Páginas

Total de visualizações de página

2 de setembro de 2011

ENCONTRO DE EX NOS MTV VMA

  O exemplo de que podemos voltar a nos darmos bem com os es, foi o que vimos no domingo na gala dos MTV VMA onde se juntaram vários ex casais famosos.
  O reencontro mais falado e esperado foi o de Demi e Joe que se encontraram cara a cara depois de meses sem se falarem. Seu reencuentro foi cordial, amistoso, mas um pouco frío, como dois colegas de aula que se que se reencontran depois de meses sem se verem. Mas não deu nada e em nenhum momento eles se sentiram desconfortáveis. Mas também nem deu tempo, porque o encontro foi super rápido.
  Outro encontro de ex namorados foi o de Selena e Taylor Lautner. Os dois foram muito simpáticos um com o outro e inclusive apresentaram um prÊmio juntos e a Sel não se importou que seu namorado atual i(Justin) a visse no palco com o Taylor.
  E seguimos falando de Taylor Lautner, porque quando acabou a entrega de prêmios foi correndo para o show que a sua outra ex estva fazendo, Taylor Swift em Los Angeles. Este reencontro de ex namorados foi especial e dá para dizer que foi o melhor de toda a noite: Taylos Swif dedicou uma música ao seu ex ¡e até o abraçou. Você pode ver o abraço aquí.
  E voltando a falar do Joe Jonas porque ele, além de ter se encontrado com a Demi, também se reencontrou com outra de suas ex namoradas, Taylor Swift! Joe também foi ao show que a Taylor Swif estava fazendo em Los Angeles, mas não ganhou um abraço…
 E agora fica no ar a grande pergunta ainda existe alguma química entre algum destes ex casais? Alguns deles poderiam se dar uma segunda oportunidade?


ENCONTRO DE EX NOS MTV VMA









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigatório colocar endereço de email e confirmar as palavras.