Páginas

Total de visualizações de página

9 de setembro de 2011

Taylor Swift irá receber o Symphony Ball Harmony Award 2011.




 
Taylor Swift tem contribuído muito para a indústria da música e isso não passa despercebido, tanto que no Teen Choice Awards desse ano, ela recebeu o Ultimate Choice, pela sua contribuição na indústria da música. E ela irá receber mais um importante prêmio esse ano, da Nashville Symphony. Vejam só:
Taylor Swift irá receber o Symphony Ball Harmony Award 2011, Sra. Steven Eskind (Laurie) e Sra. Bennett Frederick Horne Jr. (Vicki) anunciaram hoje. Vencedora de quatro GRAMMY ®, reinando na Billboard Top 200, Academy of Country Music, Entertainment Weekly e Entertainer of the Year. O prêmio será apresentado no 27th annual Symphony Ball no sábado, 10 dezembro, 2011, no Schermerhorn Symphony Center.
Cada ano, a Nashville Symphony presenteia o Harmony Award para um indivíduo que exemplifica o espírito harmonioso da próspera comunidade musical de Nashville. “Estamos orgulhosos dela chamar nossa cidade da música de casa, e Taylor Swift é a pessoa perfeita para receber este prêmio, porque ela tem contribuído tremendamente para a promoção dessa comunidade incrível de que todos fazemos parte”, diz a Nashville Symphony CEO e presidente Alan Valentine. “Do clássico ao pop country, uma grande variedade de gêneros de música prosperam em Nashville, e Swift encarna o espírito abrangente que torna a nossa cidade um lugar tão único e especial.”
Mudou-se para Nashville com sua família aos 14 anos, para prosseguir a sua carreira musical, Swift lançou seu auto-intitulado álbum de estréia em 2006. Ela se tornou a artista que mais vendeu na história da música digital, está no topo das paradas das rádios Country e Pop, e no ano passado vendeu mais discos do que qualquer outro artista em qualquer gênero de música. Com o lançamento do seu mais recente álbum, Speak Now, Swift fez história na Billboard Hot 100, traçando um recorde de 11 músicas de um álbum em uma única semana. Ela escreve todas as suas próprias canções, tem recorde de vendas na carreira com mais de 20 milhões de cópias de álbuns e 33 milhões de downloads de músicas e lota estádios e arenas ao redor do mundo – este ano se apresentando com 98 shows em 17 países.
No ano passado, com 20 anos, Swift se tornou a artista mais jovem da história a ganhar a maior honraria da indústria da música, o Grammy de Álbum do Ano. Também no Grammy 2010, ela levou para casa os prêmios de Álbum Country do Ano, Melhor Canção Country e Melhor Performance Country Vocal Feminino. Seu seis vezes Álbum Platina, Fearless é o álbum mais premiado na história da música country, e seu Álbum Multi-Platina Speak Now é o n°1 em vendas de álbuns em todos os gêneros de música nos últimos 12 meses.
Últimos destinatários do prestigioso Harmony Award incluem Amy Grant, LeAnn Rimes, Michael W. Smith, Mike & Linda Curb, Lyle Lovett, Trisha Yearwood, Dolly Parton, The Judds, Steve Winwood, Vince Gill, Wynonna and Naomi Judd, Chet Atkins, Martina McBride, Rascal Flatts, Carrie Underwood and Marty Stuart.

 

Taylor Swift e Joe Jonas ganharão destaque na nova edição da Us Weekly, saiba o porque!.

.
A Us Weekly desse semana trás como destaque na sua capa, além da Jennifer Lopez, Taylor Swift e Joe Jonas com a seguinte manchete: ”Decisão da Taylor: Joe Jonas a quer de volta”. Leia abaixo para entender os fatos:



“Segundo rumores, Joe Jonas quer Taylor Swift de volta,” fontes afirmam a Us Weekly. “Ele a quer de volta. Ele quer mostrar para ela que ele agora é um novo homem e que adoraria ver o que pode rolar entre os dois. Eles estão se falando outra vez e querem colocar o passado para trás. Talvez possam reacender uma chama antiga.”

Speak Now Tour – Portland + Tacoma.

Adicionamos na nossa galeria, fotos dos concertos que a Taylor fez em Portland, Oregon no dia 06 de Setembro e em Tacoma, Washington no dia 07.  No show em Portland, Taylor fez um cover de “Closer To Love” do cantor Mat Kearny, já em Tacoma foi a vez do Dave Matthews Band ser homenageado com um cover de ”You and Me”. Confira abaixo:

Joe Jonas quer Taylor Swift de volta? Mal podemos esperar por uma música sobre isso.

 
 
O site ZAP2IT postou uma matéria comentando sobre o repentino – e conveniente – interesse de Joe Jonas em, aparentemente, resgatar seu relacionamento amoroso com a nossa Taylor Swift. Leia:
Olha, normalmente, nós diríamos que seria melhor que Joe Jonas ficasse longe da nossa garota Taylor Swift, já que ele terminou com ela em uma ligação telefônica de 27 segundos há muito tempo atrás. Mas ela é uma mulher mudada agora, depois de relacionamentos com homens mais velhos e mais maduros como John Mayer Jake Gyllenhaal.
Sem contar que qualquer coisa que dê a Swift um motivo para escrever novas músicas é totalmente aprovado.
Isso sem mencionar que essa volta poderia inspirar músicas não apenas escritas por Taylor, mas também pelo Joe, os irmãos dele, a Demi Lovato… e a lista continua.
Segundo a Us, Jonas está correndo atrás da Swift de novo. “Ele a quer de volta,” uma fonte contou à revista. “Ele quer mostrar a ela que ele mudou e que adoraria ver o que é possível acontecer entre eles.” Aparentemente eles estão tentando fazer acontecer — ele até foi a um recente show dela em Los Angeles.
Não vamos nem comentar sobre como esse interesse repentino na Taylor vindo da parte dele está acontecendo justo agora que ele está tentando lançar sua carreira solo. Ops… escapou.

SEL: ORGULHOSA DE SER LATINA!

Selena posa junto ccom outras latinas super famosas como Shakira, Salma Hayek, Eva Longoria, Zoe Saldana…
Todas elas posaram com lindos vestidos vermelhos e com um sorriso de orelha a orelha, Bem, todas menos a Shakira, que parece que neste dia da sessão de fotos não estava inspirada, que cara de aborrecida!!
Selena explicou que se sente latina principalmente quando compartilha com a sua familia as tradições e as comidas que suas mexicanas fazem!! Sel se sente em casa cada vez sente cheirinho de feijão e arroz Tongue out
SEL: ORGULHOSA DE SER LATINA!

7 de setembro de 2011

Demi Lovato não está namorando Nick Simmons



Recentemente Demi Lovato mandou uma mensagem para um fã, em seu twitter (@ddlovato), o tal fã divulgava o rumor sobre o romance dela com Nick Simmons, e Demi afirmou ser uma completa mentira:

“Isso não poderia estar mais longe da verdade! NÃO É VERDADE!!”
Diversas vezes Demi declarou não gostar muito de rumores sobre sua vida pessoal, apesar de circularem muito facilmente pela internet. Parece que a cantora continua não apreciando tal coisa, após negar um namoro com Simmons, ela disse:
Rumores realmente me faz rir às vezes.. Uma menina não pode apenas ter amigos homens?!
Então parece que ela e Nick são somente bons amigos e companheiros de festa. Você acha que eles podem chegar a serem melhores amigos ou que futuramente role alguma coisa entre eles? Comente.

SELENA MOSTRA A SUA PRIMEIRA TATUAGEM

  Há poucos dias a Selena deu uma entrevista um pouco antes do seu show e mostrou a sua nova tatuagem: Sel e quatro estrelas.   A tattoo foi feita entre o pescoço e o ombro direito e é a sua primeira tatuagem. Mas a Selena não quis arriscar com uma tatuagem para sempre e fez uma temporária com henna, uma tinta natural que serve para fazer desenhos temporários que desaparecem em poucas semanas.
  O que você acham da tattoo? A Selena fez bem em fazer uma tatuagem temporária ou vocês acham que ela poderia ter feito já uma permanente?
SELENA MOSTRA A SUA PRIMEIRA TATUAGEM

Fotos: Taylor e Dianna Agron se encontram no Flea Market

Taylor foi clicada na tarde de ontem, 04/09, enquanto fazia compras no Flea Market em Los Angeles. A cantora estava acompanhada por sua amiga Ashley e dançarina Charity. Depois de andar pelo local, ela acabou se econtrando com a atriz do seriado “Glee”, Dianna Agron. Confira fotos na nossa galeria:

''Wonderstruck” entra em pré-venda nos Estados Unidos.

      
“Wonderstruck”, o primeiro perfume lançado pela Taylor, já está em pré-venda no site ElizabethArden.com. O perfume tem duas versões, uma com 50 ml que custa 49, 50 doláres, e uma de 100 ml que custa $59,50. O site também está vendendo um creme corporal assim como um gel que também fazem parte da linha (entre no site acima para ver todos os detalhes). “Wonderstruck” estará disponível nas lojas americanas em Outubro, segundo rumores, a fragrância será lançada mundialmente no próximo ano.
 

4 de setembro de 2011

[RUMOR] Joe Jonas diz "Please Demi" na música " I'm sorry"



Teve boatos de que a música "I´m sorry" de Joe Jonas era para Demi Lovato, mas nessa apresentação parece que os boatos são verdadeiros. Nos 4:10 Joe diz "Please Demi" !!!
Vejam o vídeo abaixo e comentem se vocês escutarem "Please Demi"


[ATUALIZAÇÃO] Joe Jonas não falou "Please Demi"! Ele falou "Please hear me"! Estamos todos tristes com isso, mas talvez numa próxima vez ele peça desculpas à Demi!!