Páginas

Total de visualizações de página

3 de setembro de 2011

DEMI: Tenho os Melhores Fãs do Mundo

DEMI: TENHO OS MELHORES FÃS DO MUNDO
Tenho os melhores fãs do mundo!
Este é o título do artigo que Demi escrveu no seu blog de Seventeen onde disse coisas incríveis dos seus fãs:
“Eu já disse antes e vou dizer sempre: TENHO OS MELHORES FÃS  DO MUNDO!”. Assim a Demi começa e  cada linha é um agradecimento aos fãs que estiveram com ela desde o início da sua carreira e que lhe deram apoio tanto nos momentos bons como nos ruins.:
“Não é segredo que este ano foi difícil para mim. Mas a força do apoio e a coragem que recebi através de vocês é honestamente o que me mantém forte, inclusive nos dias mais complicados”.
Demi também agradece a todos os fãs que partilharam com elas as suas histoóias, histórias que ajudaram a Demi a se fortalecer: “me comoveram e me inspiraram com as suas histórias pessoais que partilharam comigo. Muitos de vocês superaram depressões, vícios e outras provas, e isto é incrível. Creio que  agora somos mais fortes do que tínhamos maginado. Cada uma destas histórias me deram carinho e me lembraram que estamos nisto juntos. Cada um de vocês é especial  e eu os quero muito!”.
Que carta em wambies… É para ficar orgulhosa da Demi por sua sinceridade e pelo tanto que gota dos seus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigatório colocar endereço de email e confirmar as palavras.