Páginas

Total de visualizações de página

29 de setembro de 2011

OS 21 CANTORES MAIS FAMOSOS COM MENOS DE 21 ANOS

OS 21 CANTORES MAIS FAMOSOS COM MENOS DE 21 ANOS
Têm sucesso, milhões de fãs, mas muitos deles ainda nem completaram 20 anos e já são mega estrelas musicais !!
Alguns nomes estão anos e anos no mundo da música e já são "frequentadores habituais" deste tipo de listas como por exempolo Demi Lovato (7 lugar) que este ano regressou aos palcos e está arrasando.
Outro dos nomes imprescindíveis é o da Miley Cyrus que está na lista ali, ali. Ocupa o 21º lugar, quase que não entra!
Outras duas ex estrellas Disney e ex namorados Nick Jonas (8º lugar) e Selena Gomez (3º lugar). E claro que não podia faltar eo namorado da Sel, Justin Bieber, que volta a ser o melhor de todos, ocupando o 1º lugar!
Mas nem todos são estrelas com alguns anos de carreira, também temos caras relativamente novas  como a de Greyson Chance (15º lugar), Willow Smith (14º lugar) e Cody Simpson (13º lugar). E um grupo que está pegando no Reino Unido e que com certeza em breve será conhecido no resto do mundo é One Direction que entra em um nada depreciável posto 19.
E há muitos mais nome: a princesa do rock-pop HyunA (17º lugar), a garota  prodigio Jackie Evancho (5º lugar), a estrella de Victorious Victoria Justice (10º lugar)… E muitos mais!!
Aquí deixamos a lista completa. Não acham que está faltando nomes como o da Taylor Swift?
21. Miley Cyrus
20. Miguelito
19. One Direction
18. Porter Robinson
17. HyunA
16. Mindless Behavior
15. Greyson Chance
14. Willow Smith
13. Cody Simpson
12. Il Volo
11. Lex Luger
10. Victoria Justice
9. Rye Rye
8. Nick Jonas
7. Demi Lovato
6. Mac Miller
5. Jackie Evancho
4. Scotty McCreery
3. Selena Gomez
2. Tyler, The Creator
1. Justin Bieber

SELENA SERÁ A APRESENTADORA DOS MTV EUROPE MUSIC AWARDS

SELENA SERÁ A APRESENTADORA DOS MTV EUROPE MUSIC AWARDS
“¡Estou muito contente por ser a presentadora dos 2011 MTV EMA no dia 6 de novembro em  Belfast!”
Ela mesma dava a noticia no seu Twitter Cool
Para Sel isto de apresentar prêmios não é nada raro, por exemplo, no  mês de junho foi a apresentadora dos MuchMusic Awards em uma  gala que bateu record de espectadores, por isto não é estranho que tenham voltado a convidar a que a Sel para apresentar este prêmios porque o sucesso da gala está assegurado com ela como apresentadora e seu namorado como indicado

27 de setembro de 2011

SEL DISSE QUE ELA E O JUSTIN TÊM MUITAS COISAS EM COMUM

Justin e Selena são o casal da moda, os mais perseguidos e de quem mais se fala.
Além disso já faz bastante tempo que eles não escondem o seu amor,  se deixam ver e ser fotografados juntos e não fogem das perguntas.
Por exemplo, há poucos dias perguntaram para a Sel o que era o melhor de estar apaixonada pelo Justin: "o melhor de estar apaixonada é quando vocês riem tanto juntos que até dói a barriga. Temos muitas coisas em comum."
SEL DISSE QUE ELA E O JUSTIN TÊM MUITAS COISAS EM COMUM

JUSTIN ALUGA UMA SALA DE CINEMA PARA VER TITANIC COM A SELENA

Justin fez algo super romántico com a sua garota, inspirado pelo filme Mr Deeds para ter um encontro  especial.
Justin alugou ol Staples Center de Los Angeles para assitir à sós o filme Titanic Surprised
Que encontro!! Uma sala com capacidade para 20.000 pessoas, totalmente vazia para poder ver com exclusividade o filme do  Leonardo DiCaprio e Kate Winslet.
Uma coisa muito legal por parte do Justin que se se inspirou no filme Mr Deed onde o protagonista aluga o Madison Square Garden para surpreender a sua garota.
O que vocês acham da idéia do Justin?
A foto que você vê nesta reportagem foi colocada pelo amigo do Justin, Alfredo Flores no seu twitter ontem e nela podemos ver a s ver a Sel e o Justin em um avião privado. Onde serão que eles estão indo? UndecidedJUSTIN ALUGA UMA SALA DE CINEMA PARA VER TITANIC COM A SELENA

26 de setembro de 2011

TRAILER DO PERFUME DE TAYLOR SWIFt

TRAILER DO PERFUME DE TAYLOR SWIFT
O nome do perfume foi tirado da letra de "Enchanted" da Taylor Swift
Estávamos com muita vontade de ver a Taylor Swift no anúncio do seu novo perfume, Wonderstruck. Com estas imagens vemos a Taylor com um look muy angelical.
O nome,  Wonderstruck (significa "maravilhada, encantada") foi retirado da letra da música dela "Enchanted", que a própria Taylor escreveu:"I'm wonderstruck, blushing all the way home, ("Estou maravilhada, como estou corando o tempo inteiro").
Como podem ver, ela fala da primeira vez que conhecemos alguém e Taylor dissee que "uma fragância pode ajudar a formar em alguém a  primeira impressão e recordação".  É como quando você conhece um garoto pelo qual se apaixona e na sua mente ficam os "cheiros" deste primeiro encontro  {#emotions_dlg.001}, o seu aroma especial.
O perfume de Taylor é uma combinação dos seus cheiros favoritos: as notas de cabeça são framboesa, amora preta, chá verde, freesia e flor de maçã. O coração, o que fica depois, são baunilha doce junto com madressilva e hibisco branco. Notas de âmbar dourado, almíscar, sândalo e pêssego estão na base.¡Que vontade de ter este perfume! E deixar o nosso perfume na mente do garoto que acabamos de conhecer e por quem ficamos apaixonadas.

Taylor Swift WONDERSTRUCK Teaser