Páginas

Total de visualizações de página

20 de maio de 2011

Seventeen: Demi Lovato fala sobre o livro "Piece of Cake"

Em seu novo post da sua coluna na Seventeen.com, Demi Lovato fala sobre o livro que a ajudou a lembrar de se manter positiva e claro, permanecer forte.
Leia este livro inspirador: Piece of Cake (Fatia de Bolo, em português).
Recentemente, eu li um livro inspirador chamado "Piece of Cake", escrito por Cupcake Brown. A história dela me desafiou a olhar para a minha própria vida com novas perspectivas, e me fez refletir sobre o quanto eu tenho que ser grata pelas coisas. Este livro me fez lembrar que a vida não é sobre os obstáculos que ficam no nosso caminho. É sobre o que fazer para superar esses obstáculos, e como você pode continuar a seguir o seu caminho após isso. Isso é o que realmente importa. Usando uma citação do site da Cupcake:

"Sua história também é sobre as escolhas — algumas boas, outras, nem tanto — e sobre as possibilidades que aparecem se nós apenas 'rezamos, confiarmos, trabalharmos arduamente, e segurarmos a oportunidade firmemente'. A maioria das pessoas teria sido intimidada pelos obstáculos os quais ela enfrentou, mas mesmo com seus medos e a não autoconfiança, Cupcake teve força, rezou, e mudou de vida, assim que descobriu que tinha outro caminho — um caminho melhor."

Recentemente, passei por momento bastante difícil na minha vida e eu admiro a Cupcake por compartilhar sua história com o mundo -- ela é uma grande inspiração pra mime para as outras milhares de mulheres por aí. Lembre-se, quando a vida estiver difícil, CONTINUE FORTE.

Com amor, Demi Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigatório colocar endereço de email e confirmar as palavras.