Páginas

Total de visualizações de página

8 de novembro de 2011

Brandon Smith fala sobre Demi




Créditos: DevonneBrasil
O ator Brandon Mychal Smith, antigo colega de Demi Lovato em “Sunny Entre Estrelas”, que agora é conhecido como “Sem Sentido!”, falou sobre sua a ex colega de elenco e seu novo álbum, Unbroken. Leia parte da entrevista traduzida abaixo:
Você sente falta de trabalhar com Demi Lovato, Sterling Knight e Tiffany Thornton em Sunny Entre Strelas?
Brandon: Sim, definitivamente. Todos nós amamos uns aos outros, somos literalmente uma família. Demi é minha irmã, Tiff é minha irmã e Sterling é meu irmão. Somos uma grande família, por isso é sempre triste não ser capaz de ver sua família e sair com sua família, mas todos eles estão fazendo grandes coisas. O álbum de Demi, Unbroken, é incrível e ela está indo tão bem, eu estou tão orgulhoso dela. Espero entrar no estúdio com ela logo e gravar algumas faixas para que eu possa fazer um freestyle com uma cantora incrivelmente talentosa.
Você já fizeram planos para uma colaboração?
Brandon: Nós conversamos sobre isso – vamos ver. Estamos com pressa agora. Mas sinto falta de ter ela no set, talvez ela volte e grite conosco!
Você tem alguma história engraçada de quando vocês estavam no set juntos?
Brandon: Ai meu Deus! Todos os dias eram engraçados, literalmente. Gostavamos de fazer pegadinhas. Nós tinhamos um esqueleto chamado Ortho, eu nem sei de onde veio isso. Todo mundo ficou com medo dele. E quando você é “zoado”, você tem que pegá-lo [o esqueleto] e colocá-lo no camaraim de outra pessoa. Eu entrei no meu camarim um dia, um pouco cansado, e esse esqueleto estava com os cabelos de velha senhora [sentado no meu camarim]. Então ele disse algo e começou a se mexer! Então, eu estava tipo, “O QUE ESTÁ ACONTECENDO??”, eu fiquei com raiva.
Você colocou o esqueleto no camarim Demi depois?
Brandon: Coloquei! Eu o coloquei no camarim da Demi,  porque o dela era ao lado do meu. Mas ela não estava tão assustada – ela estava tipo, “OHHH BRANDON!!” e eu fiquei tipo, “Ai Senhor, não fique com raiva de mim”.
Brandon atualmente está se focando em um próximo filme da Disney “Let It Shine”, mas será que um dia, ele e Demi, voltarão a trabalhar juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigatório colocar endereço de email e confirmar as palavras.