Páginas

Total de visualizações de página

3 de junho de 2011

Demi de volta ao estúdio


A editora contribuinte da Seventeen, Demi Lovato, fala sobre como é voltar ao estúdio, sentido-se mais forte e saudável do que nunca!
Eu amo estar de volta ao estúdio! Tem sido muito terapêutico poder expressar meu sentimentos e falar sobre quem eu realmente sou, pela minha música. Também me ajuda por eu ser sortuda o suficiente para trabalhar com pessoas tão talentosas!
Com o meu novo album, eu estou esperando proporcionar inspiração para as meninas de todo o lugar que estão passando pelas mesma coisas que eu enfrentei. Eu acho que isso vai aparecer em boa parte do CD. Meu primeiro single é muito especial pra mim, ele simboliza o que eu passei da pessoa que eu era até a pessoa saudável e feliz que eu sou hoje, e que as pessoas são capazes de se erguer de qualquer coisa.
Eu estou animada por compartilhar tudo isso com vocês! A experiência tem sido incrível até agora e estou aproveitando todo o processo. Há, definitivamente, muitas emoções quando se faz um CD. Eu me sinto abençoada, inspirada e nervosa antecipadamente, mas acima de tudo, eu estou animada com o futuro e com poder compartilhar esta nova gravação com os meus fãs! Fique Forte!
Com amor,
Demi Lovato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigatório colocar endereço de email e confirmar as palavras.