Páginas

Total de visualizações de página

24 de setembro de 2011

Taylor faz cover fofo de "Lucky" da Britney Spears


A cantora Taylor Swift se supera a cada dia, né? Depois de receber Justin Bieber, Hayley Williams e Jason Mraz como convidados especiais em shows da turnê “Speak Now”, a loira agora resolveu fazer um cover megafofo de “Lucky”, da diva pop Britney Spears.
Durante o show do último dia 20/09 em Louisiana, nos Estados Unidos, Tay subiu ao palco com seu violão e encantou muito ao fazer sua própria versão para a música. Apesar de “Lucky” ter ficado beeem calminha na voz dela, o cover fez o público surtar!
Assista ao cover de “Lucky”!
O que vocês acharam do cover da Tay?  Contem pra gente!

23 de setembro de 2011

OS MOMENTOS MAIS EMOCIONANTES DA TURNÊ DA SELENA

  Selena confessa que Justin repete muito algunas expressões quando fala

  Depois da turnê "We Own The Night Tour", Selena tem que estar super cansada. Depois de se entregar de corpo e alma aos seus fãs, ela nos fez uma surpresa om um lindo vídeo.
  O video foi feito com a música "Middle of nowhere" e podemos ver os momentos mais emocionantes da turnê da Sel. Podemos vê-la no palco, dançando, no camarim se vestindo e se maquiando, curtindo bons momentos com os amigos e colaboradores...
  No final, Selena manda a seguinte mensagem a seus fãs: "Obrigada a todos aqueles que fizeram com que esta minha primeira turnê tenha sido tão especial. Sou a pessoa mais sortuda do mundo. Juntos, a noite é nossa!
  Além disso, Selena posou para a revista Fashion com um vestido roxo e falou que está bem com o Justin. Mas confessou que o garoto dos seus sonhos também tem defeitos. Justin utiliza muitas expressões quando fala, que repete muito"né?" ou também "olha". Selena acha graça porque segundo o Justin, são coisas do Canadá.


OS MOMENTOS MAIS EMOCIONANTES DA TURNÊ DA SELENA