Páginas

Total de visualizações de página

6 de maio de 2011

SELENA ANUNCIOU O NOME DO SEU NOVO DISCO

Com esta simples mensagem no seu Facebook Sel anunciou finalmente o nome do seu novo disco que não demora muito a sair à venda. Se chamará Otherside!!
Selena também postou esta linda foto no seu Facebook, mas não disse se pertence ao álbum, embora seja bem provável, porque está super bem feita e ficaria ótima para a capa
Sel cada vez vai dando mais detalhes do seu disco e há pouco tempo contou em uma entrevista para Terra várias coisas. Por exemplo que este disco terá músicas em espanhol (algo que já sabíamos), mas que não será completamente neste idioma como se desconfiava. Sel então ainda continua devendo um disco completo em espanhol...
Mais coisas, Selena contou que sua música favorita do álbum (além de "Who Says") é "Mi Dilema", uma canção que mistura pop rock com um pouco de techno.
Na entrevista Selena também como conheceu Christina Grimmie, a cantora do Youtube que vai fazer a turnê com ela. Os pais da Sel viram um vídeo de Christina e contactaram com ela, a partir daí Sel e Christina ficaram amigas e agora Selena quer dar a Christina a oportunidade de atuar ao vivo e poder mostrar o seu talento.
                        
pode ver o video da entrevista nesse site
 
http://www.youtube.com/watch?v=na2q5zhUYFU&feature=player_embedded
´
a traduço é em espanhou (acho) mas de qualquer forma dá para entender a maioria das coisas

4 de maio de 2011

SELENA NÃO SE IMPORTA DE SAIR SEM MAQUIAGEM

Várias famosas costumam fugir dos fotógrafos quando saem para a rua sem estarem maquiadas, mas este não é o caso de Sel."

Selena não vê nenhum problema que a vejam sem maquiagem, sente-se super segura de si mesma e inclusive muitas vezes nem se maquia, mostrando sua pele ao natural.
“Adoro usar maquiagem, mas há dias em que o bonito é ir ao natural”.
Mas claro que a Sel só sai sem maquiagem se for para ir às compras ou dar um passeio com as amigas, se ela tem um evento importante jamais esquece de se maquiar!! “Obviamente não vou a um evento sem nada de maquiagem. Mas não me importa que os fotógrafos tirem fotos de mimquando não estou maquiada”.
E para ter toda esta segurança, Sel nos conta quais os segredos parafazer com que sua pele fique bonita mesmo sem maquiagem: ela limpa bem a ele todas as noites, passa um tónico ¡ e jamais esquece do creme hidratante!
                                  

2 de maio de 2011

Pra quem não sabe ...

O album A Year Without Rain da Sel. Gomes é otimo eu tenho e recomendo, nele temos as musicas:

Round & Round
A Year Without Rain (obvio)
Naturally
Rock God
Off The Chain
Sumer`s Not Hot
Intuition
Spotlight
Ghost Of You
Sick Of You
Live Like There`s No Tomorrow

E no meu que é Deluxe Edition (não sei se tem em todos, ate msm nos normais)tem a s faixas bônus que são:
Round & Round (Remix)
AYear Without Rain (Remix)
A Year Without Rain (Spanhol)

E (isso só na versão Deluxe) tem tb o dvd com clipes entrevistas bastidores etc.

É d+ espero q depois disso vcs comprem
Eu pelo menos amei

1 de maio de 2011

CLONES: SELENA GOMEZ E LUCY HALE

Que situação tão estranha que Lucy teve que passar. Uma fã de Justin Bieber confundiu a atriz de Pretty Little Liars e Scream 4 com Selena Gomez. A fã, um pouco agressiva, queria tirar o seu celular para ligar para Justin que pensaria que era Selena, claro!
A pobre Lucy publicou no seu Twitter: "Me confundiram com Selena Gomez e tentaram tirar meu celular porque queriam falar com Justin Bieber. Ohh que vida".
Essa confusão toda por se parecer um pouco com Selena, bom, um pouquinho também não, porque se observarmos bem as fotos, vemos que as duas são bem parecidas. O que você acha?

wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper