Páginas

Total de visualizações de página

26 de agosto de 2011

SEL ESTÁ TRABALHANDO NO SEU PRIMEIRO PERFUME

  Sel quer que todos seus fãs participem na criaçãoda sua fragrância!!

  Vejam o que Sel escreveu no seu Facebook:

  “Olá a todos. Eu já comecei a trabalhar na minha nova fragrância. Estamos fazendo um site onde vocês podem me ajudar a tomar algumas decisões sobre o aroma final que ele terá. Vocês podem se registrar em www.selenagomezperfumes.com para nós os mantermos atualizados sobre o que vamos fazendo. Quando ao site for lançado oficialmente no outono vocês poderão me ajudar a encontrar as essências do perfume.

  Os primeiros cinquenta mil que se inscreverem receberam uma embalagem do perfume antes dele estar disponível para venda. E quem se registrar entrará em um sorteio de uma viagem com todas as despesas pagas ao laboratorio onde trabalham na fragancia para revisar os aromas finais e tomar a decisão final. Este processo vai demorar algum tempo. Quem melhor que vocês para me ajudar a decidir sobre o perfume, se são vocês que vão usá-lo?”.



Sel teve uma grande idéia deixando que os fãs participem ¡pero ser, mas será super difícil que Sel possa levar em conta todas as idéias que surgirem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigatório colocar endereço de email e confirmar as palavras.