Páginas

Total de visualizações de página

23 de junho de 2011







Justin Bieber não cansa de elogiar sua namorada Selena Gomez, e segundo o ‘Hollywoodlife’ e a ‘Ok! Magazine’, poderíamos ouvir sinos tocando desde já. O rumor de um futuro casamento foi totalmente esclarecido, mas o fato é que Justin não quer só um relacionamento curto, não quer que Selena seja só uma namorada temporária.
“Justin disse que Selena é única” disse a fonte, “Selena realmente ama Justin e esse poderia ser um dos amores de sua vida. Ela falou o quão bonito seus filhos seriam”.
A misteriosa fonte ainda disse: “Selena e Justin estão tendo um relacionamento mais íntimo, mas ela não vai engravidar” e “Ela realmente adora crianças, e posso ver ela com bebês de Justin, mas não agora”.
“Parece que Selena é uma garota solitária a menos!”, concluiu o site. O Hollywoodlife ainda abriu uma enquete, clique aqui para votar: “Você está feliz ou triste por Justin ter dito que Selena é única?”




Lembrando que a notícia é apenas um rumor, já que o HollywoodLife é famoso por criar rumores com ‘fontes’ desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigatório colocar endereço de email e confirmar as palavras.

Arquivo do blog