Páginas

Total de visualizações de página

26 de setembro de 2011

TRAILER DO PERFUME DE TAYLOR SWIFt

TRAILER DO PERFUME DE TAYLOR SWIFT
O nome do perfume foi tirado da letra de "Enchanted" da Taylor Swift
Estávamos com muita vontade de ver a Taylor Swift no anúncio do seu novo perfume, Wonderstruck. Com estas imagens vemos a Taylor com um look muy angelical.
O nome,  Wonderstruck (significa "maravilhada, encantada") foi retirado da letra da música dela "Enchanted", que a própria Taylor escreveu:"I'm wonderstruck, blushing all the way home, ("Estou maravilhada, como estou corando o tempo inteiro").
Como podem ver, ela fala da primeira vez que conhecemos alguém e Taylor dissee que "uma fragância pode ajudar a formar em alguém a  primeira impressão e recordação".  É como quando você conhece um garoto pelo qual se apaixona e na sua mente ficam os "cheiros" deste primeiro encontro  {#emotions_dlg.001}, o seu aroma especial.
O perfume de Taylor é uma combinação dos seus cheiros favoritos: as notas de cabeça são framboesa, amora preta, chá verde, freesia e flor de maçã. O coração, o que fica depois, são baunilha doce junto com madressilva e hibisco branco. Notas de âmbar dourado, almíscar, sândalo e pêssego estão na base.¡Que vontade de ter este perfume! E deixar o nosso perfume na mente do garoto que acabamos de conhecer e por quem ficamos apaixonadas.

Taylor Swift WONDERSTRUCK Teaser





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigatório colocar endereço de email e confirmar as palavras.