Páginas

Total de visualizações de página

27 de maio de 2011

Demi faz pedido aos fãs e chega ao primeiro lugar dos Trending Topics

Ontem (26), a cantora e atriz Demi Lovato comentou sobre seu novo – e aguardado – single e fez um pedido para seus fãs. Recentemente ela alcançou a marca de três milhões de seguidores no site Twitter e ela quer mais.
O quão incrível poderia ser se eu chegasse à 4 milhões de seguidores antes de lançamento do meu single….?!!!? VAMOS!!!! #demito4million (4 milhões para a Demi) postou a cantora em seu perfil. Minutos depois ela voltou a postar: Eu vou começar a seguir os meus fãs….!!! #demito4million.
Cerca de 20 minutos depois das postagens, a TAG #demito4million chegou ao topo dos Trending Topics mundiais.
Então não perca tempo, divulgue o perfil da Demi para todos os seus amigos no Twitter: @ddlovato.

26 de maio de 2011

Demi Lovato agradece Rihanna por seguir ela


Demi Lovato ficou toda feliz quando viu que Rihanna havia começado a lhe seguir no twitter, confira o reply que Demi mandou para a cantora de S&M, Only Girls e vários outros hits:
@rihanna Obrigado por me seguir! Honestamente eu sou uma grande fã! :)
Qual música da Rihanna, combinaria com a nossa Demi cantando? Comente!

Demi Lovato apoia relação entre Justin Bieber e Selena Gomez

 
Matéria por: Terra
Tradução e adaptação: Romário Marques
Com a divulgação das recentes fotos onde aparecem Justin Bieber e Selena Gomez de férias no Hawái, todo tipo de comentários foi despertado. Demi Lovato, amiga pessoal de Gomez, tem apoiado seus amigos dizendo que eles "se conhecem e se entendem perfeitamente".
Demi, que está cada vez mais conectada com seus fãs através do twitter, disse que seus amigos fazem um lindo casal. "Eles se entendem perfeitamente, ou então falam com seus familiares", disse a atriz e cantora em seu twitter.

Os segredos de Sel com o cabelo

  A revista Capricho falou com John D. hairstylist da Sel, e descobriu algumas coisas

  O kit básico:
  John revelou que a cantora usa xampu e condicionador com extrato de bambu, que é meg´-hidratante. a marca não está à venda no Brasil, mas, se vc estiver de viajem marcada, anote: Sel usa linha Bamboo Smooth, da Alterna.

  Sel ondulada:
  As ondas desfeitas são o look favorito da cantora. Com o cabelo seco, John separa as mechasde finas a médias e usa um babyliss com diâmetro de 25 mm em todo o cabelo. Antes de enrolá-las, borrife-as com spray protetor térmico.

  Na hora de secar:
  John estregou: a Sel tem cabelo cacheado! para valorizá-lo, ele ensina o truque: não usar escova de cabelo na hora de secar os fios com secador. Passe as mãos pelo cabelo como se estivesse penteando-o com os dedos.

  Tente novos looks:
  As ondas são a marca registrada de Sel, mas o cabeleleiro contou que ela adora variar o visual e adotar fios lisos de vez em quando. Invista num bom defrizante e, depois da escova, faça chapinha em mechas finas desde a raiz.

25 de maio de 2011

Selena tira férias no Havaí com Justin

  Justin e Selena estão nas praias paradisíacas do Havaí, disfrutando do sol e de uns dias de descanso.

  Que garcinha os dois de mãos dadas! Sel mostra a facilidade que tem para pegar um bronze e ficar morena e usa uns shorts um bquini rosa enquanto o namorado exibe o tronco sem camiseta. Justin não tem um pingo de gordura! Nota-se que ele anda caprichando na academia!…
  Para Justin são férias muito desejadas e merecidas, pois há meses que ele anda de um lado para o outro fazendo shows sem parar pelo mundo inteiro.
  E para Sel estas férias são os últimos días de descanso que terá antes de começar a promoção do filme Monte Carlo, e a divulgação de When The Sun Goes Down, seu novo disco e a turnê de verão que fará pelos EUA. Ela tem a agenda super cheia! Terá um tempinho para cantar com seu namorado? Não sabemos, mas pelo menos esta é a intenção do Justin que recentemente mostrou vontade de cantar com Sel wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper

23 de maio de 2011

Demi Lovato fica indignada com comercial de TV que pressiona as pessoas para perderem peso

 



Não há dúvida que Demi Lovato teve que passar vários meses na reabilitação para voltar a amar ela mesma e superar, pouco a pouco, seus problemas alimentares.

Demi estava vendo televisão a noite e não pôde evitar de ficar indignada com um comercial de uma conhecida marca de barras energéticas.

"Acabei de assistir um comercial das barras de cereal Fiber-One... O slogan deles literalmente é: "Fome, não. Resultado, sim." Sério... O que nós estamos ensinando às pessoas ao dizer isso? Não comer para ver resultados? Estou muito desapontada," disse ela através de sua conta no Twitter.

Além disso, Lovato disse que comerciais assim, fazem parecer para as meninas e meninos que não é bom comer.

"Sim, perder peso para algumas pessoas pode ser saudável, mas são comerciais como esse, que me levam a pensar que não comer está certo. Isso NÃO está. Há muita pressão nas pessoas nestes dias para perder peso.. Nada legal." adicionou a cantora.

O que Demi Lovato fez no dia que o mundo iria acabar

Um pastor dos Estados Unidos declarou que o mundo iria acabar no dia 21 de maio de 2011, e essa notícia se espalhou no mundo todo inclusive com as celebridades, confira abaixo os tweets de Demi Lovato e o que ela fez já que o mundo não acabou:
Se o mundo realmente tentar acabar hoje, meus #Lovatics irão te salvar …. Eles são super-heróis …. ;)
e ainda acrescentou:
Além disso, eles não vão deixar o mundo acabar de jeito nenhum … Eu tenho um novo álbum/single para lançar!!!!! # DemiLovatoNovaMusica
e ainda comentou que se caso o mundo acabasse, ela estaria orgulhosa dela mesma, confira:
Se o mundo realmente acabar hoje, eu nunca estive tão saudável e tão feliz em toda minha vida … #SemPanico, #SentindoAbençoada!
Após essas lindas palavras, Demi ainda deu retweet em alguns fãs, incluindo um brasileiro que dizia que o mundo não poderia acabar sem ele conhecer a Demi Lovato. Porém não ficou por ai, Demi saiu junto com suas amigas Marisha Castle, Jenna Schubart, Sarah Cali e sua irmã Dallas Lovato. Elas foram a um churrasco, e parece que Kim Kardashian também compareceu, confira o tweet dela para Demi abaixo:
Divertida festa de fim do mundo com @ddlovato haha!!! Amo Você!
e Demi respondeu
hahaha amo você demais!! Mal posso esperar para ver você de novo!
Confira abaixo algumas fotos tiradas no churrasco que Demi Lovato compareceu:

Demi Lovato está doente em sua casa

Demi Lovato twittou neste Domingo (22), que não estava muito bem, confira o tweet abaixo:
Deitada na cama o dia todo doente. Todos os ossos do meu corpo dói eeee a minha garganta está em chamas …  que beleza.
e pouco depois o vocalista da banda McFly, Tom Fletcher, que está no Brasil mandou um reply para Demi, confira abaixo:
Isso é estranho, parece que eu me lembro de você estar doente na última vez que estive no Rio, dois anos atrás. Eu não tenho certeza, eu só tenho uma boa memória.
Vamos todos rezar para que a nossa Demi se recupere, e volte a nos fazer sorrir.

Quais são as bffs de Sel. Gomez ?

São a:
  Demi Lovato- São amigas desde os 6 anos. Foi Sel. que indicou Demi para o teste de As The Bell Rings-primeiro papel da atriz de Sunny entre Estrelas na Disney
  Taylor Swift-bff de Selena, ouviu o CD A Year without Rain antes de todo mundo. Sel. confia muito na opinião de Tay."ela é uma grande inspiração para mim"
  Leighton Meester- Sel. e Blair de GG se conheceram este ano, gravando o filme Monte Carlo em países como França e Mônaco. cenário perfeito para nascer uma amizade não é ?
  Isso é só um resumo hà muitas outras

O BEIJO DE SEL E JUSTIN EN LOS BILLBOARD MUSIC AWARDS

  Ontem foi a entrega dos Billboard Music Awards e como era de esperar, Justin Bieber arrasou.

  Ele recebeu nada menos que cinco prêmios!! entre eles o de Melhor Artista Revelação, melhor Artista Digital e o Prêmio ao Favorito dos Fãs. Quase nada...
  E acompanhando o Justin nesta importante noite estiveram suas garotas favoritas: sua mãe e Selena Gomez, que estava super bonita com um vestido decotado nas costas e com o cabelo super liso. y
  O casal gerou mita expectativa, pois todos estavam esperando por um beijo e este chegou com o anúncio do prêmio de Artista Revelação. Justin e Selena se deram um beijo fugaz!! Que gracinha, mas bem que eles podiam dar um beijo mais apaixonado
  Justin fez um discurso de agradecimento onde lembrou as fãs, a sua mãe e toda a equipe que o acompanha sempre e que o ajuda a manter os pés no chão.

  Tenho 17 anos e quero agradecer aos fãs por serem tão fantásticos e a minha mãe por viajar comigo e também a minha equipe por me ajudar a permanecer normal, quero agradecer a todos!

Dê uma espiada aqui no vídeo do beijos e mais algumas fotos da Sel e do Justin :
http://www.youtube.com/watch?v=KSjCxyTcIa0&feature=player_embedded

wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper