Páginas

Total de visualizações de página

23 de maio de 2011

O BEIJO DE SEL E JUSTIN EN LOS BILLBOARD MUSIC AWARDS

  Ontem foi a entrega dos Billboard Music Awards e como era de esperar, Justin Bieber arrasou.

  Ele recebeu nada menos que cinco prêmios!! entre eles o de Melhor Artista Revelação, melhor Artista Digital e o Prêmio ao Favorito dos Fãs. Quase nada...
  E acompanhando o Justin nesta importante noite estiveram suas garotas favoritas: sua mãe e Selena Gomez, que estava super bonita com um vestido decotado nas costas e com o cabelo super liso. y
  O casal gerou mita expectativa, pois todos estavam esperando por um beijo e este chegou com o anúncio do prêmio de Artista Revelação. Justin e Selena se deram um beijo fugaz!! Que gracinha, mas bem que eles podiam dar um beijo mais apaixonado
  Justin fez um discurso de agradecimento onde lembrou as fãs, a sua mãe e toda a equipe que o acompanha sempre e que o ajuda a manter os pés no chão.

  Tenho 17 anos e quero agradecer aos fãs por serem tão fantásticos e a minha mãe por viajar comigo e também a minha equipe por me ajudar a permanecer normal, quero agradecer a todos!

Dê uma espiada aqui no vídeo do beijos e mais algumas fotos da Sel e do Justin :
http://www.youtube.com/watch?v=KSjCxyTcIa0&feature=player_embedded

wallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaperwallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigatório colocar endereço de email e confirmar as palavras.