Páginas

Total de visualizações de página

21 de maio de 2011

Moda Demi Lovato: Ankle Boot

Ankle Boot, pra quem não sabe, é aquela botinha que normalmente vai até a altura do tornozelo. Ela não é novidade, começou a aparecer em 2007, virou tendência no ano passado e pretende ficar ainda mais em evidência agora no outono e inverno.  Apesar de fazer  mais sucesso na estação fria, as ankle boots também arrasam no verão, em versões mais coloridas, modelos peep toe e até mesmo de couro vazado. Para o inverno, elas apareces em versões mais quentinhas. Bico redondo, bico fino, couro, camurça, com cadarço ou zíper. As de bico arrendado são mais fáceis para caminhar, as pretas dão mais elegância e os modelos em couro, salto bem alto e correntes dão um estilo mais rock’n roll.

Elas caem muito bem com shortinho, skinny, legging, vestidinhos e meia-calça. Para sair à noite, opte pelos modelos de salto bem alto, mais sofisticados e em camurça ou couro. Mas não pense que este calçado fashion combina com tudo, a ankle boot é uma peça mais informal, portanto, não tem nada a ver com vestidos longos. Evite também combiná-la com calças curtas ou corsários.
Por serem na altura dos tornozelos, elas acabam deixando as pernas grossas. As meninas mais altas e de canela fina podem usá-las tranquilamente com meias de tonalidades diferentes. Porém, se você é um pouco mais baixinha ou tem a canela grossa, faça como a Demi e opte por combinar a sua Ankle Boot com legging ou meia-calça (lisa ou texturizada) da mesma cor e de preferência preta, que alonga as pernas.
Você já usa ou vai passar a usar Ankle Boots? Gostou do Demi Style dessa semana? Quer fazer alguma sugestão? Nos conte nos comentários abaixo, adorariamos atender ao seu pedido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigatório colocar endereço de email e confirmar as palavras.