Páginas

Total de visualizações de página

4 de junho de 2011

Elenco de So Random fala sobre Demi Lovato



A revista Tiger Beat entrou no Set de gravações de So Random, mostrou o cenário novo e conversou com o elenco. Eles falaram sobre as novidades que terão no programa e Sterlink Knight, que interpreta Chad Dylan Cooper, foi perguntado se eles irão sentir saudades da Demi. Ele respondeu:
Muito. Nós todos a desejamos sorte e estamos muito animadas para ver o que ela vai fazer agora. Ela está trabalhando muito em sua música. Então nós só estamos muito animados que ela esteja fazendo o que ela está e em seguir em frente para vermos o que vai acontecer.
Além de Sterling, Tiffany Thoronton, grande amiga da Demi, também disse que sentirá saudades das “garotas do dá uma olhada”, que elas faziam juntas. Assista abaixo o vídeo completo da entrevista do Tiger Beat:


O ClevverTV também entrou no set de So Random para entrevistar o elenco, e dessa vez quem falou sobre a Demi foi a Tiffany. Confira o vídeo:


Ela disse:
Nós estamos animados. A Demi é uma das minhas melhores amigas, então eu tenho saudades dela e de ver ela todos os dias, é estranho não tê-la aqui, ela é tão talentosa. Então nós queriamos que ela podesse participar, mas ao mesmo tempo eu estou tão animada com tudo que ela tem realizado e aonde ela está chegando. Eu ouvi um pouco da música nova dela e é incrível. Eu não posso dizer como ela soa, mas ela é muito talentosa e é absolutamente incrível. Eu mal posso esperar para o single dela sair. Então, eu estou animada com o que está aconcendo com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigatório colocar endereço de email e confirmar as palavras.