástico aniversário".
  E vocês, ficaram contentes com o sgeundo disco de ouro da Sel?



SELENA GOMEZ CONSEGUE SEU SEGUNDO DISCO DE OURO

25 de julho de 2011

Fofos demais! Justin Bieber e as comemorações do aniversário da Selena Gomez!

  Postamos no blog que Justin não ficaria com a Sel no niver dela MENTIRA!!! Desculpe mas isso estava confirmado porém Justin acabou passando um tempo do niver da diva com ela.
Além de fazer declarações no Twitter, o cantor surpreendeu a namorada ao subir ao palco de uma apresentação dala

  Justin e Sel aproveitaram o final de semana para comemorar o aniversário da cantora juntos e com muitas fofuras!


Na última sexta-feira, quando Sel completou 19 anos, Justin desejou parabéns para a namorada no Twitter. "Parabéns @selenagomez. Será um dia especial". E, logo que a encontrou, postou uma foto dos dois juntos com a legenda: "Feliz Aniversário baby". Ooown!




  À noite, o casal foi jantar em um restaurante japonês chamado Geisha House, que fica em Hollywood (EUA). Mas, embora fosse dia de comemoração, os dois tentaram sair do local sem chamar muito a atenção dentro de um carro.
  No domingo (24/07), as fofuras continuaram! Justin surpreendeu Selena subindo ao palco durante uma apresentação da turnê da diva na Califórnia.

  Ele entrou cantando trechos de "Favorite Girl" (e nós podemos imaginar o motivo! Own!), mas cantou mesmo "Cry Me a River". Difícil resistir a um namorado tão fofo, hein?!

  Enquanto estava no palco, o cantor postou uma foto no Instagram com a seguinte legenda: "Assistindo a um show incrível!".
E, para completar a noite de domingo, Justin elogiou mais ainda a namorada pelo Twitter. "Você foi incrível essa noite. Estou orgulhoso de você!"

Só faltou descobrir qual doi o presente de aniversário que Justin deu para a Selena!