Páginas

Total de visualizações de página

30 de agosto de 2011

AS MAIS BONITAS DO MTV VMA 2011

  Em uma entrega de prêmios não pode faltar o tapete vermelho e o desfile de modelitos! Querem ver o que as estrelas vestiram ontem a noite?
 O primeiro look que mostramos é o da Demi, que apareceu com um  vestido prateado super sexy e com um decote vertiginoso… e a maquiagem e o esmalte que usou nas mãos  combinando completamente com o vestido.
  Selena escolheu um  vestido preto que na frente era curto e depois saia uma espécie de capa comrpida até os pés onde usava uns sapatos dourados combinando com a pulseira e a bolsa.
 S eguimos com a Miley que se apresentou com um vestido cinza com estampa animal print e vegetal e um   detalhe: olhem para as mãos dela; usva um monte de anéis!
Katy Perry se apresentou com um look muito Katy Perry: vestido curtíssimo e muito colorido, sandálias douradas e rosa e uma sombrinha de inspiração oriental que combinava com seu look.
JoJo escolheu o preto, que sempre senta bem, mas o que sobrava neste vestido era o "volume” de um franzido que o vestido tinha na altura dos quadrinhos…
Rebecca Black também foi ao evento muito discreta, mas elegante: shorts pretos, top preto transparente com camisa branca e jaqueta preta combinando com os  shorts.
Britney, a homenageada da noite, apareceu com um macacão preto brilhante e botas combinando.
Beyoncé foi uma das que mais se destacou com um vestido espetacular de cor laranja.
E por último mostramos o look de Victoria Justice, que escolheu um vestido prateado, muito parecido com a da Demi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigatório colocar endereço de email e confirmar as palavras.