Páginas

Total de visualizações de página

13 de maio de 2011

SELENA ESTÁ DEPRE COM O FINAL DE FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE

O final dos Feiticeiros de Waverly Place se aproxima, falta menos de uma semana de filamgem e Sel já começa a ficar depre."

Inclusive seu pai a foi visitar ontem para lhe dar uma força e lhe o dia da Selena com um vidro de pepinos emvi nagre, o aperitivo preferido da Sel
“Meu pai veio me visitar na última semana dos Feiticeiros... Vai ser uma semana dura”.
Falta apenas uma semana para terminar as filmagens e com a proximidade do fim, Selena está ficando triste e diz que vai chorar muito no último dia que está muito perto.
Mas apesar de estar triste, também está super agradecida por todas as pessoas que viram a série durante todo este tempo e pelo apoio que recebeu. Sel não esqueceu de agradecer a tudo:
“Em meu nome e de toda a equipe, obrigada por acreditarem em nosso programa durante os últimos 5 anos.. Estamos muito agradecidos e satisfeitos e devemos isto a vocês”.
Será uma semana dura para Selena e a equipe dos Feiticeiros de Waverlty Place, mas também para os fãs da série.

10 de maio de 2011

SELENA ABRE SUA TURNÊ E ANUNCIA O NOME DO SEU SEGUNDO SINGLE

Sel começou no sábado sua nova turnê na cidade de Dixon (California). Uma turnê que durará até setembro.Wow!

Selena também aproveitou o final de semana para anunciar o nome daquele que será o segundo single de seu álbum Otherside. A canção escolhida foi “I Love You Like a Song Baby”.
“A seguinte é... I Love You Like a Love Song Baby... ;) o seguinte single está chegando. Preparados?”.
Não esqueçam que o primeiro single do seu novo álbum foi “Who Says” que saiu há pouco tempo, mas Sel quer dar aos fãs muito mais e dentro de nada vai ter o novo single.Vamos ficar atentas para quando ela anunciar a data!!
Agora fique com a Selena cantando “Who Says” em Dixos e mais algumas fotos do show. O que vocês acharam do look? Não parece um pouco com os da Taylor Swift? Poucas vezes tínhamos visto a Sel combinando vestidos com botas de cowboy

 O vídeo vcs podem ver e:
http://www.youtube.com/watch?v=ZsVG2KgQrTc&feature=player_embedded#at=179

Mas as fotos estão aqui :
wallpaperwallpaperwallpaper
wallpaperwallpaperwallpaper

8 de maio de 2011

Sel “Estamos indo em breve [ao Brasil], eu prometo!”

A rádio 107.9 The End já fez a pequena entrevista com Selena Gomez, em que mencionou o Brasil.

Selena foi questionada sobre quando e se ela realmente vem nos visitar. Compreensiva, respondeu:

"Sim, realmente espero que sim, eu fico chateada, pois eles mandam muitos “tweets” também para os meninos da banda, e é o lugar que mais recebemos pedidos. Me desculpem, estamos indo em breve EU PROMETO!"

Sel agradece os fãs depois de show em Dixon!

Depois do show de Selena e The Scene ontem em Dixon, Califórnia, Sel postou em seu Facebook um agradecimento as fãs. Veja:


"Obrigada pelo incrível show esta noite Dixon. Vocês são incríveis!!! Quem disse que vocês não são perfeitos?!!!"

Esse finalzinho da frase não lembrou um pouco a música 'Who Says'? Mas se referindo ao comentário, podemos ver que seu adora seus fãs!

Sel deseja um Feliz Dias das Mães!

Hoje, dia 8, é comemorado os Dias das Mães. Selena também entrou no clima desse dia e deseja um ótimo fim de semana, especialmente as mães: @SelenaGomez: Espero que todos, especialmente às MÃES, tenham um ótimo final de semana.

Será que Selena já desejou um feliz Dia das Mães para sua mãe Mandy Teefy? É claro que sim! Sel é uma filha tão boa!

Haa, Feliz Dia das Mães para todo mundo!! Não se esqueçam de dar um abração em suas mães, em!!

DEMI DIZ QUAIS SÃO AS SUAS CANÇÕES FAVORITAS

DEMI DIZ QUAIS SÃO AS SUAS CANÇÕES FAVORITAS
Como ela mesma disse, são músicas que tem boas vibrações, a deixam  feliz nos momentos de depre e a fazem sentir segura. Veja quais são!
“We All Need Saving” de Jon McLaughlin. A Demi gosta de ouvir esta música quando precisa se dar conta de que não é a única pessoa  no mundo que tem problemas. Como o título da música diz, todos nós precisamos que nos salvem!!
“Not Afraid” de Eminem. Esta música foi muito inspiradora para Demi porque a fez se dar conta de que a gente consegue superar as dificuldades.
“Word of God Speak” de MercyMe. É a música cristã favorita de Demi e a ajuda a renovar sua fé cada vez que a escuta Smile
“A Change Is Gonna Come” de Sam Cooke. Esta música faz a Demi  sentir que tudo vai dar certo.
“Strong Enough” de Stacie Orrico. Demi escuta esta música quase todos os dias. É muito inspiradora!
“Surrender” de BarlowGirl. Para superar seus problemas Demi teve que admitir que tinha problemas. Esta música ajudou a ela se dar conta disto.
“Beautiful” de Bethany Dillion. A Demi não precisa que lhe digam que está bonita,  mas ela precisa dizer a si  e ouvindo esta canção ela se dá conta da sua beleza.