Páginas

Total de visualizações de página

5 de junho de 2011

DEMI FALA DA INSPIRAÇÃO DO O SEU NOVO DISCO

DEMI FALA DA INSPIRAÇÃO DO O SEU NOVO DISCO
Wambies, Demi está quase lançando seu primeiro single do que será seu novo álbum, um álbum super pessoal no qual Demi está colocando muita emoção.
Voltar ao estudio de gravação ajudou muito na recuperação da Demi, foi o que ela mesmo disse para l revista Seventeen:
“Adoro voltar aos estúdios de gravação! foi muito terapéutico ser capaz de expressar meus sentimentos e falar de quem eu sou realmente através da música”.
Demi além de falar dos seus sentimentos durante estes duros meses que passou, também espera ajudar com sua música  as garotas e garotos que têm problemas de autoestima e de aceitação: “Com meu novo álbum tenho a esperança de inspirar todos os jovens ao redor do mundo que esteja, enfrentando o mesmo problema que eu enfrentei”.
Demi recheou este disco com muito amor e principlamente uma grande dose de experiência ppessoal e agora está super emocionada e não vê a hora de pôr o disco à disposição dos seus fãs:
Estou muito contente de compartilahr isto com vocês.  A experiência foi incrível e eu aproveitei cada momento do processo. Há definitivamente muitas emoções que estão  dentro deste álbum. Me sinto abençoada, inspirada e nervosa com o quem vem por aí, mas principalmente me sinto encantada com o futuro e por poder compartilhar este disco com meus fãs!”.
Tomara que chegue logo! Smile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigatório colocar endereço de email e confirmar as palavras.