Páginas

Total de visualizações de página

10 de junho de 2011

O que aconteceu com a Sel?

  Pouco tempo depois de gravar uma aparição no "The Tonight Show With Jay Leno", na quinta-feira, Selena Gomez foi levada para o hospital, a MTV News confirmou.

   "Na noite passada após o aparecimento de Selena em 'The Tonight Show", ela não estava se sentindo bem e foi levado para o hospital, "o representante de Gomez disse em uma declaração à MTV News. "Ela está passando por exames de rotina."
  A notícia foi divulgada pelo site TMZ, que disse que a cantora / atriz vinha sofrendo de náuseas e dor de cabeça antes de ir para um hospital de Los Angeles. Mais informações sobre a sua doença é desconhecida.
  Durante sua entrevista, que foi ao ar quinta-feira à noite, Gomez, vestindo um vestido marrom, abriu o jogo sobre a crescer com uma mãe solteira. "Ela era um camaleão, minha mãe, porque ela era uma mãe solteira", disse ela. ". Ela basicamente me criou e teve que trabalhar um monte de empregos Ela fez um monte de teatro, embora, ela nunca fez televisão eu adorava ver minha mãe.".
  Será que a mãe dela aprova namorado Justin Bieber? "Sim [ela conheceu Justin]. Ele passou no teste", disse ela, rindo. Outros temas incluídos aparecendo em capas de revistas, recebendo sua carteira de motorista, ficando em uma fender bender e seu amor de filmes convidado companheiro Jim Carrey.
  Gomez estava no show para promover seu novo filme "Monte Carlo". Ela também prepara para lançar um álbum este ano. As pessoas que relatórios aparição da cantora em Santa Monica nesta sexta-feira foi cancelada.
Selena Gomez (file)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigatório colocar endereço de email e confirmar as palavras.