Páginas

Total de visualizações de página

6 de maio de 2011

SELENA ANUNCIOU O NOME DO SEU NOVO DISCO

Com esta simples mensagem no seu Facebook Sel anunciou finalmente o nome do seu novo disco que não demora muito a sair à venda. Se chamará Otherside!!
Selena também postou esta linda foto no seu Facebook, mas não disse se pertence ao álbum, embora seja bem provável, porque está super bem feita e ficaria ótima para a capa
Sel cada vez vai dando mais detalhes do seu disco e há pouco tempo contou em uma entrevista para Terra várias coisas. Por exemplo que este disco terá músicas em espanhol (algo que já sabíamos), mas que não será completamente neste idioma como se desconfiava. Sel então ainda continua devendo um disco completo em espanhol...
Mais coisas, Selena contou que sua música favorita do álbum (além de "Who Says") é "Mi Dilema", uma canção que mistura pop rock com um pouco de techno.
Na entrevista Selena também como conheceu Christina Grimmie, a cantora do Youtube que vai fazer a turnê com ela. Os pais da Sel viram um vídeo de Christina e contactaram com ela, a partir daí Sel e Christina ficaram amigas e agora Selena quer dar a Christina a oportunidade de atuar ao vivo e poder mostrar o seu talento.
                        
pode ver o video da entrevista nesse site
 
http://www.youtube.com/watch?v=na2q5zhUYFU&feature=player_embedded
´
a traduço é em espanhou (acho) mas de qualquer forma dá para entender a maioria das coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigatório colocar endereço de email e confirmar as palavras.