Páginas

Total de visualizações de página

8 de novembro de 2011

Courtney Stodden “O amor da Demi e do Wilmer é lindo”



 
Como eu fiquei um tempo sem postar sobre a Demi Lovato (19), eu queria falar que agora ela está namorando Wilmer Valderrama (31)! Ela já estava namorando ele no começo de 2010, mas terminou para ficar com Joe Jonas. No final desse anos, 2011, eles reataram e fotógrafos até o pegaram se beijando!! Parece que o amor vai longe...


 

Parece que hoje em dia pra qualquer lugar que olhamos vemos um cara mais velho beijando uma menina mais nova e gostosa. Pense em Jake Gyllenhaal e Taylor Swift, Hayden Panettiere com seus administradores mais velhos e agora também Wilmer Valderrama e Demi Lovato estão em um relacionamento com uma grande diferença de idade.
E é claro, tem a própria “Teen Bride”, Ms. Stoodden.
Já que as pessoas ficaram tão agitadas por causa dos 12 anos de diferença da Demi e do Wilmer, perguntamos para a própria Court o que ela achava de toda essa confusão por causa do novo casal:
“Eu acho qualquer casal que encontre amor lindo, não importa a diferença de idade”
O que você acha? Concorda com essa afirmação? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigatório colocar endereço de email e confirmar as palavras.