Páginas

Total de visualizações de página

24 de agosto de 2011

DEMI ANUNCIA SEUS DOIS PRIMEIROS CONCERTOS

DEMI ANUNCIA SEUS DOIS PRIMEIROS CONCERTOS
Será em setembro e as cidades escolhidas são Nova York e Los Angeles.
Demi anunciou as boas notícias no Twitter com esta mensagem: “MEUS DOIS PRIMEIROS SHOWS!!! Atuarei em The Hammerstein Ballroom em 17/9 e no Club Nokia em 23/9! Não posso esperar para vê-los !!!:D”. D
Demi mais tarde em uma entrevista de radio explicou que estes dois concertos são em honra por  tê-la apoiado durante este último ano: “Estes shows são basicamente para meus fãs por todo o  apoio que me me deram durante a minha viagem. Esta será a primeira vez que estarei no palco depois de um ano. Estou muito contente e mal posso esperar para vê- los!! ”.
A foto que nós deixamos aqui foi a que a Demi colocou  e é da sessão de fotos do disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigatório colocar endereço de email e confirmar as palavras.